Os rolês mais estranhos do mundo | ETA, que teta!

28 de março de 2010

Os rolês mais estranhos do mundo

Ok, em primeiro lugar eu queria pedir desculpas, tanto por mim quanto pelo borat, por não estarmos postando com tanta frequência. É meio complicado, ainda mais com escola e tals... Mas tentaremos manter um ritmo um pouco mais... agitado, talvez rs. Então não deixem de entrar, continuem sempre comentando, e é isso ai! Não abandonamos o blog, ainda não roubaram o nosso trono da teta! n
Em segundo lugar, eu queria dizer que a rifa que nós estivemos vendendo nos ultimos meses deu super certo, e queria agradecer a quem nos ajudou, de verdade :) Sem vocês, nada disso poderia acontecer. Tá, nós ainda poderiamos pedir dinheiro no farol, roubar, contrabandear drogas, prostituir nossas amigas por dinheiro e tudo o mais, mas acho que a maneira honesta (ainda) é o melhor, rs. Atingimos a nossa meta financeira, o que foi ótimo, e logo estaremos vendendo (operador de telemarketing detected) algum produto inicial do TetaShop :)
Enfim, chega de recadinhos e vamos ao que interessa. O post de hoje vai ser sobre nada mais, nada menos, do que vocês. Isso mesmo, falaremos sobre cada um de vocês, leitores assiduos (sic) do EQT. Cada tribinho [mediocre, not], cada role... Tudo. Bora?

1 - Role Emuxo
São os ditos sem familia, rs. Bebem, fumam, fazem tudo adoidado.
Como reconhecer? São os de preto, que usam [ou não] chapinha.
Onde eles ficam? Do lado de fora de shoppings [já que os seguranças nem deixam eles entrarem mais rs, nem ficarem na porta do shopping por causa da imagem ligeiramente singela que eles passam pras pessoas] ou em lugarzinhos ditos "cool", tipo na Av Paulista ou na Augusta.
Como se misturar? Compre um tenis legal. Nada de chinelo, nada daquelas birkens brega. De preferência um Nike ou um Vans, mas eles não ligam muito pra marca. Use preto ou xadrez, faça a bendita chapinha [você que tem cabelo ruim, rs] e pronto. E arrume um nome esquisito pra você ser "alguém na noite", tipo Fuzzy, Muiz, Pohi, Sr. Osgastic sei lá HSUAHSAUHSAUHUS o que você quiser [menos nome de animais, acho muito 2009, falei]. Destaque-se!



2 - Role Colorido
São os ditos "sigo tendência". Eu particularmente acho que eles não tem o minimo de estilo próprio rs, enfim...
Como reconhecer? São os que combinam mais de quatro cores diferentes ao mesmo tempo. Mas não cores do tipo, laranja+amarelo+rosa+vermelho. Cores tipo, laranja+azul+rosa+verde, tipo bem fosforescente. Você não vai ter dificuldade em encontrar eles, acredite.
Onde eles ficam? Em lugares onde eles ainda não foram enxotados pelos ditos "normais", rs. Eles vão pra onde as pessoas não tem "o preconceito com as cores" [mimimi]
Como se misturar? Compre um Nike com mais de cinco cores juntas [e ainda compre um cordão de cor diferente], compre calça skinny colorida [o mais neon que você achar na barraquinha da sua tia na Galeria do Rock], deixa seu cabelo de ex-noob [tá, ainda é noob, mas enfim] crescer [ou vai fazendo chapinha pra deixar maior, também é válido] e compra aquelas camisetas gola v bem chamativas do restart, ou do nevershoutnever, ou do cine [que tem até uma marca de roupa, WTH] e crie um twitter que comece com "@himynameisfulano" rs, voilà.


