Durante o Blackout | ETA, que teta!

24 de novembro de 2009

Durante o Blackout

O que você faria se as luzes da sua casa se apagassem do nada? Choraria? Gritaria pelos seus pais? Chamaria o Batman ou algo do tipo? Se enfiaria debaixo da cama? Brincaria de gato mia com seus coleguinhas fantasminhas? Chamaria umas putas de santana e convidaria elas pra tomar chá no seu quarto? rs é, são milhões as possibilidades, não é mesmo? Bom, eu sai correndo feito uma criança de cinco anos até o andar de baixo e consegui alguns hematomas na perna (por causa do trombão que eu dei na minha cama, e do tombo que eu levei na escada) rs.
Mas (passado o pânico, obviously), falando sério, o que você faria se descobrisse que a luz da sua rua toda acabou? Ou melhor, que não só a luz do seu bairro todo acabou, nem de toda a cidade de são paulo, muito menos só do estado de são paulo - mas que houve um blackout em parte do Brasil (e no Paraguai) e stuff? É, depois de acharmos que o fim do mundo estava próximo e blablabla, com um apagão desses até Deus acha que o mundo tá acabando. Um último pedido? Bom, muitos de nós ficariamos felizes só em gravarmos um video sobre nossos últimos momentos como humanóides aqui nesse planetinha esquisito chamado Terra rs. Bom, eu e o Giba, cada um em sua respectiva maloca moradia, fizemos isso; nem sabiamos sobre o que iriamos falar, mas coincidentemente (ou não), acabamos falando sobre a MESMA coisa - o fim do mundo em 2012 e os maias. Coincidência? I don't think so. AT ALL. Vejam na integra o video:


Bom, se o mundo acabar mesmo em 2012 e se os maias tiverem mesmo razão e tudo o mais, só saberemos no dia 21 de dezembro de 2012 :) Ou então um pouco antes, caso os aliens resolvam tomar conta da Terra e dizimar a população humana antes disso rs, not.

PS: Gravamos um video especial sobre a Consciência Negra e suas origens - e outras fábulas rs, not. Postaremos em breve :) NEXT TETAMOVIE!
PS2: O post de Curitiba vai ter continuação, fiquem ligados (galerinha da pesada, na sessão da tarde! rs, not)

33 comentários:

Moe disse...

hsaiduhaisudhsa...
dahora man ^^

92001 disse...

Cheguei a chorar de tanto rir.. Video muito bom. xD

jéh *-* disse...

ah para, o mundo naum acabar tão cedo. haudhasudhuashd. euri *o*

Mutley disse...

Muito engraçado o post. A teoria do Guilherme e os desenhos do Giba no caderno são demais. Sem contar que o Guilherme tava se borrando de medo. Hahahahhaha..muito bom...que venha outro post logo....rs

Nathy Roncada disse...

Hahhahah mto bom o video
é eu entrei em panico no dia!
Mas sei lá cho que o mundo não vai acabar do nada no dia marcado não, ele vai se estinguir com o tempo!

helena disse...

ehehehhe, adorei o video e os desenhos supimpas do giba, hsauhsuha

Mari pedrazzi -q disse...

Ok a teoria do guilherme me deixa com dor de cabeça ok? ok! KJASJAS
adorei ._.

rafonsb disse...

Ficou legal cara .

. vicks ; disse...

você bebem, ahaam.
guii, trombar na cama é o que há *---*

Vinil Capuleto disse...

ahhh, meus meninos lindos! UHASUHASUHASUH
ameii a teoria do Gi/
e a parte do Gui me lembrou A bruxa de Blair rs q medo :x
hey .. estou ansiosa para o próximo teta movie

Isabela disse...

HAOIEHAOIEAOEI
raxei de mais.

fatíssimo que eu vou ficar esperando o proximo TetaMovie

Anônimo disse...

elogios: -----------
criticas construtivas:
- do minuto 7:30 ao 8:05, e do 8:21 ao 8:26 ta muito ridiculo. desculpa, eu te amo muito, mas ODEIO quando voce faz essas imitações ridiculas. sorry, baby.
- não gostei do fim do video, terminou muito do nada. a edição inicial ta super legal, e termina assim de repente?
- não li o post, muita bobagem sem graça pra minha cabeça.
- piadas internas não tem graça, só entendiam o leitor.

bom é isso, xx

Giovanni disse...

