O Ano Novo na Praia Grande | ETA, que teta!

9 de janeiro de 2010

O Ano Novo na Praia Grande

Mais um ano que se passou, e eu nem vim desejar um bom ano mesmo porque o último post já fez isso, rs. Estou mais aqui me apresentando diante de vocês para retratar o meu fim de ano, que foi puro lusho e com muita dygnidade. Quem olha pra essa carinha minha e fala: deve ter passado numa pousada em angra búzios ou maresias e ter curtido balads com mauricinhos e patricinhas da laia dele (ai credo), está muito enganado, porque a minha virada foi muito mais frango e farofa, minha galera foi muito mais dejavú e funk e meus fogos foram mais tiros, rs. Sim, juntando todas essas palavras-chaves só me vem um lugar na cabeça: Praia Grande (long beach para os chiques, benhê!).


Sim, com o intuito de ver muita gente brega e farofa, acordei de manhã para esperar nossa amigue @lolly_s que passaria para me apanhar e levar a gente para o paraíso da galera, junto com a @grondin_m. O dia era 26, logo depois do natal, sim. Fugir do trânsito rocks. No meio do caminho paramos numa loja de convêniencia e um senhorzinho muito do sem vergonha estava seduzindo as duas, que vergonha meu deus. O senhor com tetinhas caidas aliás, risos. A casa dela lá embaixo era muito legal, perto relativamente da praia, uns 10, 20, no máximo 30 quarteirões dela, brinks rs. A praia, longe do que eu esperava, era muito legal quando chegamos, não tinha muita gente, era relativamente limpa e tranquila. Minhas experiências por aqueles lados não eram muito agradáveis, lembrando de quando minha vó morava em Peruíbe e eu nadava naquela praia com grandes espumas amareladas e cheirosas, acho dygno.
Vou fazer desse post um guia da pg, o que fazer lá e o que não fazer, acho que isso não vai ocupar muito espaço de vocês mesmo porque não há muito que fazer! De dia: praia, de noite: feirinha. A feirinha é aonde toda a população se reune para fazer a interação da cidade dar uma idéa numa cocotinha do litoral, bater um rango esperto, tomar um sorvete para compensar os 40ºC e brincar na infra-estrutura dos ótimos brinquedos do parquinho, rs.



E acho que toda essa mistura de raspadinha, barco viking e sorvete de água fez a ju ficar dois dias muito mal, gorfando o que tinha no estomago, maior dózinha da ju ): Mas agora ela já está imune, foi batizada pela pg. Quem está lendo isso desde o começo (e não desistiu da leitura) deve estar pensando que eu achei tudo horrível, mas essa viagem foi inesquecível, nunca vou esquecer dos banhos de chuva que tomamos, nem das guerras de bexiga d'água, muito menos de quando passávamos ás tardes na calçada ouvindo o primo da lolly montando suas teorias loucas sobre o filho do bill gates destruindo pipas de pobres crianças africanas com aviões de controle remoto, tipo, wtf? HAUASHU
___Enfim, o ano novo estava chegando e mais uma pessoa desceria a serra para se juntar a nós, estou falando da tia neném, claro, minha diva, tia lô que sempre soube das histórias de aventura dela e ficava admirado, rs. Brinks, falava da @n7singh cool. Ela desceria na véspera e como se fosse azar o bastante o trânsito que fazia, o carro tinha que dar tilt no meio da estrada e elas ficaram mais de cinco horas na estrada, jesus. E lá embaixo o cadaver leitão que alguns dias antes eu e o primo da lolly fomos pegar no vizinho já estava no forno, sim, pegamos um leitão enorme. Acho que é ofença chamar aquele big porco de leitão, rs. As chapinhas tavam sendo aquecidas e usadas, as roupas brancas saindo das malas e o refrão "feliz ano novo, adeus ano velho" estava saindo da boca, bem brega, não? rs. Na virada todo mundo na praia, maior clichê, fogos, sete ondas, risos, a tia neném mergulhando feito doida na praia, basicão rs.
Depois dos fogos fomos dar um rolé básico e meu deus ao longo da praia encontramos uma pobre party. Uma caminhonete tocando ~funk e psy~, com um monte de gente baiana e duas loiras vida lockes em cima dela, que para o marcelo, aquilo era uma paísagem, risos! Até arriscamos dançar zoando eles, acho que eles pensaram que nós eramos os reis do psy loco -n.


