Viagem a Curitiba - Parte 2 | ETA, que teta!

28 de novembro de 2009

Viagem a Curitiba - Parte 2

No último capítulo de Paixões da Teta...
Giovanni tinha ido a Curitiba presenciar o show da mais renomada banda de rock de alagoinhas Goiânia.

[Início do segundo acto]

Pois sim, artistas plásticos que vendem suas 'obras' na praça da república, eu estava lá, aquele momento especial, o show do Pedra Letícia para a gravação do seu primeiro DVD, momento histórico, não?!



É muito legal agora ver essas imagens e chorar me ver pequenininho no meio daquela multidão efusiva, rs. Continuando a historinha bonita, no meio do show, enquanto eu curtia adoidado, pulando o mais alto que podia (1,60 #fail), surge um ser empurrando todo mundo lá de trás e parando do meu lado, era uma menina que, louca, dizia: "ah, eu quero ficar na grade, rs", eu pensei que o pessoal a conhecia, mas ela era uma completamente estranha. Ela começava a falar a não parava mais: "Já passou da meia noite? Amanhã é meu aniversário", "Eu to sozinha aqui", "Nossa, que legal sua camiseta do fã clube, tira uma foto?", acho que ela tirou umas 200 fotos só nossas, e eu querendo ver o show em paz, rs. Dei graças a deus quando o show terminou, não pelo fato de não estar curtindo, mas sim pela menina que não desgrudava. Enquanto esperávamos o público ir embora, aproveitamos para sentar e esperar deixar a gente entrar no camarim (como assim esperar? Somos vips! ASUHASU não mesmo). Quando conseguimos entrar, nunca vi tanta felicidade no rosto de rapazes pra lá de trinta anos, rs. Sério, a banda estava muito feliz, lógico, se estivesse triste num momento desses bateria neles, rs. Tiramos umas fotos e tentamos bater um papo, já que o Gus estava apressando a gente porque tinha mais gente pra tietar ¬¬ rs. Saimos muito alegres, enfim, nossa missão em Curitiba estava cumprida, representar a galera de São Paulo lá no Paraná (e a vã do catito também --' /piada interna). Agora era só curtir, animação e aquela menina! Meus olhos arregalaram quando eu vi aquela mesma garota que pedia pra tirar fotos comigo se juntando no grupo e conversando com o Rui, ela ia ficar conosco até as cinco da manhã pra pegar um ônibus, faltava uma hora, então tudo bem...

Foi assim a nossa cara quando vimos diante da menina nos 'seguindo' durante a caminhada até o nosso hotel, estávamos absolutos e morrendo de fome e pra nossa surpresa... CURITIBA NÃO TEM LUGAR PRA COMER A NOITE, pelo menos o bairro que ficamos lá (o Portão), não tinha nenhum estabelecimento comercial e alimentício aberto, e nem um movimento na rua, em plena sexta-feira. Achamos isso muito estranho, como caipiras da cidade grande que não pode sair da rua sem cruzar com um ladrão motoboy fazendo sua entrega. O jeito foi nos alimentar com os lanchinhos que a mãe do Ju fez pra viagem, até que aquilo deu pra alguma coisa, rs.
Na caminhada para o hotel, logo que passamos o posto de gasolina, um grupo de aproximadamente quarenta três rapazes se aproximou da gente, eles não tinham perfil de assaltante/estuprador/traficante/vendedor de balinhas no farol, mas não sabemos como são os assaltantes do sul, vai ver são gentlemans que anuncia o roubo com singelas palavras bonitas: "boa noite, senhores, isso é um furto, favor presentiar-me com seus pertences, mulheres e crianças primeiro, obrigado, foi uma honra esse assalto, tenha um bom dia". Já a teoria da Marina foi outra: "eles são gays", isso me assustou mais que a primeira hipótese, rs. E eles chegaram, acho que notaram nossa tensidão pois logo que chegaram disseram: "calma, rs. A gente quer saber como faz pra participar do fã clube e tal", isso me aliviou e muito. Explicamos como fazer pra entrar no fã clube, embora não tenha um jeito de fazer parte. O Julian depois deles irem embora falou: "nossa, pensei que eles fossem nos estuprar, tinha um lá que ficou seduzindo com o canudinho", eu ri litros.
Enfim, chegamos no hotel, a Marina foi dormir no quarto dela enquanto nós, homens, fomos pro nosso, com a menina ganso, haha. Sei não, mas se fosse eu no lugar teria um pouco de medo de acordar no outro dia assim...


