Músicas Formadoras de Personalidade | ETA, que teta!

22 de maio de 2010

Músicas Formadoras de Personalidade

Sabe aquele negócio de "você é o que você come"? Pois bem, partindo desse princípio deduzi: você será o que você gosta! Pense comigo, você consegue ver um executivo de sucesso com sua blusa da oakley e cantando um rap-louco? Não! Isso não existe, desculpe acabar com seu futuro, mas você desse jeito não vai conseguir chegar muito longe (bricadeira, por favor). Esse post tem p intuito fazer um teste vocacional diferente, fugindo dos padrões atuais de classificação.

A primeira coisa que temos que destacar é a-) que tipo de música você curte. Esse acho que é o fato mais essencial, a música te passa cultura e que tipo de cultura é essa em que você aprende a falar "MEU PERU É MUITO EDUCADO, ELE LEVANTA PRA VOCÊ SENTAR" ou "ELA SENTA E ARREBENTA A CABEÇA, ELA SENTA E ARREBENTA A CABEÇA. A CABEÇA DA PI*OCA", esse estilo muito comum entre favelados menos favorecidos forma uma sociedade vulgar (lê-se: puta e sem vergonha), não queremos nossos filhos falando besteirinha né?

___Outro ponto (ainda na questão a) é você viver no mundo da lua achando que o tudo é lindo, colorido porque vou te dizer: ELE NÃO É! Ouvindo essas bonitas palavras de um sábio "WHOO O OAAA, YE YEAH, O SIMPLES TORNA ELA DEMAIS, QUINTA O SHOPPING, DOMINGO OS PAIS", além você se te tornar num perdido na vida vai fazê-lo gemer entre as palavras, imagina você numa entrevista de emprego e fala: "Minhas indicação WOO é YEAH YEAH seis anos de POWO POWO inglês...". Se eles precisassem alguém pra gemer, não é você que escolheriam! Além do que dá muita vontade de chutar a cara beijar uma pessoa assim, é muita fofura pra um ser só, como essa menina ai...


___Agora vamos partir para o segundo e último fator, b-) o estilo. O negócio é o seguinte: você não vai conseguir nada na vida usando esse seu cabelo ai, olha essa sua roupa, queima tudo amiguinha! HAUEHA Não queremos que você seja uma coisa que você não é, mas tudo tem um limite, tem gente que anda na rua como se tivesse enrolada numa luzinha de natal piscando! Vamos manter o nível, uma boa pessoa de sucesso sabe se controlar e dividir os momentos sério e os de breguisse lazer!

___Estudos (feitos por nós) revelam que essa relação entre o estilo musical e pessoal é diretamente ligado ao sucesso profissional. Acompanhe no gráfico abaixo aonde o vermelho signfica pobre/abaixo-da-linha-da-pobreza/nós, o amarelo aqueles que não fedem não cheiram, denominados classe-média e de azul, o paraíso dos milionários. Tudo em função da quantidade de vezes em que esses tipos de músicas são executadas.

___Assim, você poderá ver qual melhor posição social em que você vai se encaixar, pode ser decepcionante em algum dos casos, mas corra e lute para provar que você é uma excessão! E não venha com sete pedras na mão para nos atacar porque nós também entramos na estatísticas, eu por exemplo, gosto de muitas músicas que não são exemplos de sucesso, mas é eu gosto, é como eu disse: saiba diferenciar a sua vida colorfull e sua vida real de trabalho! Por aqui me despeço e peço desculpas pelo tempo sem postar mas é que agora está corrido de verdade, eu comecei a trabalhar e estou bem feliz.

___Siga a gente no twitter, @gibaborat, @guilhermepotter e @etaqueteta, e aguardem, porque o @tetashop está chegando! Obrigado.

PS.: Obviamente que não esperamos agradar a todos com esse post, mas se conseguimos passar uma mensagem pra você e foi interpretada corretamente, ficamos felizes, com leitores concordando ou discordando! Voltem sempre.

12 comentários:

Sté disse...

eu curti, hahah ÉSSI DOIS ÉSSI DOIS, sofrido demais. cade o EQT.COM ? hm

@buddylolly disse...

ADOREI! AUSHAUSIAA

dony disse...

CURTI KKK

Gui disse...

é, faz sentido esse negócio de "você é o que você gosta". eu estou ali no pagodão HDSUHDSUHUHSDUHS not

@maripedrazzi disse...

aaaai adorei ÇSKASLKÇLASAS

Giovanna disse...

ficou ótimo ! ri demais com o video USHUAHSUH

Vicks disse...

ri muuuuuuito. nossa giba, você acaba de salvar meu dia KDALSDKALSDKL
"porque assim, aqui é da familia restart e se você não me der meu emprego vou chingar muito no twitter, porque é uma **** falta de sacanagem eu ficar desempregada"
hihihihi -N

Luísa caron disse...

UIHEIEHIUEHIEUH, fiquei rindo sem parar, sério. Qual o problema da voz dessa criança, ela engoliu uma batata? D:

Juliana m. disse...

HUSAHUASHUSAHSAU, riii demais
o gráfico é tão demais.
só faltou reggae poxa hahahahah

Mariana Lopes disse...

DEMOROU MUUUUUUUUUUUUITO PRA POSTAR, NÃO FAÇA ISSO DE NOVO, OK? KKKK
enfim, kibom que você conseguiu um emprego, estou precisando urgentemente de um porque o meu money não anda muito bem :/ e cara, EURI DEMAAAAAAAAAAAAIS DO POST KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tipo, o gráfico ficou hilário, apesar de ter uma pontinha mínima de verdade bem lá no fundo KK

Bounce Kirane disse...

Mensagem interessante de se tentar passar, levando em conta que a maioria das pessoas que realmente deveriam se tocar pra vida não lêem realmente algo assim... Mas apesar disso, S2S2S2 CORAÇÃOZINHO.

thaynacherri disse...

uhasuhauhs, muito legal esse post. o grafico e o video da menina. s2 s2 amo muito D: huasuhasuh