Whatever, o ano passou e logo um dia depois da virada eu também fui batizado pela pg, passei a noite inteira agonizando e vomitando, foi cruel. E também tivemos que subir, pegamos um trânsito do cão e eu ainda enjoado, a viagem mais longa da vida AUHSUASHUASH -n.
Esse foi o primeiro reveillon que eu passei longe dos meus pais, foi incrível, galere (pai, mãe, eu adoro o ano novo com vocês, viu?) *-* thanks. É, e eu posso dizer: eu sobrevivi a PG! rs.


PS.: Sentimos muitas saudades do resto do pessoal, vulgo @guilhermepotter, viu? GR UASHUASHU

24 comentários:

Guilherme disse...

valeu por sentirem a minha falta -N eu senti a de vocês também, rs. PG rocks <3 SAUHASUHSAS

ju disse...

klasmdklamdklasm caraio, muito bom, mas deu dó :(

Maria Xavier disse...

Virada de ano inesquecivel..heim...YGAYSGAYG.....

=)

Giovanna disse...

gostei desse (: não tá tão engraçado quanto os outros, mas tá muito bom.

Maria Eduarda disse...

Ooo eu fico lendo varias vezes e viciante tudo do eta que teta *---*

Laís disse...

RIAIRIRAIIRAIA bem melhor que o meu - 11:53 e eu brigando com os meus pais, fascinante nn. Ps: a última foto do post tá linda *-*

Pedro Paiva. disse...

eu pegava a grondin_m.

Gabibimelo disse...

uau, inacreditavelmente, não me lembro de ter ido algum dia pra PG x.x sério,]anyway. a sua virada de ano foi melhor que a minha, mais nada a declarar

Jessica disse...

Ah.. virada de ano bem melhor que a minha... Pelo menos vc não tava chorando com ataque de emo 23:55 O.o rs

Pêerla disse...

virada beem animada, hein? ;)
Ps: a a última foto do post tá linda *-* (2)

D. disse...

espero sair daqui com vida também. rs bejos no core.

Anônimo disse...

nossa, como se é pobre de boa que dó de vc! praia grande é o lugar mais feio do mundo com pessoas mais feias do mundo.

Mario disse...

Giba, quem mandou encher a cara de Cidra Cereser na virada do ano? Viu no que deu? Vomitou até o fígado lá na PG, né? Depois ficou colocando a culta no espetinho de camarão e no queijo coalho "assado na hora"!!!!

The Branks disse...

uashuashuashua

FILHO AMADO... SENTI TANTO SUA FALTA NO GUARUJÁ.....

MAS NÃO SE ILUDA... A SITUAÇÃO FOI EXATAMENTE A MESMA DESCRITA POR VC.

A DIFERENÇA É QUE O PEQUENO PORCO ESTAVA ESCALPELADO JÁ NO MOMENTO QUE FOI À MESA.

SÓ UMA OBS - PERUIBE NÃO ERA, E NUNCA FOI UMA PRAIA SUJA NÃO... SÓ A AREIA QUE É MAIS COMPACTADA !!!! HEHEHEH. SEM FALAR QUE MESMO ESTANDO SÓ 20KM MAIS LONGE.. DEMORAVA O DOBRO DO TEMPO DE VIAGEM!!!!

