Retrospectiva 2010: O que aconteceu no primeiro semestre? | ETA, que teta!

17 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010: O que aconteceu no primeiro semestre?

2010 chegou ao fim, que tal relembrar conosco os melhores fatos da primeira metade da laranja?


Gostaria de começar essa postagem desejando um Feliz Natal, mesmo que atrasado, o que vale é o espírito de desejos e energia positiva, não? Estamos contentes por completar mais esse ano junto de vocês, 2011 foi um ano extraordinário, de muito acréscimo nas nossas vidas e esperamos ter criado muitas risadas (mesmo que com piadas prontas e óbvias}! Desde janeiro, conquistamos mais de nove mil acessos e quase seis mil visitantes, comparado aos grandes blogs não é muito, porém, é uma vitória para nós e agradecemos a cada um de vocês, até você que entrou sem querer, procurando uma imagem no Google, eu nunca imaginei que existia tanta pessoa desocupada no mundo! Agora acabando com a boiolisse, vamos relembrar os fatos mais importantes ocorridos no ano de 2010, numa série dois post, dividindo entre o primeiro semestre e o segundo.
Presente das nossas fãs pra nós de natal!

Enquanto todos estavam na praia, com champanhe em mãos, ou com uma velinha para Iemanjá, fazendo sua macumbinha básica na passagem de ano, já havia gente se segurando em qualquer estrutura física para que os ventos e a chuva não os levasse para a casa do chapéu. As cidades de Angra dos Reis e São Luís do Paraitinga foram duramente castigadas sobre a fúria de São Pedro, pelo visto, o santo não estava se dando muito bem com o santo que dava ao nome a segunda cidade e resolveu botar tudo pra baixo, até a igreja foi pro saco! Ainda na mesma semana, os mesmos deuses (ou seriam Poltergeists?) que causaram destruição aqui no Brasil deram uma passada no Haiti e causaram um terremoto de 8,0 graus na escala Richter (qualquer coisa que isso queira dizer!). Logo no mês seguinte, em fevereiro, o Chile também foi alvo de um terremoto, pobre das lhamas que lá vivem! Mas vamos combinar que desastre nenhum é páreo a eleição da Dilma no segundo turno!

Além dos desastres naturais, o primeiro semestre também foi marcado por resoluções de casos importantes, como o da pequena Isabella Nardoni, o pai e a madrasta da vítima foram condenados por homicídio. E aquela madrugada nunca irei esquecer: fogos explodiam, pessoas comemoravam gritando pelas janelas, hinos eram entoados, bandeiras erguidas, foi um carnaval fora de época aqui em São Paulo, acho que se o Brasil tivesse ganhado a copa a comemoração não seria maior! Querendo copiar esse caso da menina, um senhor chamado Mizael Bispo (que de bisbo não tem nada) resolveu assassinar a sua amada depois de um pé na bunda, bom, ela acabou no fundo de uma represa e ele ainda não foi julgado (Brasil, né?).

2011 promete! Aguarde para o grande sucesso "Justin Bieber: Vida e Obra"

Para as artes, nada de muito extraordinário aconteceu, um garoto retardado chamado Justin Bieber se consagrou pelo mundo (mundo feminino infantil), atingindo o topo das paradas e anunciando que haverá um filme sobre sua grande vida, obra e luta! Outro sucesso que apareceu é a banda de happy rock (mais conhecida como "coloridos escrotos") Restart! Aliás, um dos vídeos mais comentados do ano surgiu dessa banda, a revolta dos fãs retardados! Enfim, o primeiro semestre foi quase o sétimo filme do Harry Potter: a parte um prepara para a parte dois! O que você achou de mais importante no primeiro semestre? Qual o momento mais memorável pra você? E o mais triste? Comente aqui abaixo e receba um Feliz 2011!

2 comentários:

aline gouveia disse...

Muito bOm...simplismente fantástico...Visito muitos blogs por ai a fora e naum entendi por que o seu naum está na parada dos mais lidos...Divertido Irreverente e principalmente Inteligente.

Parabéns.

Aline Gouveia.

bianca rs disse...

A tragédia ambiental no Golfo do México foi uma das coisas mais absurdas e ridículas deste semestre.