Alice no País das Maravilhas! | ETA, que teta!

23 de abril de 2010

Alice no País das Maravilhas!

Ontem estreou o filme mais esperado do ano, pelo menos, está entre os cinco mais esperados. E pra não dizer que o ETA QUE TETA só fala de modinha, aqui vai dois posts que vamos republicar agora, de dois anos atrás falando sobre o filme.

ETA, QUE MARAVILHA!
09 OUT 2008

Sim. Para todos que, como eu, são fãs assíduos de qualquer obra de Tim Burton, notícia bombástica: já está em fase de pré-produção o novo longa do diretor, uma refilmagem do clássico de Lewis Carrol (que, por sinal, eu também li e aprovo) Alice no País das Maravilhas.
Atores simplesmente fantásticos, como Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter, Alan Rickman e Johnny Depp (der, é obvio que eles estariam?), Anne Hathaway e Michael Sheen já estão confirmados no elenco, interpretando, respectivamente, a Alice, a rainha de Copas, aquela centopéia da qual eu não me recordo o nome ¬, o Chapeleiro Louco, a irmã da rainha e os gêmeos Tweedle Dum e Tweedle Dee.


Por enquanto, não há muitas informações sobre. O filme tem estréia marcada para 2010, ou seja: muito, muito tempo.
Pra quem tiver curiosidade, aqui segue a notícia completa e mais imagens dos bastidores: http://planetadisney.blogspot.com/2008/09/divulgadas-as-primeiras-imagens-dos.html
E para aqueles que estiverem se perguntando se a gorda acabada com um bebê no colo é a Helena Bonham Carter, er... Não é ela. Ok, é. Riam à vontade. O que maquiagem não faz hoje em dia, não é mesmo?

ETA, QUE MARAVILHA [2]
04 JUN 2009

Bom, eu havia informado a todos vocês que o Tim Burton estava fazendo uma refilmagem de Alice no País das Maravilhas, havia postado os nomes de alguns atores e algumas imagens da produção, e tudo mais.
Mas bem, agora sairam os melhores atores do filme já caracterizados.
Abaixo, está o Johnny Depp (Piratas do Caribe) como Chapeleiro Louco, Helena Bonham Carter (Harry Potter) como a Rainha Vermelha e a Anne Hathaway (O diabo veste Prada) como a Rainha Branca *-*


Dentre os outros atores, se destacam Crispin Glover (Deu a Louca em Hollywood), Christopher Lee (A Bússola de Ouro) e Alan Rickman (Harry Potter). E a Walt Disney Studios disse que o filme vai usar a mesma técnica de A lenda de Beowulf com movimentos em 3D (acho que só quando a Alice estiver no País das Maravilhas).
Abaixo, uma foto da atriz
Mia Wasikowska - já caracterizada como Alice.


Fala sério, isso vai ser muito legal *-----------* Ok, só eu e a Pati estamos ansiosos por isso. Mas who caaaaaaaares, é o Tim Burton, oi rs.
Bom, o filme tem previsão de estréia aqui no Brasil em 16 de Abril de 2010 - vide, muito tempo. Mas até lá ainda temos Harry Potter e o enigma do Principe, Lua Nova e outros filmes legais.
Só nos resta... Esperar.


PS: Quem estiver mais interessado, tem umas concepções de arte também e algumas noticias do filme aqui e aqui

______

Isso foi para não ficar sem postar nada nesse mês, sim. Desculpe-nos, nos últimos dias não tivemos tempo de postar aqui, eu estou fazendo curso de edição de vídeo na Lapa (sim, cú do mundo) e o Gui tá abarrotado de provas do objetivo. Mas prometemos que vamos retomar, e o @tetashop vem ai!

5 comentários:

Pêerla disse...

ain, que saudade daqui, rs.
E não importa, mesmo curto e rapidão tá legal o post, como sempre!

Bjo

@_Marioliver disse...

Ah, pena que o Pedófilo do Lewis Carrol está morto! Se ele tivesse vivo ia adorar a Versão do Tim Burton

layla disse...

eu quero assistir esse filme! =D

Biel disse...

mto bom esse filme velho!!!

Felipi Martins disse...

poô se gosta eu tb muito bom seu blog realmente é muito loco me segui no twitter
www.twitter.com/gatofefe