Se bem que eu estava com medo de acordar assim no outro dia também, rs. Ou com nossas bagagens saqueadas. O bom que nossas amigas do fã clube chegaram e ficaram no nosso quarto (nos protegendo? rs). Desse momento em diante não lembro mais de nada, capotei legal rs. No outro dia levantei e vi todos estirados na cama, no chão, detalhe: tinha só quatro camas e sete pessoas, rs. Quando meus olhos desembaçaram quem eu vi? A ganso, ela dormiu lá! E nesse momento dei uma crise de riso que levei a tona que não sabia o nome dela, consultei a todos, e eles também não sabiam! #tenso. Estávamos quebrados mas nossa última etapa da viagem ainda faltava ser concluído: visitar o cartão postal de Curitiba, o Jardim Botânico. Era do outro lado da cidade, tomamos café no hotel e partimos pra lá (dica, a menina também tomou café lá!). Pegamos o metrônibus maroto e chegamos lá, foi impressionante a vista daquele palacete de cristal (risos), ok, confesso que achei que era maior na TV! Tiramos umas fotos bonitas pra mostrar que estávamos lá e fim, fomos embora, andamos mais de dois quilômetros num sol de rachar a cuca e partimos. E só assim a menina foi embora concluímos nossa viagem ao Panará, rs. E pra provar...


... é, eu estive lá, sozinho! Quero agradecer a todos que estiveram lá e fizeram dessa uma viagem que vou contar pros meus colegas de cela filhos and stufs.

PS1.: A imagem do 'roubaram meu rim', é a capa da mundo estranho de 2007
PS2.: A imagem da tribo indígena não é da revista raça, já disse, rs.
PS3.: Ainda tinha muita coisa pra comentar, mas não dá pra fazer uma trilogia 'ETA, que Curitiba', né? rs
PS4.: Comentem! Esse é o nosso 'contador de visitas'!
PS5.: Aceitamos críticas construtivas que se apresente nos comentários mostrando a cara, dando a tapa a bater. Não como 'anônimos' que vem por meio de postagens anônimas querer botar banca, aqui não, tr00.

22 comentários:

Mari Pedrazzi disse...

me traindo? hmmmm -n JALJSA
ok vou temer gansos durante essa noite #tenso rs beo post '-'

Angélica disse...

qe historinhaa heein, adoreiii *-*
hehehe
beijooo

^~^ disse...

Nossa,ri demais nesse,sério!
e a perseguidora de fãs:-amanhã é meu aniversário xD
e a foto,é lindaaa
Há,amei mt esse.
Pêerla

Thiago Midori disse...

Eita! A mina esperou o ônibus e depois tomou café com vocês? HAHAHAHAHHAHAHSHASASJAHSJAS Significa que ela dormiu com vocÊs!! @brinks!@! or not!@

Jessica disse...

Giiii... Esqueceu que ela ainda tomou a coca do hotel, usou a minha maquiagem, tirou foto de vocês dormindo e colocou no orkut e ainda usou o pc do hotel!!

E a flora como vai? rsrsrs

likito12 disse...

HASUIDHSAUDHISAD que sombra essa menina "to sozinha" "Amanhã é meu aniversario" HAHAHAHAHA ta legal esse tmbm (:

Guilherme disse...

SHAUSHAUHSUHAS muito bom rs. ia ser tenso você fazer um exame médico agora e descobrir que um de seus rins foi MESMO extraido, e que a menina está sendo procurada em todo o país (e sepá em todo o mundo, vai saber) por assalto a mão armada, roubo de órgãos, estupro, caloteira de hotéis (eu tenho certeza que ela usa essa desculpa do aniversário com todo mundo rs, dica) e afins hehe.

EU SOU FÃ NUMERO UM DE PEDRA LETICIA, MISEGUE! not

helenalenzi disse...

