Viagem a Curitiba - Parte 1 | ETA, que teta!

12 de novembro de 2009

Viagem a Curitiba - Parte 1

Acho que vocês já devem estar cansados de saber que eu sou do fã clube do Pedra Letícia e tal, ou não, já que alguns falam: "MÁRCIA, QUEM É ELE? QUE BLOG SER ESSE?". Whatever, agora já sabem (aliás, quem acompanha o blog eu já postei uma vez sobre minha aventura de fã, quando fui no faustão). E hoje, meus coleguinhas viciados em tibia, vou falar de Curitiba, cidade bonita, planejada, com bonitas polacas e sulistas viados... A aventurinha dessa vez foi pra acompanhar eles que iam gravar o seu primeiro DVD, e nós fomos representando todo o fã clube de São Paulo, marôe. E quem disse que somos burgueses filhinhos de papai que pega o aviãozinho e em meia horinha está lá, o negócio é meio diferente, rs...


O negócio aqui é busão, meu filho! Sete horas de estrada com o Rui, a Marina e o Ju. Foi bem agradável, o ônibus não estava tão cheio, tinha banheiro (com a porta emperrada, mas era banheiro), tinha ar condicionado, pra nós estava maravilhoso (nós miguelamos 10 reais na hora de comprar a passagem e pegamos o ônibus mais simples). Pra quem esperava um ônibus sem banheiro e ar, aquilo estava demais. Ao longo do caminho vastas plantações de banana, eu pensei comigo: a república das bananas é aqui, comofas? E como fãs de verdade fomos ouvindo Pedra a viagem inteira, ok, não foi a viagem porque calculando, o CD tem quase 40 minutos, se fossemos ouvindo a viagem inteira, daria pra escutar umas 10 vezes e meia ele e chegaríamos no show não aguentando mais HASUHASU Btw, depois de ver um senhorzinho fedido ir no banheiro do ônibus umas 64588 vezes, chegamos na Curitibalópoli e como bons forasteiros turistas, sacamos nossas tek pics 3 em 1 cameras e começamos a tirar foto de tudo, dos táxis laranjas ou cor parecida dos ônibus engraçados, das loiras, er :x


Na nossa cabeça infantil se passava assim: "Bah, Curitiba é cidade grande, cidade planejada, sem violência, só loiras educadas e pá", mas quebramos a cara quando encontramos nossas amigas do Paraná que estavam lá na rodoviária, a Kah, a e a Tha, e o namorado dela que eu não sei o nome. Não, elas não assaltaram a gente, como vocês devem estar pensando, mas assaltaram a Kah, deu muita dó, que levaram toda a grana dela e os ingressos do show :/ ela foi na polícia fazer B.O. enquanto a gente foi procurar nosso hotel, que tínhamos visto no mapa, sim, é longe. Pegamos um ônibus que eu apelidei de 'metrônibus' que tipo, ele não tem cobrador, e para sempre em estações, whatever, coisa de turista. Uma velhinha safada e vadia simpática e gentil falou que era pra nós descermos num ponto lá e quando vimos era tipo, muito longe do hotel, e nós fomos andando feito condenados num calor insuportável do sul (eu não esperava isso, sério. Imaginei um tufão ou coisa do tipo, haha). Depois de andar trocentos quilômetros, encontramos nosso hotel, e eu juro que pensei que ia encontrar um hotel assim...


Mas não, encontrei um aconchegante hotel de três andares, com geladeira, ar condicionado nos quartos, pc no hotel, café da manhã e tudo, ai é vida, rs. E tudo isso pagando 30 reais! Isso mesmo, dividimos um quarto triplo de 90 e ficou muito barato. O maior é que tipo, o tiozinho deu acho que a chave errada e ficamos num quarto quádruplo, rs. Como a fome era grande e a preguiça de achar um restaurante também, comemos logo os sanduiches que a mãe do Ju tinha feito, pelo menos deu pra encher a barriga e partir pro rolê, nós fomos lá no Master hall, aonde iria ser o show de mais tarde, tentar comprar o ingresso da Kah, porque ela tinha conseguido o ingresso pras amigas, mas ela tinha ficado sem ): encontramos a casa de show, que ficava no meio de umas ruas tensas (que se fosse em São Paulo, já estaríamos até sem as cuecas) e lá na frente reconhecemos o Juninho, que é o produtor do Pedra, super prestativo, atencioso e pans. Nós contamos a história da ká pra ele, que foi muito "márcia, meu marido me bate, socorro", e como num pulo surgiu na mão dele um ingresso que era pra ela, foi um milagre, juninho angel ever rs. E enquanto eles conversavam dava pra ouvir a banda passando o som lá dentro com a música nova, foi um momento mágico, sei lá, rs. Voltamos correndo pro hotel dar o presente do anjo e ficar limpinhos pra noite (:
E quem disse que nós pobres mortais tinhamos o ingresso na mão? Nossas entradas estavam com a Poli, er, que fez a gente ficar um pouco estressados, rs. Simplesmente fomos as primeiras pessoas da fila (na verdade, tinhas uns posers lá na frente, mas ok), com o tempo a fila foi aumentando e ela não chegava com nossos convites, o sangue foi subindo, ela não atendia o telefone, os portões abriram e ficamos em último, eba. Quando depois de quase três horas esperando ela chega e entramos correndo e er, não estava tão lotado o Master Hall, que er, não era tão bem cuidado assim, o chão de cimento batido, as luminárias quebradas e pans, tenso pensar que bandas internacionais como o McFly, o The Doors e o Bad Religion já tocaram lá. Conseguimos ficar na frente e esperar mais um pouco que o show já ia começar.
A abertura do show foi feita pelo Rogerio Morgado que estava vestido a la Presuntinho (olhe como ele estava vestido clicando aqui. Brinks, é aqui). O show começou e eu não preciso dizer que eles foram um luuuuusho, rs. Sério, o show foi maravilhoso, toda a galera animada, só que umas certas pessoas posers irritam. Eu espero que a gordinha que estava na grade esteja lendo isso! Então, tinha uma anã desfarçada de jovem que achava que estava abalabs na balads e quando alguém esbarrava nela ela dava chilique. Acho que ela nunca foi num show e não sabe que é disputado um metro cúbico lá (sim, a essa hora, estava lotadão a casa). O melhor era quando eles tavam tocando as músicas novas, eu cantava bem alto no ouvido dela, vai ver aprende e deixa de ser poser. Ah, esses posers...


