Copa do Mundo da África do Sul 2010 - Parte 3 | ETA, que teta!

20 de junho de 2010

Copa do Mundo da África do Sul 2010 - Parte 3

... e do Guilherme.

Bom, sei que é meio fail nós terminarmos essa saga de post sobre a Copa faltando pouco menos de cinco dias para acabar a competição, os finalistas já definidos e nossa seleção fora, mas antes tarde do que nunca, não? Pois bem aqui está, o último episódio da saga sobre as 32 seleções da Copa do Mundo de Futebol Fifa 2010 África do Sul!

Coréia
do Norte
North Korea

O país mais fechado do mundo resolveu se abrir na Copa, extravasando tanto que adorou tomar de 7 de Portugal! Para quem achou que eles chegariam atacando bomba, dinamites, granadas and stuff, não viu nada além de meras biribinhas de festa junina! Ouvi dizer que com essa derrota, o ditator coreano vai obrigar os jogadores a ajoelhar no milho cru, comer areia e correr na brasa quente por uma hora, além de brincar de roleta russa com um revólver semi-automático, pois é, e você reclamando que o Lula não tem pulso firme, imagina com um desse...



Argélia
Algérie

São guerreiros, vamos falar a verdade, vive tendo guerra civil lá, preconceito e tal, esse país cuja capital é Paris, merece aplausos. Agora você deve estar pensando Paris não é a capital da Espanha França? Pois sim, mas eu lhe pergunto: existe mais argelino na França ou na própria Argélia? Reflita... Esse país invadiu a França a tal ponto que o maior craque do futebol francês é descendente de argelino, sim! Zinedine Zidane, um cara cabeça dura (sic!), tem sangue africano na veia!





Holanda
Netherlands

Um país mais clichê para falar aqui é essa tal Holanda, situada nos países baixos, quem duvida que iríamos falar das prostitutas, da maconha e do bacanal que é essa nação? O fato é que os laranjas (não aqueles usados pelos politicos, ok?) conseguiram chegar na final, passando voando pela seleção canarinha. Vou torcer por eles porque veja bem, eles vão ganhar destaque no mundo inteiro, logo, seus ideais serão mais ouvidos e talvez consigam mais adeptos, seria legal se é que me entendem (_\|/_)... Brincadeira!





Espanha
España
São como os Argentinos, se acham os donos do mundo mas conseguiram chegar a final dessa Copa (não me pergunte como). Um país que mais contrata jogadores do que produz craques, aposta mais na crueldade contra animais para se divertirem do que no próprio potencial em futebol. Além do que, brasileiro, acho que você deveria ter um pouco de ódio dessa seleção, visto que muitos de nós sofremos na alfândega desse país ao tentar só passar as férias. A única coisa que eles contribuem para a humanidade é servir das melhores praias do mundo com muitas potrancas moças fazendo topless ou talvez mostrando além das peitcholas! Agora é só torcer para que o polvo vidente não escolha eles para ser campeão... A torcida do EQT é toda laranja agora, ok?

Inglaterra
England

Sonho e paraíso para a maioria dos emos desse país (desculpe, mas FromUK é a evolução de emo! Like Pokémon), a terra da rainha não tem nada de futebol (apesar de ter tecnicamente inventado o esporte), mas encanta aos olhos com toda tradicionalidade e pose que apresentam. O país do Big Ben não fez nada nesse mundial e as previsões são que... não façam nada também nos próximos. Água com açúcar total!







Países Africanos
Gana, Costa do Marfim, Nigéria e Camarões

Você deve estar pensando: seus preconceituosos, falaram de todos os países individualmente e agora englobou todos os africanos num tópico só! E é isso mesmo! Brincadeira, visto que todos os países do continente Africano tem mais os menos o mexmo contexto de miséria, de desigualdade e guerras, que para não repetir, juntei todos. Das seleções do continente da sede, a que mais se destacou foi, sem dúvida foi Gana que jogou com garra, mas em cagadas deslizes conseguiu ficar fora da competição. A festa foi bonita e tudo mas, MAS CHEGA DE VUVUZELAS POR FAVOR!