SHUAHSUAHS ri muito dessa mina, que medo! ta bom esse

rafonsb disse...

Historia doida d+ e coitado de vocês ficaram sozinho numa noite que nem tinha nada aberto.

Nathy Roncada disse...

Hahhahaha eu ri, "menina ganso"
e o outro com medo das "bibas" haha seduzir com canudinho, que sedução barata! ahahahhaha =P
e não descobriram mesmo o nome da menina? hahahahha
ai que massa acho que tem que ter o 3 sim pra concluir essa historia! que isso! e quem tava sem money pra ir no show ='( =P

beijos mto bom hahahaha

 ϟ ingrid star j. disse...

amei o blog de vocês!
Sucesso! ;D
beijos

. vicks ; disse...

pessoas inconvenientes vulgo, menina são muito chatas. oi eu sou inconveniente ... as vezes :B
aaah cara, eu queria ir pra sant catarina, mais meu pai mora lá @_@

Joao Moraes disse...

Muito legal, humor inteligente, uso de texto taxado muito bem bolado! Rimou! rsrs
Parabéns

Jessica disse...

Nathy, o nome da menina era Daiane!!

Raquel disse...

Q história hein... e essa menina...#tenso
kkkkkkkkkk
Imagina se os assaltantes fossem educados assim, né?
Putz, eu fiquei imaginando a cena do menino seduzindo com o canudinho...kkkkkkk³
rindo até a copa de 2110

Amei!!

Anônimo disse...

em 2110 n vai ter copa!shuahs

kah* disse...

*--------------------*


que lindo o texto..
muito bem escrito


foi maraaaa mesmo
agora sinistro a menina do show (fotos)

gansos??o0'
MEDOOOOOOO


ohhh altas da madrugada cheguei no hotel com a Jeh e farra no quarto 131 sim esse era o quarto de vcs, HAUAHUAHAUAH :)
acabamos que ficando por lá
pra conversar, comentar do show*--*
e dormir(1 hora) :(
depois passeio e eu não fui :((((


adorei ter conhecido vc
espero podermos repetir
mais vezes esses momentos bons

BEIJINHOS :)

kah* disse...

*--------------------*


que lindo o texto..
muito bem escrito


foi maraaaa mesmo
agora sinistro a menina do show (fotos)

gansos??o0'
MEDOOOOOOO


ohhh altas da madrugada cheguei no hotel com a Jeh e farra no quarto 131 sim esse era o quarto de vcs, HAUAHUAHAUAH :)
acabamos que ficando por lá
pra conversar, comentar do show*--*
e dormir(1 hora) :(
depois passeio e eu não fui :((((


adorei ter conhecido vc
espero podermos repetir
mais vezes esses momentos bons

BEIJINHOS :)

kethlen r.c disse...

espero q a mina loka não tenha te assustado tanto,a ponto de q pense q todos os curitibanos são assim^^
eu tb fui no show....foi realmente d+...e sem qrer puxar saco,foi o melhor show q ja fui...muito bom mesmo...
Espero q tenha gostado daqui e q venha mais vezes,prometemos não roubar seus orgãos...rs(a não ser q presise...huashuas)
o FCambota fez stand up ontem dia 2/12 aq,mas infelismente não pude ver....deve ter sido d+,pq as caretas q ele fazia no show qse me matavam de tando rir....eu fiquei bem pertinho do palco,qse tive q usar um guarda-chuva pra evitar o guspe e suor dele...rs
ei,um bjo pra vc e os paulistas,adoro o sotaque de vcs..um dia ainda quero visitar sampa....
:*

j disse...

rs

Mulão disse...

A menina ganso arrebentou quase todas as pulseiras do sexo do @gibaborat. Só sobrou duas no braço dele. Olha lá na foto. HAHAHAHAHHAHSJ

maarie _x' disse...

HAUAUSHAUAIHSUI eiita, que viiagem. mas e ai , alguém perguntou o nome da miinina ganso ?
boa sorte com o fã clube, e eu continuo rindo demais,
(L)' etaqueteta.
ps. quero fazer parte do fã clube, comofaz?
é a Marina, da sala, fã(y' HAUAISHUA