ETA, que teta!: Março 2010 ETA, que teta!: Março 2010

28 de março de 2010

Os rolês mais estranhos do mundo

Ok, em primeiro lugar eu queria pedir desculpas, tanto por mim quanto pelo borat, por não estarmos postando com tanta frequência. É meio complicado, ainda mais com escola e tals... Mas tentaremos manter um ritmo um pouco mais... agitado, talvez rs. Então não deixem de entrar, continuem sempre comentando, e é isso ai! Não abandonamos o blog, ainda não roubaram o nosso trono da teta! n
Em segundo lugar, eu queria dizer que a rifa que nós estivemos vendendo nos ultimos meses deu super certo, e queria agradecer a quem nos ajudou, de verdade :) Sem vocês, nada disso poderia acontecer. Tá, nós ainda poderiamos pedir dinheiro no farol, roubar, contrabandear drogas, prostituir nossas amigas por dinheiro e tudo o mais, mas acho que a maneira honesta (ainda) é o melhor, rs. Atingimos a nossa meta financeira, o que foi ótimo, e logo estaremos vendendo (operador de telemarketing detected) algum produto inicial do TetaShop :)
Enfim, chega de recadinhos e vamos ao que interessa. O post de hoje vai ser sobre nada mais, nada menos, do que vocês. Isso mesmo, falaremos sobre cada um de vocês, leitores assiduos (sic) do EQT. Cada tribinho [mediocre, not], cada role... Tudo. Bora?

1 - Role Emuxo
São os ditos sem familia, rs. Bebem, fumam, fazem tudo adoidado.
Como reconhecer? São os de preto, que usam [ou não] chapinha.
Onde eles ficam? Do lado de fora de shoppings [já que os seguranças nem deixam eles entrarem mais rs, nem ficarem na porta do shopping por causa da imagem ligeiramente singela que eles passam pras pessoas] ou em lugarzinhos ditos "cool", tipo na Av Paulista ou na Augusta.
Como se misturar? Compre um tenis legal. Nada de chinelo, nada daquelas birkens brega. De preferência um Nike ou um Vans, mas eles não ligam muito pra marca. Use preto ou xadrez, faça a bendita chapinha [você que tem cabelo ruim, rs] e pronto. E arrume um nome esquisito pra você ser "alguém na noite", tipo Fuzzy, Muiz, Pohi, Sr. Osgastic sei lá HSUAHSAUHSAUHUS o que você quiser [menos nome de animais, acho muito 2009, falei]. Destaque-se!



2 - Role Colorido
São os ditos "sigo tendência". Eu particularmente acho que eles não tem o minimo de estilo próprio rs, enfim...
Como reconhecer? São os que combinam mais de quatro cores diferentes ao mesmo tempo. Mas não cores do tipo, laranja+amarelo+rosa+vermelho. Cores tipo, laranja+azul+rosa+verde, tipo bem fosforescente. Você não vai ter dificuldade em encontrar eles, acredite.
Onde eles ficam? Em lugares onde eles ainda não foram enxotados pelos ditos "normais", rs. Eles vão pra onde as pessoas não tem "o preconceito com as cores" [mimimi]
Como se misturar? Compre um Nike com mais de cinco cores juntas [e ainda compre um cordão de cor diferente], compre calça skinny colorida [o mais neon que você achar na barraquinha da sua tia na Galeria do Rock], deixa seu cabelo de ex-noob [tá, ainda é noob, mas enfim] crescer [ou vai fazendo chapinha pra deixar maior, também é válido] e compra aquelas camisetas gola v bem chamativas do restart, ou do nevershoutnever, ou do cine [que tem até uma marca de roupa, WTH] e crie um twitter que comece com "@himynameisfulano" rs, voilà.


3 - Role Colirio
O mais novo role de todos os roles, dos discipulos do Dudu Surita e amigos, rs. São os ditos preibóis, rs.
Como reconhecer? Fácil, é o que mais tem por ai agora. Os caras são os com camiseta da Onbongo, Nicoboco e marcas de surf/skate, bermuda ou calça [pseudo-skinny, aquelas que só apertaram na canela e deixaram o resto normal], as meninas com uma camiseta regata branca e uma calça skinny com aquelas famosas birkens HORRIVEIS [parece aquelas pé de chinelo, credo] e ambos os dois usando boné de aba reta [de preferência com aquele selinho de bosta provando que é original, rs]. Agora todo mundo tem franja no estilo Dudu Surita rs, aqueles que falavam mal de gente que usava franja até dois anos atrás. Na grande maioria das vezes são aquelas pessoas que se acham o centro das atenções, que são os mais populares, os mais bonitos, os mais [sic] ricos, e por ai vai. É tão fácil de reconhecer quanto os roles anteriores.
Onde eles ficam? Perto das lojas de surf, ou nesses roles tipo, Outback HSUASHAUHSAUHS todo mundo junto, god.
Como se misturar? Use o que eles usam, fale do que eles falam, dá uma de lek/mina zica e pronto, já é um deles. E tenha cabelinho Dudu Surita, ele é indispensável. De verdade.
PS: As vezes esse role se junta com seres do Role Colorido: as Marias-Colirio.


