EQT Writter Birthday - Parte 1 | ETA, que teta!

20 de janeiro de 2010

EQT Writter Birthday - Parte 1

Mais um dia 21 de Janeiro nasceu, esse, do ano 2010, o último da década de 00, um dia muito importante para nós. Isso mesmo que vocês estão pensando! Dia de Santa Inês, virgem e mártir! rs, brinks. É aniversário do nosso amigo / blogueiro / fã de Harry Potter / aquariano, Guilherme Cardoso Ferreira, mais conhecido nos bailes como Cardosinho HSAUASHU not. O famoso @guilhermepotter que por um acaso escreve nesse blog, ual! E não é qualquer coisa, nessa data ele completa 16 aninhos, hora de grandes decisões. Hora de tomar vergonha na cara e trabalhar, começar a votar e frequentar bordéis. E nessa data querida, vou relembrar a triste história de Galeto. Para quem não conhece o blog muito menos o gui é hora de a) parar de ler o post; b) ler e conhecer a gente, rs.

E como todos nós sabemos, EQT não é blog que faz a imagem de alguém, aqui serve como uma bomba autodestrutiva que o assunto em questão se torna muito polêmico, rs. Muitos de vocês não devem conhecer a história desse pobre adolescente, com 6kg, 110cm, nasce Guiga Potter, hijo de Marcos e Eliete, ok, vamos cortar a enrolação e partir pros podres. Sua infância foi marcada pelo colégio Externato Horto Florestal, aonde conheceu um monte de cocotinhas e estourou com elas! Tirando a parte do estourou com elas é verdade ;D desde criança, muito peralta, falando tudo na cara das pessoas, se tornou um adolescente CHANTAL, que não leva desaforo pra casa e limpa roupa suja na rua AUHAHSUS Teve muitas fases na sua vida, passando desde os vidaloks, até o alternativo, voltando ao movimento hippie e alterando para o naturalista -n


Atualmente tomou uma posição mais comportado, vendo que está casado pai de quatro filhos namorando há três meses a @marimarineli e é presidente de um dos maiores blogs do Brasil (#fail). Mas agora sendo um executivo bem sucedido não esquece suas origens de infância, sendo criado pela simpática Dona Maria, sobrevivente da Era do Gelo, de Chernobyl e das duas grandes guerras. Ela criou com muito carinho, algumas básicas quedas do berço e tapas na bundinha fez ele se tornar a pessoa que é hoje.


Eu posso dizer que há dois anos melhorou muito, não é por menos, vendo que eu entrei na sua vida para fuder tudo alegrar tudo, tá que no começo ele me odiava e desejava minha morte e me via como uma ameaça a ser eliminado, queimado e esquecido, rs. Mas depois foi inevitável nossa amizade, quem nasce pra ser irmão tem que se encontrar, que bonito isso não? Foram necessários oito meses para ser criado o fruto dessa amizade e é neles que vocês estão, o ETA QUE TETA CORPORATIONS OF SUCKS ASSOCIATION KKKQ e desde essa data foram muitas histórias, brigas and stuffs, que nunca serão apagadas. Da nossa memória.

E acho que é em voz de todos os fãs do EQT (euri do "fãs"), amigos, da mari e odiadores do EQT quando eu digo que você, Gui , é uma das melhores pessoas que podemos encontrar e você já faz parte da história de muitas pessoas que estão lendo isso aqui agora (que são muitos, por sinal). Nós te amamos, querendo falar isso sem parecer gay, of course HSUAHASU. E que tudo na sua vida aconteça, paz, saúde, dinheiro, e coisas clichês que são chatas e ninguém deseja de verdade, mas aqui é, ok? rs
Só queria te dizer que tem muitos amigos que te amam e vão estar sempre aqui pra quando você precisar, tá? *-*



E a cara do gui pra quem achou ruim...

18 comentários:

D. disse...

a última foto é a melhor HUIOHAIUS
parabéns pro gui, né *-*
e um beijo no core!

Vinil Capuleto disse...

AH, santo quase chorei. de verdade
PARABÉNS GUI!
espero sempre ser amiga de vocs, nunca vamos nos separar OK?
amo todossssssssss.....

Guilherme disse...

MANO *-* muito muito muito obrigado, mesmo. melhor presente ever :)

giovanna disse...

PARABÉNS GUI!

Chavs Housthen disse...

O giba é mesmo um fofo de ter feito isso pro Guilherme. *.* Amei, tudo. O post e as fotos. HEUWHEUWHEUW as fotos, adooooro. (6) Potter, PARABEENS. Muitas felicidade. <3

The Branks disse...

CAZUZA VIVE........ NA ULTIMA FOTO
ar retrô..cachecol...rayban celebrity

PARABÉNS MENINÃO

http://vagalume.uol.com.ar/cazuza/images/g595.jpg

Lia disse...

Eita..q..até chorei d rir agora...rs.. Vcs são ótimos! Tem futuro rs! Gui...parabéns! Felicidades! Apesar d tds as quedas do berço, das mamadeiras azedas e tals... EU AMO VC! Bjs.

Mariana disse...

Aaah, que fofo *-*

Guiii, eu sei que eu já disse, mas eu vou dizer de novo, superparabéns para você, tudo de bom, e que você seja sempre assim galetinho <3

Amo você demais amor *-*

Luísa caron disse...

parabeeeeeeeeeeeens galetito *-* tudo tudinho de bom (:

debora lind e maravilhosa disse...

gui você é muito mais interessante do que o giba, é. PARABÉNS DE NOVO.
OSAUHFDIUASHDIUHASFUHE beijos hm

julia disse...

oooooooooooooooooooun, o gui merece!

helena disse...

adorei, parabens gui *-* adorei as fotos, hehe e parabens tbm pra sua avó sobrevivente da era do gelo SHAUHSUAHU

Leeozinho disse...

Paraabens Gui :D
td de bom pra você ae õ/
<parabens mt atrazado mais vale né? (:
sempre visitando õ/

Mariane disse...

AMEEEEEI seo blog *o*
suas histórias e comentarios dos famosos, e suas fotos, rs euri !
td rikeza ;]
CAHCOIUASHCIUASHCIUASHCSAI'
congratulations ♥
bejometwitta ;@
HCIASOHCAISHCSAIUCHIUAS'

caas2 disse...

na parte do "você já faz parte da história de muitas pessoas" eu lembrei quando agente tentou dar um susto no coitado do gui D: HUASHUASHUSAUH euri, aê gui 16 anos toma juizo eim, tudo de bom bjsmil :*

. vicks ; disse...

guigui seduction posuido 24 horas por dia <3
PS# eu não sou carente guiga D:

Layla! disse...

num conheço ele mas ...c eh amigo do giba eh meu amigo tmbm(amizade por tabela =/ whatever)...
feliz niver super atrazado pra ti guilherme =D...

Blog do Fabio Pallini disse...

cara tá cine absurdo!!