EQT Writter Birthday - Parte 2 | ETA, que teta!

11 de maio de 2010

EQT Writter Birthday - Parte 2

Mais um ano se passou, e hoje, dia 12 de maio de 2010, nós comemoramos o aniversáriodele. O nosso amigo, blogueiro, porquinho da Broadway, fã de Borat e bandas alternativas que ninguém conhece, lek zica, recém-integrado no mercado de trabalho, Giovanni Sandes Branchini, que hoje comemora seus 16 anos de pura goxxxtosura! Sweet Sixteen, manolo! rs. Já pode trabalhar [confere], votar [confere], assistir filmes pra maiores de dezesseis anos [não confere]... Agora que você entrou na puberdade sua voz vai começar a ficar um pouquinho mais grossa [não confere], você vai começar a ter pelos no saco e embaixo do suvaco [não confere], olha só HUSHDUHSDUSHS brinks. Chega de besteira, e vamos falar da data importante que é hoje: o aniversário de casamento dos meus pais, coincidentemente o "aniversário de casamento" dos seus pais [se eles não tivessem se divorciado, nem nada. fail], dia do enfermeiro... not, rs. E ninguém melhor do que eu pra falar sobre essa data, não é mesmo?

Giovanni, filho de Marcello e Cláudia, nascido no mesmo dia do aniversário de casamento dos pais, a alegria da familia. Tudo girava em torno desse pequeno homem, que desde pequeno mostrava-se um homem de negócios:

Até que tudo ia bem, quando seu irmão, Marcel, nasceu... Pra estragar tudo HDSUHDSHUS not. Mas Giovanni, sempre com um pé atrás [e dois na frente], soube se colocar e impor o seu reinado na familia Sandes Branchini. E foi assim que ele cresceu: intimidando os pais, o irmão, os avós [dita cuja que mora no Guarujá, a unica que eu conheço, e que alegava ter uma outra netinha antes desse batutinha impor o seu reinado de terror e fazê-la esquecer de sua "neta perdida" - mais conhecida hoje como Maísa, que visivelmente possui sérios problemas psicológicos, além de nanismo]... Tá, não, rs. Ele começou a estudar no SAA, onde conheceu seus amigos @henrique_ratm e @_ivyradke, e viveu uma infância plena e feliz :) e noob, rs.
Mas ainda havia uma salvação para ele: entrar naquele micro-colégio, beco sem saída, Guantánamo da ZN, Externato Horto Florestal: onde ele conheceu os melhores amigos que podem existir na face da Terra, rs. E ele aturou ficou lá por um ano, onde todos eles viveram felizes para sempre. Até todos se separarem, e se mudarem pra colégios diferentes. Mas a amizade, que é a mais importante, ficou. Ele experimentou coisas novas, conheceu lugares novos, pessoas novas [e pessoas novas, rs. papa-anjo], e hoje o que vemos do nosso amigo Giovanni Sandes Branchini foi o fruto da sociedade que o transformou. E todos gostam desse fruto, no fundo. Os que não gostam... Bom, foda-se HDUSHDUSDHUS.
Falando agora por mim, Guilherme, escritor dessa joça maravilha de blog. Eu não sei muito sobre o Giovanni antes de ter entrado no nosso colégio em 2008. Mas eu sei o suficiente sobre o Giovanni após ter entrado lá e nos conhecido. E eu posso dizer que eu não gostei muito dele no começo. Talvez por ter entrado um novo macho alfa no meio daquelas cocotas, eu fiquei com um pouco de ciumes e tudo o mais. Mas como todas as minhas primeiras impressões [ou pelo menos a maioria delas], eu estava profundamente e irrevogavelmente e letalmente e cancerigenosamente enganado. Pode ter levado quase oito meses pra consolidarmos nossa amizade, mas nós fizemos isso com isso que vocês tão lendo agora. E eu posso dizer também que minha vida ficou melhor com ele nela :) Eu conheci meu melhor amigo, meu irmão de não-sangue, meu comparsa de blog E uma das pessoas que vão sobreviver no Armagedon de 2012. How lucky was I? Na verdade, how lucky were we? Ele entrou não só na minha vida, mas na de muitos de vocês também [muitas vezes de intrometido, LINGUA rs]
E é por isso, Gi, que nós desejamos para você um Feliz Aniversário! Muita saúde, muita paz, muito dinheiro, muitas gatas [menos essas HUDSDHUSDHUDHU por favor]... Tudo de bom pra você, mano! E, como você disse no meu aniversário, "coisas clichês que são chatas e ninguém deseja de verdade, mas aqui é, ok? rs". Nós todos te amamos muito, e sempre estaremos aqui quando você precisar *-*
Considere esso o meu presente numero 1, rs. Tudo de bom, best! <3>

Nós ano passado

Nós daqui 60 anos

16 comentários:

Maripedrazzi disse...

ri mt com o post e as fotos haha parabéns tigrinho q virou tigrão ou não SAKÇASKLAS <3

Anônimo disse...

Fala Giovanni mais conhecido como NXZERO rsssssssssssssssssssssssss
felicidades para você ... até ...

Vicks disse...

a voz do giba não pode mudar, essa me seduz, rawr q
aaaaah gigibs eu te amo 22co

Giovanna disse...

UHSUSHS, muito bom esse post (:
parabéns gi

@buddylolly disse...

HAHAHA adorei o post
''BATE PALMA QUE VAI COMEÇARRR''
e parabéns Bé <3

Sté disse...

Parabeeeeens gi (:

Mariana disse...

Parabéns Gii... Tuudo de melhor *-*

Euri, como sempre. Mas é claro que o gui não vai me levar a sério, porque eu rio de verdade vendo House.

Tia Li. disse...

Gi, Felicidades! Feliz por ter a oportunidade de ter vc sempre por perto. Adoro vc! Bjs Tia.

vy disse...

Ainda bem que não colocaram uma foto nossa pequenos *-*
Te amo giba (L)

Angel of his nightmare disse...

haha , ficou mtmt fofo (:

Mariana Lopes disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARABÉNS PRO GI(atrasado).

Giovanni disse...

Eu fiquei tão emocionado, sério. Presentão bff <3

Anônimo disse...

Que lindo...de verdade! Bom ver que ainda existem adolescentes que cultivam uma verdadeira amizade! Por diversas vezes os caminhos da vida tentarão distanciá-los...mas procurem sempre manter esse elo de amizade! Além do mais, o texto tá muito bem escrito e divertido também. Mais uma vez é bom saber que existem adolescentes de hoje que escrevem bem!

juliana disse...

quase chorei com o fim e ri muito com o começo. Ownnnn., te amo Gi!!!

Isabella Moraes disse...

como assim? eu ri com com blog que apareceu from hell na minha vida kkk, isso é bom,levem como elogio

Amanda disse...

Oiee meninos!!
Ameii o blog de vcs,vou passar a visitar sempre viu
Bjsss Amanda