O Festival Interno do Colégio Objetivo e Ficar de Vela! | ETA, que teta!

18 de outubro de 2009

O Festival Interno do Colégio Objetivo e Ficar de Vela!

No último capítulo da tetafairytale: "a galere foi na balada pseud0-alternativa, american, no pub na avenida nova e dormimos todos na casa da bru, lotados de pedeset jedan"

A noite passada tinha sido muito cansativa (bah, quem não se cansaria?), a gente, pelo que eu me lembro tínhamos dormido as 4, as meninas foram dormir lá no quarto da mãe da bruna e eu e o gui capotamos no quarto da bruna, não me pergunte aonde os pais dela dormiram. Mas antes de dormir, eu gastei todo meu crédito mandando mensagem pra deus e o mundo, rs. Falando até besteira, que resultou no fim de uma amizade, melhor agora, rs. Whatever, eu também escrevi uma redação antes de dormir, estava muito animado. Do nada cai e só lembro de manhã ser acordado por um flash, abro meus olhos e vejo as meninas em cima do gui, que estava todo sujo de batom e pasta de dente, rs. Eu não entendi o que estava acontecendo, só passei a mão na minha cara pra ver se eu não tinha sofrido esse atentado, estava limpo, rs. Juro, se estivessem zoado comigo, mataria elas e desovado o corpo de cada uma no matagal perto da casa dela, ainda cortaria o cabelo cool de cada uma e venderia no mercado negro (ou daria de presente pro gay glamour, rs). Enfim, acordei, estava um bagaço, quando fui ver no relógio... sete da manhã. PUTA QUE PARIU! Eu cansado, com dor de cabeça, sono e esse dia prometia! Tinhamos o FICO, o festival interno do colégio objetivo, é tipo um festival de talento lá do objetivo. Tá, vocês devem estar falando: bah, que bosta, vai num coverzinho perder o domingo e tal, mas quem pensa assim acho que não leu 'objetivo', os caras são tão fodidos que conseguem fazer o simples festivalzinho deles um evento reunindo NxZero e Hevo simplesmente no VIA FUNCHAL! Piaf! Mas isso não é nada comparado a nossa antiga escolinha, o hortinho fazia o seu 'cover' no humilde auditório do CAT e o máximo de show de artista era a Loba do Forró, rs. Enfim, eu não queria incomodar muito lá na casa da bruna como um amigo carrapato, ae eu fui pra casa, porque eu precisava tomar um banho e dormir um pouco antes, o gui-sem-casa-que-os-pais-foram-pra-aparecida também foi e nem conseguimos descansar mais porque ficamos vendo as imagens do documentário que eu e a nathcool gravamos na noite anterior (aliás, o dvd 'a noite' já está na venda de qualquer camelô em santana, coooorre que ainda dá tempo de comprar ;D). Enfim, quando vimos no relógio já estava na hora de encontrar com as meninas na frente da catraca do metrô, chegamos no horário graças a minha mãe boa que levou a gente até lá, mas quem disse que elas chegariam no horário? Mulheres são mulheres em qualquer lugar do mundo! E essas nossas amigas são bem mulheres, tanto foi que demoraram mais de uma hora pra chegar! O tédio, o sono, a raiva, a sede, a impaciencia e tudo isso foi juntando no meu sangue e eu estava quase explodindo quando elas chegaram, e olha que nem brincar com o gui de 'imagina aquela velhinha apanhando', aquilo faz a gente dar risada momentânea, mas não felicidade, rs. Façam isso qualquer dia, pare na frente do metrô e fique olhando as pessoas depois imaginem elas apanhando, é muito bom. Btw, quando elas chegaram, eu já estava o suficiente estressado pra ser grosso com elas, rs. Acho que elas nunca me viram tão mal humorados, whatever.
Então foi eu, o @guilhermepotter, a @n7singh e a @giusti pro via funchal, eu tentei dar um cochilo no ônibus, mas aquele ônibus treme-treme é indormivel, rs. Pois foi que quando chegamos próximo do Itaim, decidimos descer do ônibus um ponto antes porque tinha um pessoal que ia pra lá também, então falamos: vamos com eles. MALDITA IDÉIA ESSA, nós saberiamos chegar se fossemos até o ponto final, mas não, seguimos uns emos que depois despistaram a gente e ficamos sem rumo atrás de três pessoas, rs. Na cola delas, andamos muitos quilômetros num sol escaldante, eu vestido igual um maltrapilho e suado, rs. Por fim, demos conta que demos a volta num parque inteiro por fora. Não aguentando mais andar, pedimos um táxi, e a melhor sensação do dia foi entrar e sentar naquele banco fofinho e dar tchau pros otários que tinham feito a gente se perder. O taxista foi super genteboooa, bom de papo, e um filho da puta, aposto que ele deu um monte de voltas no Itaim só pro taximetro aumentar, rs. Mas isso não importa porque tínhamos chegado e agora estava tudo bem (@enteiajuda rs).