4 - Role Cingapura
São os ditos da lage, rs. Tá bom, "menos afortunados", que seja. Os famosos [e modafocas] lekes do busão.
Como reconhecer? São aqueles caras que usam camisa polo [falsa] da Lacoste com bermuda e tênis da Reebook, de topetezinho/sem cabelo e corrente. Também é fácil de identificar por causa do barulhinho que eles fazem nos onibus com o celular deles. Onibus já é uma desgraça quando tá lotado, quando chega essa gente fica pior que a 25 de março perto do Natal. Bando de exu.
Onde eles ficam? Nos ônibus, onde mais? erm [tem os que são expulsos do shopping pelos seguranças algumas vezes rs, mas aqueles devem ser só trombadinhas]
Como se misturar? Não faça isso, suicidio social garantido pra você! Mas se você faz mesmo questão, leia o tópico "como reconhecer" e compre um celular que tenha um som bem alto. Bem alto mesmo.


5 - Role Classe A
São os ditos "rycos e dygnos", rs.
Como reconhecer? Diferente dos colirios, esses são estilosos rs. E geralmente fazem cara de nojo pra todo mundo.
Onde eles ficam? Só em lugar top, né? Shopping Cidade-Jardim, Daslu, Augusta... Lugares onde eles vão encontrar mais pessoas como eles, de preferência.
Como se misturar? Faça o que pedirem pra você fazer [vulgo, se arraste pra te aceitarem], compre roupas de marca [não do tipo Nicoboco e Adidas, pls. parta pra algo mais Armani ou Louis Vuitton], fale do que eles falam, caso você não tenha o mesmo poder aquisitivo deles aja como se tivesse, e exclua idéias como as do Rolê 2, 3 e 4.


6 - Role Nerd
São os ditos, erm... nerds, rs.
Como reconhecer? Acredite, você vai reconhecer. São geralmente um grupo de três ou quatro meninos [sem meninas] que se vestem da mesma maneira que se vestiam quando tinham 13 anos, e que ficam falando de games e RPG em voz alta pra todo mundo achar que eles são legais [quando eles não são, rs]
Onde eles ficam? Livrarias. Sepá naquela parte de jogos e aparelhos eletrônicos.
Como se misturar? Mais uma maneira de suicidio social rs, mas enfim... Gaste seus suados $50 de mesada naquele livro novo de RPG do Senhor dos Anéis e devore ele. Depois veja quais são os novos produtos que a Apple vai lançar no ano seguinte, e saia por ai a procura de gente que compartilhe as mesmas idéias que você. É só você ir nos lugares certos, rs. Quem tem boca vai a Roma. E aos nerds.
PS: dica pra @patifigueiredo, Maria-Nerd.


E agora vocês perguntam: "E agora, Marcia? E essas crianças [nerds e] esquisitas desse blog de quinta? Eles são de qual rolê?"
E eu respondo pra você. Nós somos de um role único, que não existe em lugar nenhum.
Nosso role é emuxo, mas não gostamos de ficar o tempo todo de preto. As vezes cores são necessárias [não em excesso, mas enfim]. A gente gosta de chamar atenção na grande maioria das vezes rs, e nosso cabelo tá igual aos dos fucking colirios [o borat até comprou um boné pra completar a fantasia, olha só]. A gente é pobre, e escuta música alta no onibus as vezes - mas com dygnidade e stuff, rs. E nós somos nerds, olha só pra nossa cara - a gente tem um blog na net, oi rs. Enfim, nosso role é uma misura de todos os roles. E é isso que faz da gente os blogueiros mais especiais e fofos e tdb!!!110ne do Brasil <3>

Role da Teta


OBS: Faremos um Tetacast em breve, aguardem :)
OBS2: Dourado ganhou o BBB10, eba! Agura mudem o assunto Isabella Nardoni, pls.
OBS3: Entrem no novo blog do nosso amigo @domingosferiado, Fica pra Janta.

