Sexo e Metodos Anticoncepcionais | ETA, que teta!

16 de dezembro de 2009

Sexo e Metodos Anticoncepcionais

Não! Não é o que você está pensando! Não irei narrar meus contos sexuais, mesmo porque não sei. Eu estou aqui pra ensinar vocês jovenzinhos, que gostam de sair pra essas baladinhas emo, ou vidaloks, como seja e faz coisas feias no banheiro, ou no sofá, mas dessa vez a dica não é nossa, neste post quem vai falar comofas é a Laura Muller são os alunos do CEPAVÃO. Durante o último mês de aula foi aplicada uma redação pra falar desse assuntinho tabu, e eu, ninja como sempre, consegui "confiscar" algumas narrações que lavem esse post, e encontrei uma muito boa que é dygna de "márcia socorro, minha vida acabou!", espero que consigam aprender com ela, vamos fazer os comentários logo após dessa triste história, rs.



PROTEGER É PARA O SEU BEM

"Paulo é um jovem com muitos planos na vida, um deles é conhecer a Alemanha. Ele tem uma namorada que se chama Rafaela. Rafaela também tem sonhos um deles é ser uma médica exemplar, mais o sonho dos dois pode ser destruido no momento, pois na relação sexual deles, eles não usaram camisinha, então Paulo falou para Rafaela comprar a Pilula do dia seguinte e tomar. Mas ela já toma esse método há muito tempo, e dessa vez a pilula não teve efeito então Rafaela está gravida e com seu futuro comprometido. Paulo não quer que o filho nasça e falou pra Rafaela tirar a criança; já Rafaela não sabe se tira ou se tem o filho, é uma escolha muito dificil; já que não se protegeu no momento certo."

Alright, vimos agora a difícil situação de Paulo e Rafaela. Estou até emocionado, juro. Uma porque, a redação era pra ser argumentativa de como se proteger, não esperava ver uma história comovente como essa. Agora eu lhe pergunto: como Rafaela queria ser uma médica exemplar e não usou preservativo? Eu ficaria com medo de ser atendido por ela, sério, vai ver ela esquece de usar a luva quando for fazer meu transplante de coração?! rs. Agora o que eu acho engraçado que a proposta da redação era fazer um texto argumentativo sobre prevenção, mas não sei, acho que o autor foi mais convincente mostrando a realidade nua e crua!

Melhor método anticoncepcional

Por isso venho informar a todos vocês que o ministério da saúde da teta adverte: use camisinha em todos os lugares e situações, ok, não em todos, whatever. E se for fanático religioso e sua religião não permitir peça para alguém colocar a camisinha em você, a desculpa é "fui atraído a tentação" ;D É mais uma vez o eta que teta tentando diminuir a população mundial para que assim possamos passar no vestibular alertando a população sobre os perigons de sexo sem camisinha. Nunca se sabe o que vem pela frente....


Saúde sexual, a gente vê por aqui.

PS.: Tinha muito mais redações, mas ia só encher linguiça, então melhor não colocar (:
PS2.: O fim do ano tá chegando e vem ai o jingle do EQT para o natal e ano novo, esperem!
PS3.: Se você leu isso, por favor comente. Não fique com vergonha, a gente fica muito feliz e ajuda com a gente *-*

34 comentários:

@maripedrazzi disse...

serio chorei aqui mtu bom, KJSALJKS

gúh.lopes disse...

cara, eu ri bagarai ' o Blog de vcs devia ser mais divulgado #fikdik vleeo' floo's

Henrique disse...

nem li, leio amanhã e comento (:

Juliana M. disse...

que droga, porque eu não li isso antes UHSAHUSAUHHSU

Jessica disse...

Esse povo sempre faz essas bagaças no fim do ano... ¬¬' Mas esses aí apelaram, sério

helena disse...

hehe, gostei das pictures.

rafa disse...

prefiro os do gui

angélica soletti. disse...

se eu soubesse disso antes,
shauishaiuhsaiuhsaiuhas
mtoo bom o post ;)

Pri disse...

ahmmm, profundo.. .-.
hauahushuehu

Maria Xavier disse...

Perfeito...usem camisinha para acabar a concorrência no vestibular !!!!....UHUASHUAHS...

=)

Chavs Housthen disse...

Eu adoro todos os seus posts , eu racho horrores. Maneira simples, e divertida de fazer as pessoas abrirem os olhos para a realidade. Estão de parabéns. *-*

Schyzaxxx disse...

Os argumentos apresentados no texto realmente foram maravilhosos, RÁ' -n

HIUAGSUYAYUI muito bom o post :D

Anônimo disse...

nossa muito boa a historia...
e a redação q era pra ser argumentativa, mas OK...
ATORON...

Anônimo disse...

Caraa' atorooon todos os posts! Como já falaram anteriormente que é uma maneira simples pra falar de assuntos digamos, complicado!
Parabéens *-*
Bruna Nogueira

Pêerla disse...

'vai ver ela esquece de usar a luva quando for fazer meu transplante de coração?!'oh,yes e uou,redação boa né?Convencendo ou ñ,real :) legal como sempre o post

ellen disse...

Adorei o post,tem que encapar o pipi msm!!!!!!!!!!

mari do biju * disse...

"vai ver ela esquece de usar a luva quando for fazer meu transplante de coração?!" [3] HEAUIHEUIEA, muiito bom!! :D

rafonsb disse...

Fico legal :D

Henrique disse...

tá agora li, muito bom HASUHSUHAS 'melhor método anti-concepcional' rs

Laíza disse...

é nas menores coisas que as pessoas se revelam, certeza que o carinha/mocinha do texto está contando sobre sua própria vida. HAHAHAHAHAAHAHAH - post muito bom (:

Mariana disse...

Muito bom o post, ri muito =]

"Usem camisinha para diminuir a concorrência no vestibular"

Raquel disse...

Muito legal! =D

É isso aí, se previnam ou isto pode lhes acontecer: http://www.youtube.com/watch?v=FM3H9iM_0H0

E tbm (é claro) para diminuir a concorrência no vestibular!! kkkkkkkkkk²

Jessy Perini. disse...

Foi bem "profundo" nao?! aposkopaksopkaopskopkaspok
esse post de fato vai me fazer pensar sobre minha vida sexual que nao existe n.
ps: descordo Rafa os post do Gui sao legais.. mais prefiro os do Giba ;D

bielmcd disse...

hauhauauha comediaa

. vicks ; disse...

eu ri eu ri eu ri " tentando diminuir a população mundial para que assim possamos passar no vestibular" dklasdkalsdkalsdkldkals
serei assistente de lixeiro meu amor u.u o giba sera o lixeiro e o gui o tio que dirigi o caminhão de lixo \o

@miizanin :) disse...

Hmmm... ainda não li só um intante ._.

@miizanin :) disse...

Agora eu li :)
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Pobre Paulo e Rafaela crycry*
Quero saber o final? Como a historia acaba por ai? drama*
HAHAHAAHAHAHA ok eu ri!

Giovanni disse...

o final da história, ele descobre que ela era uma vagabunda e tava com aids, agora todos tem aids e vão morrer, rs. brinks, inventaram a cura da aids na história dela! UASHASUH

Clara Martinez disse...

lhçkçhhçlklh mt bom! <3

Nine disse...

#euri

Anônimo disse...

publica logo essa bosta nova e para de fazer doce

Anônimo disse...

bom d+

giovanna disse...

kkkkkkkkkk, ri pak's

leo domingos disse...

SEXO É MAS E CAMISINHA É MAS AINDA!!11 FICADICA PRA v6 PESSOAU