Enfim voltamos! | ETA, que teta!

2 de novembro de 2010

Enfim voltamos!

Estamos de volta! Sim, desde nosso último post aconteceram tantas coisas, uns chilenos entraram num buraco, o primeiro turno ocorreu, o polvo Paul morreu, Néstor Nirchner morreu, Romeu Tuma morreu, um palhaço teve um milhão de votos, os chilenos do buraco foram socorridos e o Brasil ganhou um novo capitão chamado Dilma Rousseff (um capitão que está mais pra Brutus do que Popeye). Acompanhamos essas mudanças no cenário mundial, decidimos voltar e trocar o uniforme do blog, quem já conhecia percebeu que está muito mais limpo e fácil de mexer, mas mesmo assim decidimos criar um MANUAL DE FUNÇÕES DO EQT PARA LEIGOS.

Ícones das Redes Sociais - Sim, muitos
de vocês chegam à nossa página a partir das nossas "social networks", mas muitos não conhecem todas, portanto faço a questão de vocês seguirem, curtirem, assinarem, inscreverem e outros verbos tanto usados! Outra coisa é que colocamos o twe
et button do Twitter logo abaixo de cada post, para que você clique logo após depois de ler o texto e assim nos ajudar na divulgação (comece desde já clicando ok?).

Presidência - Logo abaixo dos ícones das redes sociais, está bem expresso quem manda nisso tudo (e quem quiser chingar já sabe pra quem se referir).

Newsletter - Como vocês nos aguentam aqui, nas redes sociais, muitos pessoalmente, agora disponibilizamos mais um canal de entretenimento: o seu e-mail. Preencha e envie seu e-mail para nós para podermos bater sua caixa de entrada e assim, receber nossas "novidades" em primeira mão!

Arquivo do Blog - Durante os dois anos do nosso blog, escrevemos muita coisa (na maioria das vezes foi besteira) e está tudo arquivado pra vocês poderem ler. Mas não nos incrimine por coisas que falamos há dois anos, por favor!

Últimos Posts - Nós também pensamos no quanto é chato entrar num blog e ficar procurando algum assunto legal, portanto esse quadro mostra os textos mais acessados no último mês. Mas aviso desde já: se estiver procurando algo em graçado mesmo, clique no "x" no canto superior direito da tela!

Seguidores - Nossa plataforma de blog é (por enquanto) o Blogger e utilizamos o serviço de seguidores deles. E você me pergunta: mas que porra é esse negócio de seguidores? E eu lhe respondo: é um botão que você clica e nunca usa, porque ninguém entra na página inicial do blogger para ler últimos textos escritos. Conclusão: só cliquem!

Versão iPod - Pra você, preguiçoso, que só gosta de ler sobre determinados assuntos, aqui você poderá ler sobre o que você bem entender sem ter nada a parte te enchendo o saco.

Procure no EQT - Pra você que se acha importante demais pra ficar lendo post por post até achar o que te interessa, digite o que você está procurando na barra de pesquisa, e pronto! Mais mastigado impossível.

Twitters - Gostou do que escrevemos? Quer nos conhecer fora desse ambiente aspirante-humorístico? Siga-nos também no Twitter!

Sobre nós - Quer saber sobre o nosso lazer, e sobre nossos trabalhos a parte? Vá ao rodapé da página e acesse os nossos links de redes sociais!

Outros blogs - Como não somos os únicos termos blogs de humor, estamos dando dicas de outras páginas que seguimos, lemos seus posts, e que vocês talvez possam gostar!


Agora que vocês já entenderam como o novo EQT irá funcionar, vocês já estão preparados para o que vem por ai! Vamos fazer funcionar dessa vez, custe o que custar. O próximo post não vai demorar muito pra chegar - a não ser que algo de bem fatal aconteça com qualquer um de nós dois. O que é bem improvável. Ou nem tanto assim.Agora que estamos de volta, precisamos tê-los de volta também! Estejam sempre acessando, lendo, comentando, divulgando, PORQUE AGORA O BICHO VAI PEGAR! Imaginem a música tema do Tropa de Elite agora. E ficamos por aqui, boa noite, e um bom inicio de novembro pra todo mundo!

Pós-post: Pessoal, estou participando do Festival do Minuto na categoria Minuto Escola e conto com a ajuda de vocês para assistirem, divulgarem, me darem estrelinhas, dançarem para mim... Conheçam meu projeto clicando aqui! Obrigado, Giba.

2 comentários:

disse...

etaqueteta esta de volta, awn. gostei *-*

Anônimo disse...

sem querer ser chata, mas já sendo, não é "chingar" e sim "xingar" :/

nice blog, btw. well, maybe.