Baladas Alternativas | ETA, que teta!

15 de outubro de 2009

Baladas Alternativas

POST PARCIALMENTE CENSURADO PELA DITADURA DA TETA

Prólogo: Ok, sabe aquela coisa toda de "a primeira balada você nunca esquece" (ok, na verdade é a primeira f-da rs, mas vamos trocar isso por uma balada)? Bom, você realmente não esquece. E sabe aquela outra coisa de que as primeiras impressões são as que ficam? Ok, elas REALMENTE ficam. Sábado, manhã de sol, luz do dia... E lá vou eu ter meu simulado n, legal hein? O pior é que eu acordei SUPER atrasado, e tive que sair correndo de casa usando pijama. Ok, mentira SHAUHAUHS mas eu sai com a primeira coisa que eu vi na frente. Dica do que eu tava usando: uma camisa preta, uma calça jeans, o blusão do objetivo por cima de tudo. Dica de como o tempo ficou mais tarde: sol. MUITO sol. Dica do crédito que eu tinha no cartão do bus: alguns cents. Dica do que aconteceu comigo: me fodi rs, desci no bus e tive que andar TUDO, da metade da minha escola até minha casa, a pé rs, legal hein? Nem voltei morto não rs. Mas eu tinha que me preparar logo, iamos na estréia da baladinha cool alternativa nova da Av. something de algo, onde fica o SESC santana, tá ligads? rs. Nos encontramos no ponto de bus, e ficamos esperando a galerinha chegar. Sinto lhes informar, mas o post começa aqui rs, de fato.
Nós pegamos carona com a tia-mãe da bruna rs, acho que ela não esperava tanta gente no carro (estavamos eu, o giba, a lolly, a nathcool, a ju, a bru, a tia-mãe da bru e a irmã dela no carro. oito pessoas dentro de um mini-carro rs, cmfs), mas nós gostamos de um apertinho hehe Chegamos lá e paramos na frente da Ice (manos hm rs), mas ela tava fechada. Juro que não sei o que aconteceu rs, se alguém souber comente nos... comentários rs (deve ter tido a morte de uns três nego piranha lá SHUASHUHS briga do psy), mas havia uma massa negra cool ao invés dos manos-dudes. A gente (nós do EQT, obviously) dissemos para entrarmos logo quando chegamos, porque estava vazio ainda e tals. Mas nãããão, nunca nos ouvem, "vamos andar mais, tá cedo ainda" Q ok, andamos, andamos, andamos... em circulos rs. Encontramos o andrey, o xexé (wtf você fez com o seu cabelo xx? rs, nada pessoal hein!), a pá diva, o coelho divo (not rs), a ex-namorada backyardigan do coelho (sério, ela parecia um backyardigan mesmo! olha isso e isso, igualzinha.) o mano-black-power do sapateado do EHF rs... a amiga do gi, a vivi (ela é mt cool, sério *-*) e uma galera tensa... E mais galera tensa. Fomos no SESC tentar encontrar nosso amiguxo samuquinha love (relembrem dele aqui) mas ele nem tava lá D: deve ter voltado pro Afenaguistão com as cocotinhas que ele conseguiu seduzir aqui, se pá rs Q
Fomos na Americanas, começou a me dar uma puta fome, ficamos sentados na portanhola de uma pseudo-escola de samba (tinham carros de escola de samba lá dentro rs, vai saber) e... Nada. Cruzamos com o xexé um monte de vezes, ele deve ter achado que nós estavamos evitando ele, porque todas as vezes que nós o viamos nós desviavamos dele SHUAHSAUHS mals xx, mas wtf você fez com o seu cabelo 2? Whatever. Nós finalmente voltamos pra frente do pub (vulgo american rs) pra podermos entrar e... "relaxar" um pouquinho com um punts punts e... TARAM, tinha uma fila. Gigantesca, btw. Nós andamos por ela, viramos uma esquina, andamos mais e mais... E chegamos no final da fila rs. Legal hein? E o pior é que aquela porra não crescia nunca (hm rs), sério! e tipo, nós SEMPRE eramos quase os últimos. O povo tava tudo furando fila, vsf rs. Ficamos com o marcoz (com z mesmo rs, cool né?), amigo abandonado da vivi, por um tempo lá, escutando funk que uns vidaloks tavam tocando mow alto pra tentar irritar o povinho emuxo rs, que bosta. Euri disso rs, sério.
E a fila não crescia. E o pior é que sempre que achavamos que estavamos andando e chegando, nós iamos MAIS pra trás ainda, maldito segurança que aparecia lá pra dar ré na fila rs, a ju ficava chamando ele de "hitler", wtf. Até que uma hora me deu a alok lá e já que todo mundo tava furando fila, nós saimos da fila e fomos tentar furar ela também rs. Mas ai, TARAM! Descobrimos que estavamos a quase duas horas na fila errada, eba! A que nós estavamos era pro povo que tinha o nome na lista, a nossa era do povo que tinha comprado o ingresso antes (vulgo pseudo-VIPs rs, not). Ok, ficamos lá e... Bom, censurando aqui, eu posso dizer que vi coisas que eu nunca queria ter visto na vida, e que pessoas normais nunca verão até morrerem (ou irem para las vegas ou something rs), mas eu posso adiantar um beijo triplo lésbico, que foi mt cooooooool rs, a única coisa que pseudo-prestou rs #noob
E finalmente entramos! Ah, aleluia. Entramos lá, tinham umas cocotinhas lá, uns cocotinhos lá também rs, e uns não-identificados SHUAHAHU (ps: nós vimos o gay glamour! hahaha, que mano), e nós entramos na parte da balada. Tava uma loucura, sério rs. Tipo, o lugar era legal até, mas tinha MUUUUUUUITA gente MESMO. Nós tinhamos que dar a mão pra andar lá dentro sem nos perder, cmfs. E tinha um povo alterado doido lá dançando nos postes rs, tenso (tipo a ex-namorada backyardigan do coelho haha, que bitchy). Chegou até mesmo a tocar pancadão lá, cmfs. Eu tava num tédio só rs
E até pra sair tinha fila! Tomanocu viu rs, ficamos muito tempo na fila, e aquele povo suado e tenso tava tudo colado na gente, eca. Sabe aquela expressão "inferno na terra"? rs, tipo isso. A bru foi esmagada contra o balcão do bar, exemplo rs. O mais foda é que os últimos que entraram tinham que ser os últimos a sair rs, por causa do número do cartão. Pode uma coisa dessas? Q
Eu juro que dei graças a deus (MARIOLA DA PETECA! SHAUSHAUHS not) quando saimos de lá, e eu senti uma vontade muito grande de ir num show sertanejo ou num samba rs, juro. A mãe da bru tava meio brava, porque saimos uma hora depois do horário que marcamos com ela rs, e nós fomos todos pra casa dela depois :) Foi... wild SHAUHAUHS, aventura! rs, nos entupimos de energético, coca cola e pedeset jedan SHAUSHAUAHS, linguas européias desconhecidas rocks rs
Bom, no dia seguinte teve o FICO .-. Então... FICA pra próxima rs, sacaram? Escrevemos o resto da nossa aventurinha depois rs
Beijosmeliguem, comentem pls *-*