Minha primeira impressão do via funchal foi: NOFFA, O OBJETIVO TEM GRANA! A segunda impressão foi: NOFFA, PENSEI QUE ERA MUITO MAIOR! E a terceira foi: MEUS DEUS, QUANTA MENINA BONITA (... e que eu não tenho chance nenhuma, rs). Rodando por lá, encontrei os skatistas-pseudo-coloridos-emos do cepav, TODOS ELES, isso quebrou minha impressão de que todas as pessoas que estavam lá tinham mais de 100.000 no banco, rs. Eu fiquei pensando: tanto lugar pra encontrar eles, tem que ser bem aqui? af. Enfim, como estávamos cansados, ficamos grande parte do tempo sentados no degrauzinho de lá olhando apresentador do festival, que era um tiozinho que é tipo, muito parecido com o Roberto Bolaños, o Chaves. E ele tentava fazer umas piadas que sinceramente, dava vontade de rir com a falta de risada, rs. O pior é ele apresentando as coisas que tinham num outro palco, e ele falava: "VAMOS DAR UM GIRO DE 90º GRAUS!", tipo: af, que piada de nerd. E me deu dó de um grupo de meninas que ia apresentar uma dança de street dance, elas subiam no palco, mas o chaves lá sempre esquecia de anunciá-las, rs. O pior de tudo era ele falando: vem ai o grupo de STRIPDANCE! HASUASHUAS. #velhopunheteiro
O bom quando o momento mais esperado chegou, bom porque estava acabando! Sinceramente, deus me livre HEVO84! A música dos caras nem são tão boas assim, e o vocalista e o baixista (vulgo xuxa), ficavam competindo quem aparecia mais, sério... estava vendo a hora em que um empurraria o outro e começasse a quebrar o baixo na cabeça do outro, ai sim, eu seria o primeiro a aplaudir, rs. Quando começou o show do nx deu uma melhorada porque sim, as músicas deles são mais legais. Mas ai já estávamos indo embora, estava um pingo de gente, rs. Mas o que me fez ganhar o dia foi quando saindo, vimos a galera pseudo-cine-skate-e-afins sendo expulsa do show pelos seguranças. Vai querer dar uma de bonzação pretxecabenguers que pega as minas? Isso não cola não, rs. O outro lá tomou três pontos na cara, vai virar o cicatriz, aqueles caras que saem da prisão todo marcado HASUASHU. Pois então voltamos pra nossas residências muito debilitados e eu não lembro na minha história de ter comido tanto, rs. Te endi.
-
Nos fds seguintes, armamos a OPERAÇÃO GUIGUI LOVE, que envolvia eu compensando todas as vezes que o gui ficou de vela minha, foram poucas, mas boas vezes. Agora era a vez do gui partir pro ataque. Ok, é muito mais romantico do que eu to falando assim, o amor reina nos corações dos pombinhos guilherme e mariana que ele deu um singelo presente a ela. Já não deve ter graça eu falando isso, agora que as notícias correm, fotos no orkut se espalharam... O próximo post, que o gui vai escrever, vai explicar da batalha ardua da 'ETA, QUE FESTA DA MARI' ou 'ETA, CONHECI MEU SOGRO', então, eu não queria entrar muito em detalhes aqui sobre o gui no atak porque vou me sentir a) uma matilde fofoqueira, b) um inconveniente c) um piranha. Mas posso informar que eu assisti todos os filmes que estão em cartaz, incluindo TÁ CHOVENDO HAMBURGUER, que é muito legal. Whatever, eu sei que foi por uma boa causa, o gui e a mari precisam ser felizes e tal, ok, cunhado matilde mode on HSAUASHUASHASU

Fim do post /beijos

6 comentários:

Mariana disse...

Huahsuahus, ficou muito bom =]

Meu cunhadinho matilde...

p.s.: Não foram todos os filmes em cartaz. Só os que deixaram a gente entrar (dica: A Órfã. Ok, eu dei graças a Deus por isso)

Leo disse...

u fico com medo com o tanto de coisa que você escreve em um post! Eu escrevo menos da metade e ja me falta imaginação, rs

Rabugento disse...

Ficar vendo as pessoas no Metrô e imaginar elas apanhando foi foda!!! hahahahahahah

Anônimo disse...

eu não li, mais sei la. voces são gatinhos. OEUIHA beijos Tia Vani <3

Henrique disse...

'quebrar o baixo na cabeça do outro' AUHSUAHSUAHSUAS ta legal rs

Anônimo disse...

OII