Conheça os Carnavais pelo Brasil e pelo mundo | ETA, que teta!

12 de fevereiro de 2010

Conheça os Carnavais pelo Brasil e pelo mundo

Carnaval, origem do grego. Carna - carne, corpo. Val - substantivo próprio feminino. Ou seja, a carne de Val.

Bom dia, jovenzinhos. Vou dar uma aula aqui pra vocês sobre o carnaval, peguem seus cadernos e anotem TUDO, vocês vão precisar! Há muitos séculos se comemora o Carnaval pelo mundo, aonde desde a Idade Média era desculpa de vagabundo não trabalhar. Quando chegou no Brasil, se uniu a animação do brasileiro, fez um estouro. Misturaram com samba, bebida e se seu o que é hoje: mulheres mostrando seu físico, e digamos, partes uh-la-la, homens, pais de família, pagando mico em meio a uma multidão, cheiro de xixi e pegação para todo lado. Sim, aloca!
Muitos jovens ficam acuados perante essa manifestação tão bonita, e com a intenção de ajudar, o ETA QUE TETA CORPORATION vem mais uma vez mostrar como lidar com as tradições carnavalescas mais tensas para você, é claro, sobreviver nesse carnaval.

CARNAVAL DE VENEZA

Esse que já foi a maior festa de Carnaval do mundo, aonde tudo surgiu, foi uma pouca vergonha só! Isso eu posso jurar, alguém duvida que aquelas máscaras eram para enfeitar e parecer uma coisa mais mágica? QUE NAAADA, aquilo era pra homem casado poder cantar as cocotas medievais e não ficar com culpa no cartório! Além do que, se você for passar o Carnaval lá, se prepare porque aquelas máscaras dão mais medo que qualquer bunda de brasileira no sambódromo! Vai dizer que isso não dá vontade de sair correndo pensando que é a reunião da ceita of evil ou algo parecido?


CARNAVAL DA BAHIA

Desde 1921 está sendo comemorado o carnaval na Bahia. Todos devem tomar precaução com esse carnaval, visto que uma favela se tornou ponto turístico. É fail ir para o Pelourinho com sua câmera na mão, carteira e tudo mais pensando "bah, o Michael Jackson tocou aqui, quem vai me roubar? pff" está meio que muito enganado, titio michael tem seguranças, você nem seguro tem, colega! Outra coisa: COMPRE ABADÁ PARA O TRIO ELÉTRICO! Você não vai querer se misturar a muldidão de pobre gente que não comprou o abadá estando sujeito a apanhar de um segurança que fica dividindo as pessoas IN e as pessoas OUT, né?

ME-DO

CARNAVAL NO SAMBÓDROMO

Haja saco para ficar desde a noite de um dia até a manhã de outro vendo as pessoas na passarela se divertindo e você na arquibancada vendo tudo, pensem bem: na platéia não tem Chico Pinheiro pra comentar, colega! Você vai ficar sentado num piso de concreto frio, correndo risco de chover e sua chapinha ir para o espaço! Além que ficar ouvindo o samba enredo de cada escola durante toda a passagem dela deve ser tão legal, né? A música, que dura no máximo 2 minutos é repetida durante 4518 vezes rs. Por isso minha dica é ver pela tv! Tem coisa melhor? Pode ver todos os detalhes, comentado e se cair no sono, não seria um micon como estar lá!

CARNAVAL NA PRAIA

Entre todas opções, acho que essa é a menos pior! Mesmo que haja toda muvuca, você ainda vai estar na praia, ouvindo o barulho do mar, não! Você a qualquer momento pode ser atacado por aquelas malditas espumas que as crianças teimam em comprar e acabam jogando tudo nas suas costas, ou pior: no seu carro e manchar toda a pintura. Para algumas pessoas, o pior é quando atacado na cabeça e aquilo vira uma espuma anti-chapinha que fode tudo! O pior quando a brincadeirinha é feita por adultos, que no maior estilo @narcisaoficial ficam jogando ovos, bexigas com mijo e outras coisas pela sacada do prédio!

Acho que pude falar tudo que eu sei, ou não, sobre Carnaval. Então, apesar de tudo que eu disse faz vocês ficarem com receio e se esconderem até terminar o "fuzuê" desejo ótimas festas a todos, mas com conciência, NADA DE MIJAR NA RUA, ok? Não queremos leitores dando bafon!

Aonde nos encontrar no carnaval? Se quiserem curtir com a gente o carnaval, mas jogando as malditas espumas fora, o @guilhermepotter vai estar cobrindo as festas com o povão em Peruíbe e eu (@gibaborat) aqui em São Paulo e no Guarujá.

Se quiser nos encontrar estaremos assim, ok? *-* not

18 comentários:

Alcohol Sip and Gossip disse...

Achei muito glamour o carnaval de veneza, bem diferente! UAIHSUSAHUISAHUI
Tenho medo do carnaval da bahia todo mijado por ai HASUIHSAIHUS
a melhor opção tbm acho que é a praiaa
belo post
bjs

@maripedrazzi disse...

aaainda bem que eu estou na melhor opção, apesar que veneza é ahazo JKSAHKJSA

Vinícius disse...

Veneza Luxo. kk

Jessica disse...

Eu já tava desanimada, agora já to ficando é com medo! O.o #minhacamaquemeaguarde

Gabibimelo disse...

eta, que carnaval merda o meu '-' parei.
anyway. façamos uma coisa melhor: fiquemos no blog lendo os posts antigos e no twitter irritando o @gibaborat .. mais nada a declarar OASOKASO <3

Mariana disse...

Huahusas, euri de "Carne de Val".

Sério, ODEIO aquelas espumas, uma vez eu escapei por pouco de uma esguichada no olho .-. Aquilo é uma arma na mão de pirralhos, fikdik.

E eu já escapei de festinhas de carnaval no clube que me obrigam a ir umas 731892 vezes. Odeio aqueles lugares, eu sempre levo mil e um tombos, graças à mistura diliça de espuminha e confete.

Ficou muito bom giba, sério mesmo =]

Jessy Perini. disse...

Comentando so pra te deixar feliz =)
Mas eu prefiro o carnaval de vezena *_*

juujuubs disse...

carnaval é bom em todo jeito *-*
em qualqer lugar do mundo HAHA :D

Thayna disse...

Carnaval é muitoo bom . ainda mais em venezaa *-----*

Beatriz. disse...

Não curto carnaval de qualquer jeito. .-. DHUAHDUAHDUHA,é uma época vulgar. [/santa] u_u HDUAHUDHAUH. Mais dá pra copiar e colar, pro meu trabalho de história, HDUAHUDHAU, minha nota depende de você. -Q

rafonsb disse...

não curto muito o carnval mas adoro fica bicando as gatas

Nine disse...

graças a tudo isso q eu vou passar o carnaval é dormindo ... a melhor coisinha que eu faço por mim nesse feriadão ... amei o post ... criatividade sempre neh ? beijão

ellen disse...

O melhor foi "cocotinhas medievais" imaginei uma galinha de coroa,rsrs

Pêerla disse...

adoro os dizeres do eqt. Tipo, ngm usa 'uh-la-la' rs! detonem meninos :D

Raquel disse...

kkkkkkkk
Adorei o post!!
Muito bom!!!!!!

ps.: achei q só eu tinha medo daquelas mascaras do Carnaval de Veneza... hehehe

Vinil Capuleto disse...

MEU, atoronnn carnaaval . NOT

@lesslonelygi disse...

acho q passar o carnaval dormindo tambem é muito bom :D atóóóron o eqt *-*

Cadu disse...

que bosta de post