13 de março de 2010

A Rifa do ETA, que Teta!

... e do Guilherme

___
Pra quem tem nos acompanhado há uns dois meses, percebeu que estávamos organizando uma rifa para juntar uma grana e fazer o etaqueteta.com, depois de muito suor e sofrimento pra tirar dinheiro de mãos de vaca nosso plano enfim chega ao fim. E hoje, dia 13 de março, possivelmente às 15hs, será realizado o sorteiro, olha que você nem vai precisar sair desse post para conferir! Esse post vai ser interativo, pra quem não está acostumado com a tecnologia, esse quadrinho abaixo vai mostrar exatamente quando e como estaremos realizando o sorteio, de modo que não poderá ter fraude. Entenderam? Portanto, boa sorte a quem comprou e quem não comprou, que compre na próxima vez!




UP: O VENCEDOR DA RIFA FOI O Nº71 - RICARDO


Em breve, o vídeo do sorteio e da entrega do prêmio!

7 de março de 2010

Premiação do Oscar 2010

e do Giovanni!

Depois de um ano de espera, finalmente ele está aqui: o Oscar 2010. Uma noite em que todos os atores se reúnem pra decidir quais deles são melhores em quê; em que todas as mulheres competem pra ver quem vai com o vestido mais bonito e mais caro; em que os diretores riem uns das caras dos outros quando seu filme é escolhido como vencedor da categoria, e blablabla. É bonito, né? rs. É bem fútil, se pararmos pra pensar. Mas dá audiência, e quem não gosta? O EQT gosta, e tá fazendo sua própria cobertura sobre nossas expectativas pras indicações desse ano (e mais bem feita do que a feita pelo José Wilker, a voz dele é muito chata. aqui vocês nem tem que se preocupar com isso, pensando pelo lado positivo rs) .Tudo bem que já começou faz um tempo e tudo o mais rs, mas o que vale a intenção. E nossa opinião não vai mudar mesmo, então whatever, vai ser isso aqui mesmo; é como dizem: se não tem pão, que comam brioches.

MELHOR FILME/DIRETOR/DIREÇÃO DE ARTE
AVATAR


Como se o filme que bateu até mesmo a bilheteria de Titanic não fosse ganhar pelo menos alguma dessas categorias, né? Obvious. Acho que o James Cameron acertou com tudo nesse negócio todo de pessoas azuis que vivem em outro mundo, rs. Foi só combinar isso com a história (bem clichê, pra falar a verdade) e a tecnologia 3D que o povo fica louco. Eu particularmente achei a arte do filme fantástica, e a história - apesar de clichê - é muito boa, tem uma mensagem meio politicamente correta, rs (pros que prestaram atenção, comparem Pandora com a Floresta Amazônica; depois assistam o filme mais uma vez, vocês pensarão duas vezes). Os atores foram bem escolhidos, e eu já gosto pra caramba da atriz que fez a Neytiri rs, então... Se conseguiu me agradar (o que as vezes é fácil, as vezes dificil), acho que conseguiu agradar bastante gente :) Eu vi ele três vezes rs, suicidio por ter perdido 9 horas no cinema.

Fail
MELHOR ATOR
GEORGE CLOONEY

Quem foi que disse que passou quarenta para de fazer sucesso? Pois não duvide de Sir George Clooney (mais conhecido como Jorje Croni em regiões mais... brasileiras?), pois quando ele coloca a dentadura, passa o grecin no cabelo e parte para a ação ele quebra tudo! E acho que ele merece, porque já está na hora de ganhar o Oscar de melhor ator, depois de quinze duas indicação fail. Ídolo das jovens garotas de 50 anos, em "Amor Sem Escalas", ele interpretou um filho da puta funcionário que demite outros, Ryan Bingham, fim! Então, George, se você perder mais uma vez o Oscar de melhor ator, saiba que terá um lugar sempre no coração do eta que teta George Clooney fazendo a Dança do Siri

MELHOR ATRIZ
MERYL STREEP


A terceira idade está bem representada no oscar, fique feliz, vovó! E fazendo o papel de Julia, ela dá uma de Ana Maria Braga americana e ahazza nos quitutes e no seu livro de receitas (Palmirinha feelings). Mas agora falando sério, a Meryl é digna de receber todos os prêmios, porque ela é um camaleão, de luxuosa, poderosa no Diabo Veste Prada, passando a uma pseudo-hippie em Mamma Mia e agora uma Dona Benta americana, nosso prêmio é seu! Vovó Meryl!

