Comemore seu Aniversário na Rua Augusta! | ETA, que teta!

9 de dezembro de 2009

Comemore seu Aniversário na Rua Augusta!

Quem aqui não gosta de fazer aniversário? Eu não muito. Quero dizer, eu até gosto da data e tudo o mais, mas uma coisa que eu nunca gostei muito foi fazer festa. E meus pais sempre fizeram -q rs, então, nunca tive muita escapatória. A única parte boa de tudo eram os presentes, e tals. Não que eu seja ligado muito nessas coisas. Quem gosta de ganhar presente? Eca -n
Mas tinha uma coisa que eu gostava, after all. Ter os amigos perto sempre foi bom :)


Own, você deve estar dizendo, que muleque mais sentimental e nhenhenhe, cadê a parte wild da coisa? Perai, que eu vou chegar lá.
Mas hoje eu não vou falar do meu aniversário - até porque eu só faço aniversário em janeiro, wtf (dia 21, não se esqueçam de mandar os presentes! rs); mas sim de dois aniversários. O primeiro da nossa estimada amiguete, recém liberta da escravidão, @lolly_s. O segundo da nossa criança, nossa cuticuti de eternos 11 anos e meio, @patriciafigueiredo. Shall I begin?
___Tudo começou (a um tempo atrás, na ilha do sooooooool -n) no dia 30 de outubro, quando todos resolvemos comemorar o aniversário da nossa amiga L em uma pizzaria (e sex shop nos fins de semana) na Augusta. Compramos os presentes (eu dei o cd do lua nova, que ela nem escutou, slut rs. eu queria muito ele, e tive que gravar do pc pra mim), nos reunimos no nosso point (vulgo, CEPAV) e de lá pegamos o metrô pra Paulista. Chegamos lá e já demos de cara com o povo tenso da naite - que agora não é mais gótico, não. Agora eles são isso...

É, você fã de cine e restart deve estar falando 'é, faz melhor então'. E quer saber de uma coisa? Faço mesmo haha. Todo mundo faz, ficadica. Mas whatever, não tô aqui pra discutir banda ruim. Mas de volta ao assunto, chegamos lá e ficamos andando no meio de um monte de gente tensa. Eu, o giba, a mari, a lolly, a nathcool, a ludlisa (piada interna rere), a bruna beabads, a ju, a lanny e a vivi (que foram recém-adotadas nesse novo grupinho. algo do tipo UPS13 ou sla rs #fail).
E tipo, nós iamos para um lugar que umas fontes nos disseram ser MUITO tenso. Estávamos imaginando algo do tipo isso.


Talvez sem strippers rs. Ok, chegamos lá, e até que o lugar era bem legal, mesmo. Chegamos, pedimos duas pizzas (pra 93284287 pessoas, eu disse que não ia dar), elas demoraram um século pra chegar, ela era BEM ralinha... Mas até que eu comi uns 3 pedaços rs, isso que dá ser gordo. Saindo de lá eu não me lembro de mais nada, sério. Só que achamos ter visto um amigue da LollyJones rs, mas acabou não sendo. Andamos por aquelas ruas tensas, encontramos a tia do goró s2 rs. Mas estava ficando tarde, ninguém queria ir embora, eu precisava muito ir pra casa, a mari também... Então fomos embora sozinhos, pegamos o metrô bonitinho... Até que eu resolvi abrir meu celular pra ligar pro meu pai e ops, tinha TRINTA (isso mesmo, 30. 3-0) ligações perdidas. Ouch.

Mas eu nem acabei apanhando, nem nada rs. Ele só ficou meio bravo, mas não foi a chacina que eu imaginei que seria. E até que o aniversário da menina-lolô foi diver *-* Ela ganhou os presentes dela, nós ganhamos os nossos (hehe), e é isso ai. Uma foto do dia (erm noite) pra vocês:


Bom, ainda não acabou. Tem o aniversário da Pati ainda, que eu posto ainda essa semana. Então comentem ai, divulguem pls, e é isso ai galera :) Beijos, me liguem (menos a cobrar, ainda tô sem telefone por ter chegado tarde em casa -n)

PS.: Devido a algumas reclamações, estaremos tentando diminiur o tamanho dos posts e deixar eles mais... ilustrados. Comentem o que vocês gostam, e o que não gostam, pra podermos deixar o blog (em 2010, se deus quiser, site rs) ao agrado de todo mundo; só que com seus respectivos nomes, não levaremos em conta criticas anônimas hmf.
PS2.: O TetaShop estará online em breve :) Estamos fazendo as estampas das camisetas, estão ficando muito foda *-* Quem estiver interessado, nos tuite rs. @guilhermepotter @gibaborat @etaqueteta

21 comentários:

Henrique disse...

first HSAUSHAUSHA not. eu ri com a foto #fail, tá diver rs

@maripedrazzi disse...

por isso q estava vendo as fotos do meu ontem , te inspirei -n JASHHSA

@lolly_s disse...

adorei o Post sobre o meu aniversário E *-*

Chavs Housthen disse...

Adorei todo o conteúdo do post. Você escrevi bem, de uma foma engraçada, descontraída e gostosa de se ler. *-*
A-do-rei a parte da banda cine/restart. Quem não gosta, levanta a mão. \o/ \o/ . parei :x

. vicks ; disse...

do goró? dkasldkaslk anyway já tiva 68 ligações perdidas em um dia \o. minha mãe quiz me matar :*

Pêerla disse...

ps:adoro esses parênteses,as histórias ficam muito legais,hehe

odri disse...

rs

Antonio disse...

HAHA muito foda o Post... continuarei acompanhando USHAUHUASHUAHSU
PS: cine restart, sao bandas muito ruins! (fato)

Luísa caron disse...

AEEE *-* guigui exagerado, nem era tão tenso assim -q

maaaaaaari do biju disse...

muiiito bom !! raxei -q

ellen disse...

Com certeza,a Augusta já foi melhor...
O que resta é viver numa parada gay,pessoas hiper coloridas 24 h.Vamos aproveitar então?!rs

Giovanna disse...

amei esse post *-* principalmente as fotos, elas facilitam o entendimento para crianças burras como eu -n

sá disse...

tá muito bom mesmo, tirando a parte da restart mas ok. tentem me agradar mais da próxima vez n
amo voxeis

Raquel disse...

Eu faço niver um dia depois de vc... 22 de janeiro =)
rsrs
"Todo mundo faz melhor que cine e restart" eu ri...
Gostei(como sempre gosto)do post!
E quanto as fotos acho muito legais (ajudam muito, são bem engraçadas), mas não acho q devam diminiur o tamanho dos posts p/ incluir mais fotos...(Se eu quiser ver só fotos, olho o album de fotos daqui de casa....ahuahuahua)
Minha humilde opinião.
Hehe

A-do-rei!!!

PS: Putz, q comentário grande!!!(deveria ter colocado algumas fotos pra ficar mais...ilustrado. kkk²)

BeijÔ!! =D

helena disse...

erm, lgl, mals n sei oq falar
ps: odeio cine e restart, sao pessimos

Kamila disse...

É, você fã de cine e restart deve estar falando 'é, faz melhor então'. E quer saber de uma coisa? Faço mesmo haha. Todo mundo faz, ficadica" UHSDSAHIDIASDHIASHU é nois =)

Mariana disse...

Nosa, não sei até hoje o que tinha naqueles gorós da tia.

E nem era tãão tenso assim. Ia ser mais tenso se os emos fossem manos zl =O

O post está ótimo gui *-*

Beeijos

Mariana disse...

Aaah, p.s.: Tinham 30 ligações no cel do gui, e mais umas 15 no meu, da mãe dele e da minha =O

Laíza Santana disse...

adorei essa parte: 'É, você fã de cine e restart deve estar falando 'é, faz melhor então'. E quer saber de uma coisa? Faço mesmo haha' - será meu novo lema de vida, vou até estampar em uma camiseta (?)hahaha

Jessica disse...

adorei essa parte: 'É, você fã de cine e restart deve estar falando 'é, faz melhor então'. E quer saber de uma coisa? Faço mesmo haha' - será meu novo lema de vida, vou até estampar em uma camiseta (?)hahaha [2]

Juliana M. disse...

meus amiguinhos queridos. ASHUSHUSHAU- amei o post... lá estava realmente tenso! quero um sobre meu niver tbm/