3 - Role Colirio
O mais novo role de todos os roles, dos discipulos do Dudu Surita e amigos, rs. São os ditos preibóis, rs.
Como reconhecer? Fácil, é o que mais tem por ai agora. Os caras são os com camiseta da Onbongo, Nicoboco e marcas de surf/skate, bermuda ou calça [pseudo-skinny, aquelas que só apertaram na canela e deixaram o resto normal], as meninas com uma camiseta regata branca e uma calça skinny com aquelas famosas birkens HORRIVEIS [parece aquelas pé de chinelo, credo] e ambos os dois usando boné de aba reta [de preferência com aquele selinho de bosta provando que é original, rs]. Agora todo mundo tem franja no estilo Dudu Surita rs, aqueles que falavam mal de gente que usava franja até dois anos atrás. Na grande maioria das vezes são aquelas pessoas que se acham o centro das atenções, que são os mais populares, os mais bonitos, os mais [sic] ricos, e por ai vai. É tão fácil de reconhecer quanto os roles anteriores.
Onde eles ficam? Perto das lojas de surf, ou nesses roles tipo, Outback HSUASHAUHSAUHS todo mundo junto, god.
Como se misturar? Use o que eles usam, fale do que eles falam, dá uma de lek/mina zica e pronto, já é um deles. E tenha cabelinho Dudu Surita, ele é indispensável. De verdade.
PS: As vezes esse role se junta com seres do Role Colorido: as Marias-Colirio.


4 - Role Cingapura
São os ditos da lage, rs. Tá bom, "menos afortunados", que seja. Os famosos [e modafocas] lekes do busão.
Como reconhecer? São aqueles caras que usam camisa polo [falsa] da Lacoste com bermuda e tênis da Reebook, de topetezinho/sem cabelo e corrente. Também é fácil de identificar por causa do barulhinho que eles fazem nos onibus com o celular deles. Onibus já é uma desgraça quando tá lotado, quando chega essa gente fica pior que a 25 de março perto do Natal. Bando de exu.
Onde eles ficam? Nos ônibus, onde mais? erm [tem os que são expulsos do shopping pelos seguranças algumas vezes rs, mas aqueles devem ser só trombadinhas]
Como se misturar? Não faça isso, suicidio social garantido pra você! Mas se você faz mesmo questão, leia o tópico "como reconhecer" e compre um celular que tenha um som bem alto. Bem alto mesmo.


5 - Role Classe A
São os ditos "rycos e dygnos", rs.
Como reconhecer? Diferente dos colirios, esses são estilosos rs. E geralmente fazem cara de nojo pra todo mundo.
Onde eles ficam? Só em lugar top, né? Shopping Cidade-Jardim, Daslu, Augusta... Lugares onde eles vão encontrar mais pessoas como eles, de preferência.
Como se misturar? Faça o que pedirem pra você fazer [vulgo, se arraste pra te aceitarem], compre roupas de marca [não do tipo Nicoboco e Adidas, pls. parta pra algo mais Armani ou Louis Vuitton], fale do que eles falam, caso você não tenha o mesmo poder aquisitivo deles aja como se tivesse, e exclua idéias como as do Rolê 2, 3 e 4.


6 - Role Nerd
São os ditos, erm... nerds, rs.
Como reconhecer? Acredite, você vai reconhecer. São geralmente um grupo de três ou quatro meninos [sem meninas] que se vestem da mesma maneira que se vestiam quando tinham 13 anos, e que ficam falando de games e RPG em voz alta pra todo mundo achar que eles são legais [quando eles não são, rs]
Onde eles ficam? Livrarias. Sepá naquela parte de jogos e aparelhos eletrônicos.
Como se misturar? Mais uma maneira de suicidio social rs, mas enfim... Gaste seus suados $50 de mesada naquele livro novo de RPG do Senhor dos Anéis e devore ele. Depois veja quais são os novos produtos que a Apple vai lançar no ano seguinte, e saia por ai a procura de gente que compartilhe as mesmas idéias que você. É só você ir nos lugares certos, rs. Quem tem boca vai a Roma. E aos nerds.
PS: dica pra @patifigueiredo, Maria-Nerd.


E agora vocês perguntam: "E agora, Marcia? E essas crianças [nerds e] esquisitas desse blog de quinta? Eles são de qual rolê?"
E eu respondo pra você. Nós somos de um role único, que não existe em lugar nenhum.
Nosso role é emuxo, mas não gostamos de ficar o tempo todo de preto. As vezes cores são necessárias [não em excesso, mas enfim]. A gente gosta de chamar atenção na grande maioria das vezes rs, e nosso cabelo tá igual aos dos fucking colirios [o borat até comprou um boné pra completar a fantasia, olha só]. A gente é pobre, e escuta música alta no onibus as vezes - mas com dygnidade e stuff, rs. E nós somos nerds, olha só pra nossa cara - a gente tem um blog na net, oi rs. Enfim, nosso role é uma misura de todos os roles. E é isso que faz da gente os blogueiros mais especiais e fofos e tdb!!!110ne do Brasil <3>

Role da Teta


OBS: Faremos um Tetacast em breve, aguardem :)
OBS2: Dourado ganhou o BBB10, eba! Agura mudem o assunto Isabella Nardoni, pls.
OBS3: Entrem no novo blog do nosso amigo @domingosferiado, Fica pra Janta.