PS: Hoje foi a festa da Mari, haha foi cool *-* Postamos sobre isso depois haha :D Aliás, o Giba posta, se pá rs
PS2: Cobrem posts da gente, seu bandinutil rs, nós acabamos ficando sem postar nada por 18 dias DD: que abstinência rs, cobrem da gente, sério.
PS3: Tetacast 5 vai ser feito em breve, fiquem ligados rs.
PS4: EQT é um blog original da teta, nunca vai ser substituido por nenhum pedaço de abacaxi que apareça por ai rs, pega na minha pica (Gi e Gui, aham! Shantal! rs)
PS5: São 06h06 da manhã, que tenso O_O rs, hora do diabo SHAUHSAUHS mentira, hora de crianças irem pra cama rs (e de passar chaves no sbt e missa do padre marcelo na globo, dica)

13 comentários:

Matheusco disse...

Cara, esse blog é tipo um diário ou você inventa as situações?

e realmente, a primeira f*da nunca se esquece =P

xexe!! disse...

eu não fiz nada com meu cabelo kkkk

Gui disse...

hm é tipo de verdade SHAUSHAHUS

Rabugento disse...

E afinal, o q vcs viram no Pub? heheheheheheh

nathcool -nn disse...

GAY GLAMOUUUUUR DIVO *-*

Juliana disse...

umm delixia, foi fodinha esse dia

Bruna disse...

ASPKPOSAKPOSAK morri demais, bubba melhor bjs

Marc.elo #RIRIRI disse...

RIRIRI/ Eu te vi la, Gi. QUERIA TI PEGAR VS NEM QIZ. BGSNLIGA

Gui disse...

hm tenso rs

Giovanni disse...

hm tenso rs 2

Henriquetxi n disse...

mt alternativo mesmo UASHUAHSUASHUASSHUA tá foda, rs. e nossa, eu lembro quando o marcozzzzz apareceu com o cabelo de branco nas pontas, todos o encaravam coitado UAHSUAHSHAUSHAS n

Mariana disse...

Nossa mano, acho que a Reis e a Jade estavam nessa balada!!! Vou ver com elas depois (elas disseram que dançaram no poste, não fala nada até eu confirmar se eram elas mesmo).

helena disse...

hehhe