Eu ia fazer esse post em um só, mas não dá, ia ficar grande demais, então...

TO BE CONTINUED ;D

PS1: Pronto, EQT com imagens fica menos chato.
PS2: Tentei colocar paragrafo, mas não dá, er.
PS3: Acessem o blog da Ju, Vinil Capuleto. E comentem!
PS4: Se você leu e gostou, comenta ai embaixo, por favor. Não temos contador, nosso contador é os comentários, valeu *-*

30 comentários:

. vicks ; disse...

Uma velhinha safada e vadia simpática -euri
márcia meu marido me bate -q
enfim, bananas \õ/ -n

Vinil Capuleto disse...

eu ri. olha essas fotos SUAHHASUHSA
minha vida é tão chata perto da sua!

Vinil Capuleto disse...

ahh, não tinha visto ...
obrigada pela divulgação >D

odri disse...

OEUOAE as meninas da foto são as da twitcam? poxa viajou com elas e nem me chamou -n
IEIOAEIOA (: comentei

® disse...

Assassino embaixo tudo que vc escreveu..
Como foi bom ter viajado com vcs...
Valeu demais!!
Obs esqyeçeu de mencionar a Loira que esrava com o juninho... Benzadeus!!!!!!!!!!

Abraço Brother!!!!!

^~^ disse...

que show esse show,cara!
adorei o post...e o melhor:-Foi bem agradável, o ônibus não estava tão cheio, tinha banheiro (com a porta emperrada, mas era banheiro).hueuheh

Silvana disse...

Que legal, fiquei em casa pensando no show e na galera se encontrando.
Aguardando o próximo post...

stefania menezes. disse...

AS IMAGENS SÃO AS MELHORES, HFUDSIHAUDSDUSHADSHUFA

helena disse...

q COOL, a sua viajem.. hehe com fotos fica lglzinho!

dh.cardenas disse...

eu soh nao li pq nao sei ler :S

mais venho aki lhes dizer que menino Jeusus esta chegando a terra *-*

hdauidhdhidasu

agoraa liga o twitcam que meu dia ta chato
dauisduiashduashdias

Anônimo disse...

quero que tds vcs morram HUSHAUSH brinks kkkk

Henrique disse...

pronto suas putas frescas, podem entrar UIASDHUIASD
euri com a montagem do parlamento rs, amo voces, lindos n.

helena disse...

vai entra logo nessa bosta!

helena disse...

LOGOOO

helena disse...

vcs estao postando um monte agoora, q happy, adoro!

Jessica disse...

Desculpa se eu te decepcionei sendo a única loira Gi, não era a minha intenção... rsrs
Na próxima te espero com um batom O.o e o Ju com canudino ;)

Gui disse...

SAUHAUHS ficou bom! *-* euri muito das fotos, crédito da foto do hotel pra mim rs, fiquei lá umas vezes q rs (: not

^~^ disse...

again,de tramoias juvenis é feito o eqt..vai saber quem sou agora,e parabéns msm,o blog é ótimo!bj

Anônimo disse...

rimuito, com as fotos as frases hahahhaha queria uma vida agitada como essa

Daniela disse...

HAHAHAHAHA muitoo bom o texto pela metade continuee ?? HAHAHAHA so de curitba e loira hHAHAHAHAHA, impressao ruin??? ahsuhaus vlw

Lorih disse...

vcs foram assaltados saindo da rodoviária??Normal isso! Já fui assaltada aqui na frente de um posto da polícia.
é que desde que o prefeito decidiu dar patinetes motorizados pra policia do centro até ladrão manco escapa...=P

Rabugento disse...

"tinha uma anã desfarçada de jovem que achava que estava abalabs na balads e quando alguém esbarrava nela ela dava chilique" - vc se esqueceu que tava em Curitiba? Essa atitude é típica do curitibano...um povinho chato que se acham os tals e não são absolutamente nada!

Gih Magalhães disse...

ai giba, você é lindo demais! rs
apesar de tudo sei que nossa amizade é eterna <3

Design disse...

Pois é curitiba não é td isso mesmo e para chegar...afff a parte das bananas (vale do ribeira) é muito chata, sem paisagem bonita e sem sinal de celular!!!
hjauhaua

helena disse...

SHUAHSUHAUSHUAHSU ri demais!

Alcoholic Coffee disse...

ah adorei man UEHSUEOSHEUS falando sério, foi o melhor post, eqt melhorando mais e mais <3

, tamine disse...

hey,
esse blog é comédia demais, adoro ler.
histórias mais legais (:

as fotos ficaram legais, mas eu tenho uma crítica..
que demora pra postar!
venho aqui todo dia.. esperando pra dar umas risadas, e sempre encontro a mesma postagem xD

postem, postem, postem!
parabéns pelo blog.
:*

Lola Carli disse...

contribuindo para os 30 coments

Lola Carli disse...

vai, posta logo RS

Lola Carli disse...

30! AWEEEEEEEEEEEEEEE. agora posta!