38 comentários:

Anônimo disse...

grazadeus não me encaixo em nenhum dos roles, rs. Meu role é meio nerd, mas tem meninas. A gente filosofa , mas gosta de beber, vomitar em shopping, ler, ver filmes e seriados D: WTF EU SOU, EQT ME AJUDA -n Não esqueçam de passar no www.ficaprajanta.com :D c'ya

Leo disse...

grazadeus não me encaixo em nenhum dos roles, rs. Meu role é meio nerd, mas tem meninas. A gente filosofa , mas gosta de beber, vomitar em shopping, ler, ver filmes e seriados D: WTF EU SOU, EQT ME AJUDA -n Não esqueçam de passar no www.ficaprajanta.com :D c'ya

julia disse...

o meu role é da cingapura! *-* amo meus amigos s2 s2 oun (não vocês, of course) AUDSGAHUIDGSH total fail
ah curti mais por ser escrito pelo gui, que é meu preferido ok n :)

julia disse...

AH E A FOTO DE VCS TA MÓ BONITA

galochasvoadoras disse...

Rsrsrs muito legal esse post, mas eu sou uma mistura de nerd com pessoa "normal". Primeira vez q venho aqui e adorei, espero q vx não demorem pra atualizar!

zoom disse...

auehuehuahea....
To no mesmo rolê do Léo, certeza que não é nenhum desses ai, talzes mais parecido com o de vocês (não sei)
Bom post :D (Y)

PS: Sim, léo fica bebado em shoppings, eu não .__.

mari do biju :* disse...

HAEIUHIEA muito bom meu! qual será o meu rolê mano? :O

Angel of his nightmare disse...

ahshahshahshahsh,
ameei . ficou demais. mas acho qe voce deivam fazer mais materias . haha :D

Cash disse...

UHEUEHUEUEAUAEU ai meu rim, ri mt ):

Vicks disse...

siim, vocês são osmais fofos. na boa eu aaamo voês dois <3

Vinil Capuleto disse...

UHSASAUHSAUHHSUA, eu ri muito. rolê cingapura foi o melhor/

Patrícia disse...

olha só, virei maria nerd *-* HUAHUHAU falhou

Fabio Pallini disse...

UHASHUSAHU show,ficou 10 está foi a melhor post

Maria Xavier disse...

Meu....muito tempo que eu não lia o blog...muito bom....Ri demais....amei... =)

Giovanna disse...

adorei esse post ! voces tão até lençando modinha, ~rolê eta que teta~ pra aqueles que nao sabem o que fazer da vida e são de tudo um pouco HUSHUSH.

@_Marioliver disse...

Esse rolê Nerd ficou ótimo!Ah, esse rolê cingapura é o mais fácil de reconhecer,só pelo topete loiro que me deixa cega, e quando eles ficam ouvindo funk no celular e olham pra você com aquela cara de bandido...

Gabriel disse...

ahuahuahuhahauha curti mtoo o post, mtooo fato tudo ai auhaauhauha
nem sei qual eh o meu role tbm ¬¬

Henrique disse...

dica do @henrique_ratm que não me responde no msn HASUIEHUISAEHIASEU tá muito bom manolos (: rs

Lolly disse...