TENHO SAUDADE DO PARQUINHO DO CAIÇARA... COM SEU BRINQUEDOS "NOVOS" E COM O TOBOGÃ GIGANTE.
NÃO ERAM MUITO NOVOS NÃO NA ÉPOCA, HEHEHE HOJE DEVEM SER UM CACO!!

AH.. SINTO SAUDADE TBÉM QUE NA ÉPOCA ENTRAVAMOS NA PRAIA DE CARRO... PRA DAR CAVALOS DE PAU, E DEIXAR MUITAS MARCAS NA AREIA. INVARIAVELMENTE, O CARRO ENCALHAVA NA SAIDA DA PRAIA, E TOCA O POVO TODO EMPURRAR!!!

A PRAIA GRANDE E O CAIÇARA ERAM TUDOOOOOOOOOOOO... (atè pq nunca nem tinha ouvido falar em outra praia).

ps.. Tudo era mais democrático.... todo mundo no fim do ano ia pra SANTOS, não interessa se ia pra santos em Bertioga, em Guarujá, Praia Grande, Monga, Itanhaém ou Peruíbe. TODOS IAMOS PRA SANTOS!!!! kakakakaka.

bjs, to de olho em vc!!! uahsuahusuhauhs

heloisa c. disse...

tinham aqueles vendedores de queijo irritante? ps: como alguém consegue comer QUEIJO QUENTE na praia?!

lele disse...

ta um camarrão nessa foto em? hehe long beach é tenso.:\ meus pessame. mais parabens conseguiu fazer o triste ficar engraçado, rsrs

Chavs Housthen disse...

Mewdels, isso que é aproveitar BEEM a virada do ano. HEWUEHWUEHUW :)

Nathy Roncada disse...

hahaahahhaaha eu sobrevivi a praia grande durante 14 anos u.u e to vivinha e forte da silva!
sim aquele lugra é teste de resistencia fisica e psicologica, por isso que so vou pra lá fora de temporada, o mar é menos poluido e tem menos farofeiro hahahahaha
mto bom o post as fotos dão todo um toque especial xD

Ysa disse...

eu ri litros com seu post...eu moro na long beach e é mtooo tenso HUSAHUSAUH eu ri mesmo...super real! a parte da feirinha intao é basicamente minha vida*-* pegou virose na praia foi?? depois de um tempo vc se acustuma*-* e eu quero reclamar no ser q comentou e nen colocou o nome mais disse q a nossa eterna long beach nao presta! ele(a)nao sabe oq esta perdendo! so...FUCK YOU! beijos*-* ahh....depois vai no blog? http://sorvetesortido.blogspot.com *-* brigada...^^

Vinil Capuleto disse...

MEU DEUS. que viagem heim?
foi muito boa ao mesmo tempo :D
hey, eu ri muito desse post. sério
muito funk, e tal
e ri disso: primo da lolly montando suas teorias loucas sobre o filho do bill gates destruindo pipas de pobres crianças africanas com aviões de controle remoto, tipo, wtf? UHSUHASSUAH
AMO VOCS
(quero o resto das fotos)rs

Anônimo disse...

e ri disso: ''primo da lolly montando suas teorias loucas sobre o filho do bill gates destruindo pipas de pobres crianças africanas com aviões de controle remoto, tipo, wtf? UHSUHASSUAH'' <3

Anônimo disse...

Então, né, mauricinho......
Já pensou em ir pra Ilhabela, Búzios, essas prais que não tem nem gente baiana nem farofa?
Ah, mas seu pai deve tá duro, né!
Seria bom se vc começasse a trabalhar e conseguisse uma grana pra bancar um passeio mais chique, se não vc vai passar a vida vindo pra cá!

Thayna disse...

curti muito esse *--* . rashei com as caras daqueles mulheres na montanha russa . uhsahuhusahsa

Anônimo disse...

Pobre se achando ainda. Qual o problema das pessoas serem negras? Tem tanto dinheiro vá pro Havaí.