Caro (a) Anônimo (a),

Grato a suas críticas contrutivas. Acho que somente lendo o post (vulgo piadas internas que não existiram especificamente nesse post) você entenderia o real caso de (tédio) motivo de estarmos fazendo isso. Não temos pauta, não temos conteudo, e se quiser um vídeo com final, "bonitinho", (procure uma novela rs), eu posso disponibilizar meu vídeo de 10 minutos sem edição e o do gui de 40, rs. Acho que não é muito conveniente isso. Só queriamos mostrar a mensagem que queriamos trazer, conseguimos. Se o público interpretou mal, é de cada um, então... Quanto a minha interpretação de padre, pastor, ou o que seja aquilo, é, acho que posso melhorar, vou voltar a fazer teatro ;D Porque ele lá de cima vai ajudar o eta que teta, amém AHAMUNHA-XINOROIA-MARIOLA-DAPETECADA

Obrigado

Amo você também, mesmo não sabendo quem é, porque, piaf, eu amo todos. xx2

Anônimo disse...

Bueno,eu dormia na hora,logo continuei sem ver nada,aheuheu
enfim...resumidão o post e mesmo sendo apagão,ficou divertido
Pêerla

Juliana disse...

já sei quem é, bjs

julia odri disse...

o gui ta engraçado, rs :)

Juliana disse...

ahh .. e outra coisa.. amei o pai do Guii UHASUHASHU

Guilherme disse...

meu pai é a estrela do tetamovie rs, not

Emerson Reis disse...

Realmente adorei o post, e adorei o Guilherme comentando no próprio blog, parecia wordpress!! Vou seguir!! Parabéns! Visite o blobobagem.com e o blogdomerson.com além do heinostress.com , em breve o notiquet.com (uffa, blogueiro sofre para fazer merchand)

Anônimo disse...

Aff!!!!
que ridiculo
voces nao sabem fazer humor e ficam ai bancando de gostosos, e nao conseguem ficar quietos quando recebem uma critica! e deixa eu te falar uam coisa? é com as criticas que agente cresce, os elogios sao so elogios mas as criticas fazem agente melhorar no que esta ruim! e esse blog é pessimo voces nao tem noçao, aposto que voces ficam implorando para seus amigos comentarem, e quer saber mais, voces sao ridiculos, o guilherme escreve muito bem mais o giovanni? meeu voce nao tem graça nenhuma, voce é infantil, sem graça e se acha o gostoso! cai na real isso invergonha os humoristas! abrass

Giovanni disse...

Pelo menos temos amigos que comentam, seu nerd UASHASU

Nunca disse que era de humor esse blog, muito menos que era bom, beijos.

Lolly disse...

Aff, 'Anônimo', quando você tiver coragem de assumir quem você é, daí sim você poderá criticar alguém desse blog :] e se manca, você não escreve nem um terço do que esses garotos, see ya jornalista (?) pf

Mutley disse...

Ahhh Giba..você "invergonha" os humoristas...hahahahahaha....ridículo é esse anônimo.

Gabibimelo disse...

AAAA, SE OS ALIENS TIRAREM A ENERGIA E EU FICAR SEM COMPUTADOR, EU MORRO ANTES DO MUNDO ACABAR u.u

Giovanna disse...

ri muito, sério.
voces são muito bons, adorei as teorias.

Henrique disse...

vamos lá, só porque precisa ter trinta pro próximo HASUDHIASDHSAUHD ta legal o video, talvez a maior produção dos tetamovies, que tal? HUIAEHAIUHEAIU ;D

angélica disse...

Ficoo muitoo massaaa, adoreiii ^^

Nathy Roncada disse...

hahahahhaah que raciocio mais doido do guilherme... a conta ta perfeita 11 +11 = 22 que é igual 2+2 = 4 ou seja faltam 3 anos pra 2012 O.o einh!
hahaha agora o gio, ja inbutil os alienigenas.... hhehehe marte contra ataca, ja sei que fez o roteiro =P

aiaiai vcs dois me matam de rir! kkkkkk

bjos

L.L. disse...

eu tb fiz um video :D haha eu e minhas amigas, falando sobre os maias e tal. mas so eu sabia do qe tava falando, elas nao tinham noçao do qe estava (ou nao estava) acontecendo. mas wtv

Mariana disse...

Huahushuas, nossa, ri demais, ficou muito bom mesmo.

Haha, minha irmã achou um vulto atrás do @guilhermepotter /medo.

ahuagahuamarioladapetecazum .-.

Continuem assim, o blog está ótimo!

Beijos.

Anônimo disse...

pelo menos o giovanni não é gay feito o guilherme que posta video sem camisa e tem medo do escuro, er

Anônimo disse...

brincs, o gui é <3 brother -n e o gi também! e aposto que vocês sabem quem eu sou, poxa

Leeozinho disse...

AOIUSUIOSOIUS euri mt da hora que o Gui pediu pra congelar a câmera se nós vissemos algum vulto ou treco parecido, e eu nao entendi nada do que voce disse, sobre as contas e tal, mas eu gostei. IAOUSOIUS. Giiba, voce ja fez teatro algum dia né? AIOUSAIOUS euri quando voce imitou o padre. hilário. minha sorte foi que eu tava no RS, aí nao apago nada la IOAUSIOUS.
o Blog ETA QUE TETA, ta super fera (:
parabens pra voce ae :D