O nosso rolê é o cingapura né, já sabia! hahaha Adorei o post :D

Jessica disse...

hahaha... ri muito...
òtimo post... *-*
bj

Leeozinho disse...

acho que sou uma mistura de 2 roles, o Role Emuxo e o Role Colírio. DASIUOIUOIUD mas tá mt bom o post, prbs, rs. sou bem descolado -n. as vezes, tenho medo, pareço ser dos Roles 2, 4 e 6 IOUDSSOI. aê EQT (:

Layla disse...

role emuxo- pode ser nome de fruta?
role colírio- adorei o PREIBÓIS
role cingapura- dos 20 nego da foto so 3 estão calçados!

e concordo com a firmação final!
vocês são os blogueiros mais especiais e fofos e tdb!!!(meio exagerado mais tah valendo !)
adoro esse blog!(eh o unico q eu perco meu tempo lendo...o resto naum me interessa)

beijomeliga*

Izabelly disse...

adoro passar o meu tempo inutil lendo coisas uteis, OIAUHSUHSA faço isso lendo o eta que teta ok ? ata; enfim, amei o post novo, 2bjs

Sorvete Sortido disse...

adoreeeei o blog...super legal...acho q so mais do role de v6......ri muito do blog especialmente da parte dos fucking colirios..odeio o Dudu....enfim...v6 passam no meu blog depois amores?http://sorvetesortido.blogspot.com *---* se v6 curtirem comentem pleaseeeee! bj *---*

Sté (: disse...

vi o tweet sentimental do gi pedindo 30 comentários, entao to ajudando (own) feliz pascoa e só comam os ovos depois do almoço -n

Moniellyc disse...

SHAUSHUASHUAH
rolê cingapura , euri
ouvir musica alta no ônibus mais com dignidade e noi´Z
gostei do post <3

Angelica Andrade disse...

Role Que Teta é o melhor, bjos u.ú

@natchmcfly disse...

Torimd muito. Hmm, definitivamente me encaixo no rycos e phynos, not. Sou nerd mesmo, que triste D:

Anônimo disse...

aff que ridiculo, voces sao muito ruins, voces tem que respeitar os roles da pessoas, voces nem conhecem elas pra fica criticando, isso porque voces sao dois emos sem graça, e voces tem coragem de chamar o blog de voces de bom, pra fica implorando pra ter 30 comentarios tem que ser bom mesmo hein??, respeito é bom, e se eu acho que o blog de voces é ruim concerteza muitas pessoas acham, intao vao se fuder bem gostoso ta?esse blog perde pra qualquer blog porno, voltem a fazer materias boas ok ;) fikdik

Girl * disse...

HAHA muito foda, eu sou do rolê EQT ahah' .
Curti muito o blog, parabéns !

Gui disse...

caro anonimo/anonima, nós somos livres pra acharmos o que tivermos que achar, e escrever o que tivermos que escrever, então acho que isso não deveria nem ser contestado ou discutido aqui. não ofendemos ninguém no sentido sexual, racial ou religioso. e nem ofendemos ninguém de nenhum grupo a ponto de ridicularizaros pessoas em especifico. a gente dá a nossa opinião de uma forma humoristica, não é pra ser apelativa, nem humilhante. tenta levar o que você lê aqui pra esportiva, pls. sem exageros :)
e se você não gosta do blog... sempre vamos ter quem goste e quem não goste, certo? não podemos agradar a todos, por mais que a gente queira

Giovanni disse...

Obrigado, anônimo! Com o seu comment conseguimos 30 comentários. Até as melhores empresas trabalham com metas e você nos ajudou a atingir a nossa! <3 Agora mostre tua face e venha nos fuder gostoso, então.

"Não vou mentir, na sua média você será medíocre!" - móveis

rique disse...

eu nao falei q eu ia comenta?
hsuahsuahs
entao...eu adorei esse poust falando dos roles e eu ri muito nu role do emo e dos vida loka!!
hsuahsuhsh
comentem nu pinas agora!
abrass

Maari disse...

Não fala mal das maria-colírio, eu tenho umas amigas que iam se ofender #fail =]

Huahusas, euri muito, bom, você percebeu, enfim, tá ótimo o post *-*

Beeijos, continuem assim =]

justjulialiv disse...

não posso estar em nenhum,. HAHAH, mas tá tudo certo *-*

RIALTO com a matéria \o

Mariana Lopes disse...

Role da Teta é o que há :D
Só gatitos KKKK

Anônimo disse...

Uau! Obrigado! Eu sempre quis escrever no meu site algo como isso. Posso tomar parte do seu post no meu blog?

Giovanni disse...

Claro, sendo que mencione o texoto como nosso tudo ok!