Triste volta às aulas! | ETA, que teta!

27 de fevereiro de 2010

Triste volta às aulas!

Bom criancinhas, agora é oficial: todos estamos de volta as aulas e eu prometo que esse post vai ser o mais clichê e o menos nerd! Com minha grande experiência de muitos anos no réu, vou ensinar a você como se comportar, menininho que está na entrando na quarta série achando que é o rei de toda escola. Sei que muitas pessoas que estão lendo aqui são da faculdade ou mais que isso, do mundo real e vão olhar esse post e falar: "fala sério, pff" e eu digo: nosso público alvo não é você!
Pra entrar na escola você tem que entrar com um pensamento, o pensamento de que não será aquele garoto que todos passam por cima... Mas não é só pensamento, claro, não vá vestido feito jeca, com as meias na canela, o cabelo lambido nem fedido! Você tem que ser apresentável para que as pessoas não tenham medo de você!

Amigos que irá arranjar se você continuar desse seu 'jeitin'

Não acabou ainda! Para conversar com pessoas sem causar uma impressão de OMG, não toque em assuntos que possa fazer as pessoas ficarem com medo/nojo. Nada de chegar em alguém e perguntar "que videogame você tem?", ISSO MATA, sério! Tibia, CS e jogos virtuais estão banidos perante a corte da teta. Falar que tem um blog também não ajuda muito, mas nosso caso é direrente, ok? rs
Outra coisa é você querer entrar para a galera cool, os moderninhos, os famosos populares. Como já disessmos num outro post, quem é cool já nasce assim, porém você pode enganar eles! Mas como, marcia? E eu lhe digo como: se vista mais descolado possivel, mas tente não... exagerar!

Não, ele não é cool

Agora não podemos esquecer o real intuito da instituição de ensino, que é o ensino. Não estou falando pra se tornarem nerds sem vida que não pega mina! Só estou falando isso pra não virar uma porta que nem consegue entender o que esse blog fala rs. Você sendo uma pessoa inteligente e popular já está quase no topo da cadeia alimentar, o rei da escola (que brega!).
A última coisa que você deve driblar é isso que sempre foi moda, os mlks-piranhas-que-te-batem-se-você-roubar-o-lugar-deles, que em outras épocas eram chamados de valentões e atualmente deram o nome chique de bulling. Essa questão é simples: pratique um esporte de luta! OBSERVAÇÃO MASTER: não faça esportes relacionados ao oriente (like saikeudo, kungfungo...), entrando nessas artes marciais você acaba de entrar para o grupo de orientais da sua escola e quando você vê já está vestido de Naruto, ou coisa parecida!

FALHA!

Acho que já mostrei toda a ~essencia~ pra vocês brilharem muito na escola. Porque quando acaba, a vida passa muito rápido! Ok, essa frase é uma coisa que meu vô falaria! Agora voem, passarinhos, sejam livres para serem felizes, que brega. Talvez um dia vocês alcancem o topo e sejam como...

...nós!

Ok, esse post foi uma FAIL total. Porque quem dá as dicas não as usam (tirando a parte do cosplay, óbvio!). Foi como "faça o que eu falo mas não faça o que eu faço!". Bom, o que eu quero dizer mesmo é bom ano letivo (... a todos alunos de Hogwarts - Dumbledore) e que todos não se ferrem, erm...

PS1.: Demoramos pra fazer o post, desculpem. Muitas pessoas estavam pedindo, sabe, NÃO :) é chato não postar nada e ninguém nem lembrar, falei.
PS2.: O sorteio da rifa vai acontecer nos primeiros dias de março, aguardem. Quem quiser comprar fale conosco.
PS3.: Mais um tetacast vem ai, aguardem. Escute os outros por enquanto clicando aqui.
PS4.: Nos siga no twitter! @gibaborat e @guilhermepotter, e no do blog, claro @etaqueteta.

12 comentários:

julia disse...

uhul

mari do biju :* disse...

muiiito bom :D

Fabio Pallini disse...

"ele não é cool" HAHAHAHA!!

Jessica disse...

"Muito boas" as dicas (cof)
Tá, em alguns lugares não dá certo, mas na maioria sim!
E claro que vocês não praticam, ninguém é bobo o suficiente pra contar o segredo do sucesso...
Adorei o post
bj

Guilherme disse...

nós não somos pops rs, mas somos do nosso grupinho fechado da teta (y) not. curti o post *-* ri alto da foto do naruto HSUAHSUAHUHAHAUHS

@suchadany disse...

foda! HAHA boa giba *-*

Stéphanie disse...

ah meu, quero ser que nem vocês quando eu crescer, aiuehiahea n
muito bom e ctz que 'n, ele n é cool'.

Fabio Pallini disse...

o GIBA!! e a camiseta??

Gabibimelo disse...

ninguem consegue ser cool que nem vcs q aoskaosk .-. ~~tenso~~

Giovanna disse...

haha, muito bom =)

Aliinekz_89 disse...

Haaaa, Gosteeei x.x kk

@lesslonelygi disse...

*--------* adorei "nao, ele nao é cool" - euri