Dossiê dos maiores Assassinos de Todos os Tempos! | ETA, que teta!

30 de julho de 2010

Dossiê dos maiores Assassinos de Todos os Tempos!

O que ser quando crescer? Astronauta? Bombeiro? Stripper? Acionista da Bolsa de Valores? Desde pirralhos somos indagados sobre isso pelos nossos pais, e agora que muitos de nós estamos chegando perto de terminar a escola e não sabemos o que fazer quando crescermos, ai vai uma coisa que está em alta ultimamente: ser homicida. Você querendo ou não usa um pouco de cada matéria que aprendeu na escola; Pode viajar pelo mundo fugindo da policia; Pode fazer em uma semana o dinheiro que você receberia por anos de trabalho; Pode também
descobrir as misturas químicas para a preparação de um coquetel! É tudo uma questão de ver os prós e contras. E é isso que muitos já estão fazendo por ai! O que você está fazendo ai parado? Você, caro estudante do ensino médio, que ainda não sabe o que fazer na faculdade, eis a solução! Nesse post iremos falar sobre Os Maiores Assassinos de Todos os Tempos!


Jack, o estripador - O grande primeiro serial killer de todos os tempos. Eu se fosse as putas de Santana teria medo dele. Nunca chegou a ser descoberto. Aposto como deve estar escondido em uma ilha nas Bahamas junto com o Hitler e o Elvis e eles viraram os Jonas Brothers.

Suzane von Richthofen - Filhinha de papai, se é que podemos chamar ela assim agora. Matou os pais quando eles descobriram que ela tirou um 5 em Matemática e iam deixar ela de castigo sem viajar pra Europa. #SuzieBadGirl.

Goleiro Bruno - Matou a namorada depois que ela pediu grana pra pensão do filho. Se você é Maria Chuteira, pense duas vezes antes de querer dar uma de espertona.

Alexandre Nardoni - Pra que Super Nanny quando se pode educar o seu filho pendurando ele pela janela? Cantinho da Disciplina o meu cu, criança só funciona na porrada.

Mizael - Matou a namorada quando esta não o quis mais. Dizem que dor de corno dá nisso. Cuidado com quem você está dando o pé na bunda! Você pode acabar afundando. Literalmente.

Voldemort - O mago dos magos, mais malvado que o próprio gênio do crime Kaká, Voldie se mostrou from hell desde o primeiro capitulo da saga Harry Potter - tentando matar o mesmo inumeras vezes nos seis livros seguintes. Pra quem achava que o ataque das Torres Gêmeas foi um mero ataque terrorista liderado pelo Bin Laden, pense duas vezes. Pode ter um dedinho do careca ali!

Homem do Saco - Desde pequenos nossas mãe nos assustam com essa figura, que acabou se revelando um dos maiores e mais inteligentes assassinos do mundo. Pega as criançinhas pra depois fazer mingau. Testemunhas oculares dizem que ele se aproximava das vitmas entoando "Chapéus, sapatos ou roupa usada, quem tem?"

Freddy Krueger - Desde os anos 80 essa figura da pesada vem assustando as crianças na Sessão da Tarde! Qual é, um ex-pedófilo queimado que matava crianças na rua Elm (que muitos consideram uma digievolução da rua Sésamo), que foi queimado vivo e mata adolescentes enquanto eles sonham? Imagino o que teria acontecido com a Dorothy se ela tivesse sonhado com ele ao invés de Oz.

Samara - Mata as pessoas em sete dias, através de um vídeo maldito. Até hoje não sei como, mas enfim... Ser morto por uma menininha é meio humilhante, hein? Agora imagina, você aluga um Indas e Vindas do Amor, e ao invés ganha uma coisinha linda dessas? Awn.

Pânico - Pscicopata mascarado que mata cruelmente jovens babacas e loiras gostosas, antes ligando para as suas vitmas e fazendo um disk-sexo, que aparentemente moram numa casa gigantesca pra alguém de classe-média, no meio do mato, e não tem nenhum vizinho. Um dos maiores serial killers que já existiram, sem dúvida.

Chucky - Brinquedo tarado e engraçadinho que mata pessoas por lazer. Mais conhecido como o irmão caçula da Barbie.

Apesar de estar em moda no mercado, e de muitas vezes termos vontade aleatoriamente de matar uma pessoa ou outra, nós do ETA, que teta, não recomendamos a você, mero mortal, virar um assassino em série. A gente sabe que a pessoa já nasce com o dom. Por mais que a gente queira... Nunca chegariamos perto de um Maníaco do Parque, ou de uma Flora, notórios natos. Então acho que podiamos nos acostumar com o fato de sermos um bando de nerd sem vida, e que provavelmente vamos acabar em uma mesinha de escritório, trabalhando o dia todo para podermos pagar o aluguel do nosso apartamento no Centro. Mas nunca se sabe, né? Talvez tenhamos algum apto para o serviço aqui... Eu já conheço um. NOT!

PS1.: Novo integrante do EQT e layout muito em breve!
PS2.: Sempre que vocês lerem, comentem. É mais um incentivo para nós estarmos sempre escrevendo aqui! Sugestões, duvidas, criticas construtivas, sinta-se à vontade!
PS3.: Inauguramos nosso negócio próspero de camisetas, o TetaShop, acessem! Ao longo do tempo muitas camisetas bonitas, prometo! Alguma banda que você não encontra camiseta nenhuma? Indique nos comments!

PS4.: Esse mês começamos a mandar e-mail marketing para divulgar novos posts! Quem acessou o blog por esse e-mail marketing e não gostou, por favor, não nos denunciem por spam!

Esse post não vem como um incentivador da violência, mas sim um mero texto de humor. Não nos responsabilizamos por assassinatos ocorridos após a publicação.

13 comentários:

Danyella disse...

NICEEEEEEEEEEE! Tá muito bom, seriously.

Nathália disse...

Adorei o post! Seria bom que o novo integrante fosse uma menina.. :D

gui disse...

"Assassinados" não podem ocorrer Gui, afinal eles já morreram(NOT).. Mas assassinatos podem, sem problemas.. =P AUHAUHAUAHA

Maria Xavier disse...

Meu quanto tempo não leio...USHUAH sorry....Ainda bem que continua muito bom.....

Beijos...
Ah....Parabéns =)

leo domingos disse...

RI ALTÍSSIMO DA RUA ELM. O Elmo era meu favorito da Vila sésamo ok ): Muito bom o post. Ansioso pelo novo integrante :D Camisetas do 3OH!3 não seriam mal negócio *-*

. disse...

se algum dia eu matar alguem, vou usar este post em minha defesa (:

Anônimo disse...

ri alto :D mandei pra umas amigas ;D

tamine disse...

HAHAH. muito bom o post.
ri demais, mesmo.

cara, vocês arranjam um assuntos muito criativos pra falar no blog. assassinos em série? não tinha ouvido falar sobre isso em lugar nenhum! HAHHA

muitooo, legal. adorei! (:

Angel of his nightmare disse...

ah, eu curti , ridemais . HASHASHAHS
bjsmil ;*

Mariana Lopes disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
aguento esses textos não, eu bolo de rir.
O blog está mais do que de parabéns, ta cada dia melhor :D

Juliana Morgani disse...

HUASUHASUHSAH
boa, mas continuo querendo ser stripper!

Fabio Pallini disse...

ficou ótimo hahahaha

Giu Confuorto disse...

ri muito do homem do saco.