Meryl e sua prima pobre brasileira

MELHOR ANIMAÇÃO
UP! ALTAS AVENTURAS


Eu particularmente gosto muito desses desenhos infantis rs, principalmente se eles forem da Disney. Se tem um pezinho na Pixar, melhor ainda. De todas as opções, acho que a mais cute de todas ainda é Up. Duas coisas que fizeram desse filme o melhor da categoria? A trilha sonora é muito boa, e ele conseguiu me fazer chorar, rs. E o senhor Fredericksen é muito eu daqui 60 anos HSUAHSAUHSHSAUHS e ele parece um pouco o meu avô, rs. A história é bem criativa [e menos assustadora, quando a gente não lembra daquele padre que morreu enquanto estava voando com os balões rs], enfim, acho que seria muito merecido se ele ganhasse :)


Inspiração

MELHOR FILME ESTRANGEIRO
A TETA ASSUSTADA - CHILE


E quem um diria irá dizer que encontraríamos um filme que é a nossa cara! Nem precisamos ver a sinopse, os atores, muito menos os concorrentes pra concluir que "Teta Assustada" é o melhor filme da premiação! O nome já diz tudo, então não duvidem, acreditem na teta! sic


Esse filme não foi indicado, "A Teta que Assusta"

MELHOR FOTOGRAFIA
HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE


Eu já disse isso quando o filme estreou julho passado, e repito: a fotografia desse filme é muito boa, mesmo. Não puxando o saco nem nada rs (pros que me conhecem e sabem que eu sou muito fã de Harry Potter e tudo o mais, que devem estar achando que eu só o escolhi porque eu gosto e nem analisei as outras opções da categoria), mas esse filme, em especial, foi além do que eu esperava dele. A trilha sonora é muito boa, os efeitos visuais também não são nada maus... E a fotografia conseguiu fazer com o que o filme conseguisse um ar mais "dark", meio que preparando as pessoas pelo que ainda "está por vir", meio que instigando uma espectativa nas pessoas. Até o Daniel Radcliffe (anão rs) conseguiu se superar, porque eu nem gosto tanto dele assim rs, mas até que ele atuou bem nesse filme. Não é meu livro favorito da série, mas conseguiu ser o meu filme favorito :) Depois do Prisioneiro de Azkaban, obviously rs.

"Bobo olhando, bobo olhando, bobo olhando"

MELHOR CANÇÃO
DOWN IN NEW ORLEANS (A PRINCESA E O SAPO)


Ainda na linha Disney, vem a música Down in New Orleans, da Princesa e o Sapo. Eu achei a idéia desse filme muito legal, porque até então não tinha nenhuma princesa da Disney que fosse negra (pra quem acha que no mundinho perfeito de Walt Disney não tem essas coisas, aqui um fato pra você leitor: preconceito racial mode on rs, porque até então tinha princesa de tudo quanto era raça. CHANTAL) né. Mas pra alguém que gosta de desenhos no estilo clássicos e/ou musicais foi um prato cheio. Na minha opinião essa foi a melhor música do filme, e entre as opções da categoria, foi uma das únicas que me fazem mexer a perna enquanto eu estou ouvindo, rs. Então minha escolhida foi essa :) Se bem que eu acho que Nine vai ganhar, mas enfim... SE NÃO GANHAR, FOI POR PRECONCEITO! apelando, rs

Identifique os sete erros defeitos

MELHOR MAQUIAGEM
AVATAR (não foi indicado)


Venho aqui mostrar minha indignação por Avatar não estar concorrendo nessa categoria, do um motivo grande e convincente!



Esperamos que nossa previsão digna de mãe dinnah esteja certa! Queremos desejar um ótimo Oscar a todos e dizer uma coisa: vocês nunca estarão no red carpet, colegas! Brinks, acreditamos no potencial de vocês! n

Post encerrado às 00:05 - Ainda não passou na Globo, aonde milhões de pobres vão sonhar com o "gramou".

PS: Esses são os últimos dias para vocês comprarem nossa rifa (não sabe da rifa? olha o quadrinho na barra lateral do blog), esperamos sortear nessa sexta ou sábado! Fiquem de olho no nosso twitter, @etaqueteta, @gibaborat e @guilhermepotter, faremos um chat para a realização do sorteio. Chique, mal ai rs
PS2: Esse post foi idéia do @FabioPallini, portanto follow nele (: