Mandingas para começar o ano com o pé direito! | ETA, que teta!

31 de dezembro de 2009

Mandingas para começar o ano com o pé direito!

___Bom galera, mais um fim de ano chegou! E com ele, podemos dizer que sim, sobrevivemos a mais um ano. Alguns melhores do que outros, mas ainda estamos aqui, prontos pro que der e vier. E quem melhor do que nós pra dizer isso? Mesmo estudando em escolas diferentes, horários diferentes, com ciclos de amigos novos e diferentes, ainda estamos aqui. Podemos não ver todos os amigos que tinhamos ano passado, mas acho que os amigos de verdade a gente nunca esquece. Eu, particularmente, posso não ver todos esses amigos todo final de semana como vejo alguns outros, mas o que eu quero dizer é que amizade que amizade, não acaba desse jeito. Não acaba com um final de ano. E o EQT conseguiu sobreviver mais um ano - pra alegria de alguns, pro desespero de outros. E, se tudo der certo, estaremos ainda mais um ano aqui, botando em dia semanal (erm) as nossas idiotices, rs.
___E em 2010, as coisas vão mudar um pouco, eu espero. Ou não, rs. É sempre a mesma coisa. Você, dona de casa e mãe de três filhos que sempre diz que vai começar uma dieta, vai continuar comendo a mesma quantidade de carboidratos; você, encalhado que sempre diz que vai arrumar alguém, não vai conseguir pegar nem um resfriado; você, nerd que está tentando passar na USP pelo quinto ano consecutivo, ainda vai continuar passando só numa São Judas da vida; você, marido que fica até meia-noite trabalhando (quando na verdade está traindo sua mulher com a empresária do departamento ao lado), vai continuar traindo ela; você, desempregado pai de cinco filhos, vai continuar sem um emprego e dependendo do Bolsa Familia até resolverem acabar com essa festa toda... É fato. A não ser, é claro, que você tome uma atitude, rs. As coisas não se acertam do nada, sabia? Eu dava um corre monstro enquanto ainda dá tempo. 2010 é um ano de promessas, nova década, novos objetivos... NOT SAUHAUHS, mas começe aos poucos. De grão em grão a galinha enche o bico -n
___Aqui vai umas dicas pra você acertar em cheio no ano novo! (revista Nova Cosmopolitan detected rere, -n):

___1) pule suas sete ondinhas na praia (tenha certeza de que são mesmo SETE ondas. Nada de seis, nada de oito. Ou todos os seus desejos saem ao contrário, mãe Dinah sempre me contou),


___2) faça a macumba da noite -n com seu frango e suas velas negras. Vudu também é válido (tenha certeza de que você tá fazendo mesmo a coisa certa, com as forças da dark não se brinca, né? rs),


___3) beije a pessoa mais próxima de você (só tenha certeza que ela pelo menos é bonita, e que não é do mesmo sexo que você, vai que sua preferência sexual seja alterada no ano que tá entrando? not),


___4) coma até encher a barriga e não conseguir andar direito no dia seguinte, sem culpa (mas guarde um espaço pra primeira refeição do ano novo, rs. É como dizem, se não come na primeira refeição, fica sem comer o ano todo. Os nossos amigos mendigos e anoréxicas que o digam #lendaurbana),


___5) use branco pra paz, amarelo pra dinheiro, vermelho pra amor (e preto pras trevas rere, not. Lembre-se, quanto maior a mistura de cores, melhor: pelo menos você não erra. O pessoal do Cine e do Restart que o digam),


___6) beba com moderação! (fique beabads, mas nem tanto. Você talvez se arrependa de algo quando voltar a ficar sóbrio - tipo se casar com uma estranha, ou acabar na cama com um negão, tome cuidado: beba Coca-Cola! -n)


___7) coma a sua lentilha (nada de feijão, você, pobre que acha que pode substituir cavalo árabe por burro de carga),


___8) e, caso você esteja na praia, para a praia no dia seguinte. Nada como começar o ano com areia, céu azul, farofa e mar (só tome cuidado para eventuais... probleminhas eventuais, rs. Nada de se aventurar mar adentro, filho de peixe nem sempre peixinho é -n)


___Enfim, nossas dicas foram dadas, e eu desejo, em meu nome e do giba lier (que tá na PG com galere e caiçaras), um Feliz Ano Novo, com tudo de bom pra todo mundo :) Que todos consigam alcançar seus objetivos, se adaptar as mudanças que estão pra vir... E aguentar a gente por mais um ano SUAHSAUHS falo mesmo, CHANTAL. Whatever, Feliz 2010 galera! *-*

PS1: Próximo post será só no ano que vem rere, #fail
PS2: Estou lendo Amanhecer, só eu estou achando ele MUITO fanfic? A tradução é péssima, em inglês é bem melhor, por incrivel que pareça. Edward, você é muito gay. Bella, você é muito saidinha e safads SUAHSAUHS facto. Sou mais HP, bgs.
PS3: A Mari pediu pra eu mandar um beijo pra ela, rs. Então... beijo mandado! Amo você, espero que nós continuemos juntos mais esse ano :)
PS4: Comentem sempre, e divulguem para o blog ser um pouco mais conhecido e visitado em 2010... Nós tentamos isso demais, mas não vamos conseguir sem vocês. Nos ajudem, pls :)

30 comentários:

sá meiga disse...

felizzzzzzz ano novo pros blogueiros mais gatos do brasil n

Giovanna disse...

own, amei esse post *_* feliz ano novo para vocês também.

Maari disse...

Aaah gui, a foto do cara levando um caldo ficou ótima, não sei pq vc não gostou =/

Eu ri muito mesmo *-*
E, não sei, eu tive um dèjá vu com o Hugo Gloss naquele negócio da mãe de 3 filhos e etc.

Ficou ótimo, parabéns meu amor *-*
(e obrigada pelo beijo, rs =] Também espero que a gente continue junto, por muitos anos novos, a não ser que tudo acabe em 2012)
Feliz ano novo para a galeta do EQT
=]

gabriiel_tomaz disse...

haahahhaha ! otimo guiga ! feliz ano novo pra todos voces e que esse ano sege feito de muitas alegrias e so coisa boa !

Reeh disse...

oin *--* q fofo esse post:D
AMEIII os conselhos... P.S: Ri Muitoooo
Bom Feliz Ano Novo pra vcs e td d bom
Bjs
Reeh

Chavs Housthen disse...

Ahhh, é sempre uma honra postar tudo o que vocês escrevem. Vocês são demais. Escrevem de um jeito tão gostoso de se ler, eu racho horrores aqui HEWUEHWUEH. Enfim, Um ótimo Ano Novo pra vocês também, meus amores. Tudo de bom nesse ano que estar por vir na vida de vocês. <3

. vicks ; disse...

imagens tensas :*

odri disse...

gui divo, rs (: curti

Giovanni disse...

ê, ficou mt cute esse post. er, o gui falou o que eu desejo, que é o que o eqt deseja e todos desejamos :D paz, fraternidade, amor. nooot, mulheres e dinheiro SLAKNOIUSAHUAS brrrrrrinks. beijos do litoral e leiam o eqt, er.

Nathi disse...

Nossa o começo do post me fez elmbrar muito como foi o MEU 2009, adorei as DIKS!
feliz ano novo

Jessica disse...

Feliz ano novo pra vcs também!! E.. hum.. também prefiro HP

Pêerla disse...

Cara, como ficou legal!!
'vai continuar comendo a mesma quantidade de carboidratos', ri mtão nesse. Bjão EQT

Maria Xavier =) disse...

Nossa momento nostalgia total... Bateu ate uma saudade.... do ano que já foi...rs

Parabéns...meus blogueiros favoritos =)

Happy new year !!!

D. disse...

HSUAIOHSU ai gente, eu ri ):
FELIZ ANO NOVO, BRASIL *-*
beijo no coração, ein.

Verônica Assis disse...

Não podemos esquecer de chupar as 7 uvas e cuspir as sementes... e de fazer um pedido pra primeira estrela.. Se bem que agora só ano que vem... rs Mas ta valendo... espero que eu não ter feito nenhuma dessas coisas não me prejudique durante o ano.. rs

mari do biju :* disse...

imagens tensas :* [2]

Laíza Santana disse...

e quem não fez nenhuma macumbinha/ritual/coisinhalegal, vai ter muito azar ? hm - pequeno medinho, btw feliz ano novo aeaeae :-)

vic disse...

eu fiz a mesma piadinha do cine no meu ano novo. HAHAHAH AMAY!

Vinil Capuleto disse...

isso que é começar o ano com o pé direito!!!

felipe disse...

ok, ótimas dicas, achei digníssimas iajsiajsas :D

Karyna Mendes disse...

Amei esse post mano! rs
Feliz ano novo pra vocês também.

Nathy Roncada disse...

hahahahahahhahaha mto boas as dicas einh! xD

Bruna disse...

pena que eu só li as dicas agora, er.. anyway feliz ano novo meninos sucesso e mais leitores em 2010 ein haha (: xx

rafonsb disse...

hahahhah ri as oritações são muitos comedias

EAD/JOYCE disse...

Muito legal e engraçado; Parabéns.

Raquel disse...

Gostei, bem legal!!

Amizade de verdade não acaba com o fim do ano, ela continua ( às vezes melhor) a cada novo ano!
Ao menos é assim cmg e meus amigos da época da escola!! =D

Adorei a nº 5) ...pelo menos você não erra. O pessoal do Cine e do Restart que o digam).
Eu ri muito!!

Feliz Ano Novo genteee!!!

Pelé Branco disse...

Que tenha forças para vingar mais um ano à frente deste projeto.

Eu já tentei por diversas vezes, em vão...

Abs!

Angel of his nightmare disse...

cara. to com preguiça de comentar todos. mas achei mtmt engraçado. principalmente o giovanni no video do apagao. *-*
amo vvoces .<3

Angel of his nightmare disse...

gui , nao quero escrever um comentario falso, quero ser sincera pq vc é meu amigo. *-* e sim voce tava mt engraçado. principalmente na parte qe vc fala qe ta sentindo alguma coisa atras de vc. eu me assustei de verdade :] eu ate dei pausa pra ver se tinha alguma coisa. HASHAHSHASH/ te amo seu bobo ciumento *-*

Tati disse...

aah, ri muito SOIAHISHIO ainda mais com a mãe dina, rs