A Rifa do ETA, que Teta! | ETA, que teta!

13 de março de 2010

A Rifa do ETA, que Teta!

... e do Guilherme

___
Pra quem tem nos acompanhado há uns dois meses, percebeu que estávamos organizando uma rifa para juntar uma grana e fazer o etaqueteta.com, depois de muito suor e sofrimento pra tirar dinheiro de mãos de vaca nosso plano enfim chega ao fim. E hoje, dia 13 de março, possivelmente às 15hs, será realizado o sorteiro, olha que você nem vai precisar sair desse post para conferir! Esse post vai ser interativo, pra quem não está acostumado com a tecnologia, esse quadrinho abaixo vai mostrar exatamente quando e como estaremos realizando o sorteio, de modo que não poderá ter fraude. Entenderam? Portanto, boa sorte a quem comprou e quem não comprou, que compre na próxima vez!




UP: O VENCEDOR DA RIFA FOI O Nº71 - RICARDO


Em breve, o vídeo do sorteio e da entrega do prêmio!

6 comentários:

( @ I 0 ___---__-_-__--_-_-__--_-_-CAio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio disse...

EAEEAEEA...!!Gi...
Meu aki é o Caio q estudava com vc no SAA...!!manuu mto loko o seu blogg... agora vou fikar sempre de olho nele..!!"Nossa cara essa frase foi mto BBB"...srrsrs...msms assim ..!Ai qual são as boass???!!
MAntenha sempre contato.>!!
Abraçoss.!

Angel of his nightmare disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mari do biju :* disse...

droga, esqueci de comprar a rifa, HEAUHEAUEA er

helena disse...

o tiozinho que ganho fico feliz?

Anônimo disse...

hahaha, do risadas com os comentarios desse blog, entro aqui so pra ver os comentarios