Paraguai
Paraguay
Nossos irmãos de fé, amigos da ponte da amizade, parceiro na troca de mercadorias! Posso dizer que já foi um grande país de batalhas, foi um grande exportador de produtos pirateados e foi uma grande seleção nessa copa. Chegou longe e de cabeça erguida, posso dizer que talvez saiu com mais orgulho que a nossa seleção! Mesmo jogando com uniformes não-originais, conseguiram se superar e trazer um pouco dignidade pro país deles. E pra quem não entendeu a foto, é a imagem do maior comprador de seus brinquedinhos vagabundos! E mesmo tendo saído da competição, nossos amigos contrabandistas vão ter um agradinho quando chegarem em casa. Quem não vai?



Nova Zelândia
New Zealand

Outro país esquecido no novo continente, conhecido como estepe australiano, destino de intercambistas que não querem sofrer com frio, ou paraíso do nada, é uma seleção que tem meia dúzia de australianos que não conseguiram entrar para o time da Austrália e foram para o pequeno país para ganhar uma grana. Seus maiores torcedores são os cangurus e coalas importados do companheiro de continente e as tradicionais ovelhas, que são 81% da população.






Ex-URSS
Eslováquia, Eslovênia e Sérvia.

Como diria o filósofo Zeca Pagodinho: "Nunca vi nem comi, eu só ouço falar!".











Esperamos que vocês tenham gostado da trilogia que dedicamos à Copa do Mundo. É uma época em que todo o país parece se reunir para um churrasquinho na laje objetivo em comum, em que podemos ficar soprando vuvuzelas no meio da rua sem ter nenhum cretino chamando a polícia por sua causa. Uma época bonita, por assim dizer. E eu gostaria de dizer que, mesmo não tendo ganhado, mesmo tendo o pior time ever, mesmo o Kaka só tendo mostrado um rostinho bonito e o quanto ele consegue ser mau, mesmo o Dunga sendo ridiculo, mesmo a culpa sendo todinha do Mick Jagger, mesmo não tendo levado um Hexa pra casa, nós, brasileiros (vulgo, bando de gente que só liga para o Brasil de quatro em quatro anos), podemos e devemos nos orgulhar de uma coisa: os argentinos terem levado de quatro dos alemães, UH! Melhor recuperação de perda do Mundial não tem igual!

PS.: Criamos uma página no Facebook! Curta-a!

13 comentários:

Anônimo disse...

melhor que o post, só quem escreveu. RAWR SEUS GATOS hehe

Thayná '. disse...

put's muito legal , amei o post ;**

Pêerla disse...

porque até futebol, fica mais engraçado com eta, que teta! rs
bjo, adoro aqui...

Giovanna disse...

nossa, eu ri mt mt kkk

beatriz disse...

Gosteei do post *--------*
muiito legal ...

leo domingos disse...

GOGOGOGOGO Netherlands! Festa com maconha grátis na embaixada Holandesa no Brasil! N

gi marineli disse...

o blog tá muito bom, e adorei o post, parabéns ! :*

Mateus Polli (: disse...

Haaaaaaaaaaahaha!! Curti (:

@TheCrazyBoy2 disse...

Tenho que parar de gas tar meu tempo com coisas uteis d+ vou ficar um Nerd assim.RSRS

gui disse...

Poxa, o Gui me obrigou a postar um comentario aqui, então não vou ser hipócrita, só to aqui pq ele mandou, não que eu tenha medo dele ou algo assim, mas ele é amigo da minha namorada, então, não custa nada manter o social em dia, né? UHHUAHUAUHAUHUH! Brincs, achei o blog, em especial esse post da copa (o único que eu li até agora) bem legal! Parabeens!

nAum Me cOnfoRmo!@ disse...

Vcs pecaram feio, falando do Paraguai e se esquecendo da LARISSA RIQUELME, cara o Paraguai pode não ter levado a taça, mas me levaram a fazer outras coisa ao pensar na Larissinha!

Guilherme disse...

nós falamos sobre a larissa sim, cara! olha lá. como eu ia me esquecer de uma coisa linda dessas? rs

The Branks disse...

HAAAA EU JÀ SABIA!!!!

"ESPANHA" CAMPEON - pelo que paga ao futebol mundia!!!!