Teatro at Paulista | ETA, que teta!

19 de setembro de 2009

Teatro at Paulista

Estamos escrevendo atrasado, foda-se. Temos mais o que fazer, not rs. A não ser que ver pornôs da band com a camera que gira enquanto eles 'atuam' seja uma atividade, rs brinks (dica do gui). Well, até que enfim fizemos uma atividade cultural, sim, teatro rs. A última peça que o guiga tinha assistido é a minha extinta peça 'Os Três Porquinhos na Broadway', pessoa sem cultura é dose (brinks guiga, você é brother!). Eu vasculhei todos os sites, guias and stuff para achar uma peça boa, barata e que nós consigamos entrar, rs. E encontrei uma peça, para infelicidade de alguns, que se chamava... erm... alguma coisa de muitos amores, rs. Whatever, era lá no Sesi da Paulista (vulgo, nosso lugar que mais acessamos em sampa, rs), sim, aquele prédio torto e estranho no meio da avenida, rs.
Whatever, eu passei os dias contando até chegar aquela sexta feira ilumindada, mas como o tempo é irônico! Justo uma dor de barriga e de cabeça (devido justamente ao calor excessivo) me fez sair correndo as pressas da escola, eu não ia usar o banheiro MESMO. Uma porque não consigo usar o banheiro para essa atividade fora de casa e duas porque o banheiro do cepav é muito higiênico, sabe? Enfim, foi até melhor para me preparar para o passeio de logo a noite porque senão sairia direto da escola pra paulista e, sinceramente, aquela camiseta preta que eu estava usando me fez sentir um porco suando, rs. Brinks ok? O gui-perdigão chegou aqui em casa e uma dica: nunca chame ele pra sua casa, ele causa discórdia, rs. O meu irmão acha o gui diva, e assim, faz tudo pra aparecer diante dele, a última dele foi puxar a cadeira quando eu fui sentar e quase bati a cabeça dá no baratodoido, o que eu ia fazer? Bati nele, mal gente, meu instinto agressivo fala mais nessas horas, odeio bater nele. Mas agora já está tudo bem, tudo começa de novo. Com o nervosismo saimos às pressas e entramos no famoso onibuzinho jdsp-vilaaméliarocks, rs. E não é que encontramos um parceiro nosso? Aposto um beijo em quem acertar!
Quem falou mano @coelhors acertou, erm, não sabíamos identificar, emos são todos iguais (brimks coelhosfans). E descobrimos que ele é muito metido, porque demos uma de lek de busão e ficamos gritando: 'Ô COELHO, COELHO, MANDA UM SALVE' e ele nem respondeu, gr. Pra quem está brisando e não sabe que raios é coelho, é um famosinho da zona norte porque faz uns vídeos que, sinceramente, não chegam aos pés da tetamovies rs. Mas quem quiser dar uma conferida nos vídeos dele, estão aqui. Btw, esse que aparece com ele nos vídeos é o... erm, o... gui-pedroso, que é como um robin sem o batman, o patrick sem o bob-esponja, a sombra sem o corpo, rs. Ninguém lembra dele, é uma bicha inrustida (brimks Pedroso, você é broder). Continuando, sorte dele que não pegamos o metrô também com ele, pois alopraríamos demais (não, não somos maloqueiros vidaloks), rs.
Chegando lá (...fui tomar um cafézinho e encontrei um boiadeiro com quem fui falar - faroeste caboclo rs), demos um corre monstro pra comprar uns ingressos e descobrimos que poderíamos pegar só dois ingressos por pessoa, e assim, se pá não consiguiriamos pegar os ingressos pra elas, e pior: talvez elas roubassem nossas entradas e nós ficássemos sem lugar!
Bom, esperamos as cocotinhas chegarem e entramos pra ver a peça de teatro. Não vou dar muitos detalhes, só que foi erm, A PIOR PEÇA QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA. Sério, muito wtf aquilo. Não entendi até agora se era de Comédia, de Terror, Pornô rs, acho que era um mix de tudo. Só o Eu e a Vi que pareciam estar vendo tudo rs, porque o Gui, a Julia Odri, a Fabys e a Priscila estavam se cagando pro lugar que estavam, sério, adoro vocês, mas acho que é uma falta de respeito ir ao teatro para ficar gritando, causando como um vidaloka e ainda por cima ficar menosprezando o trabalho das pessoas. Se não quisessem ver a peça, que achavam que estava um cu, que saisse e ficassem brincando lá fora, as pessoas não merecem ficar ouvindo gritos e brincadeira de 'crianças' (desculpe o termo, mas é o que eu aposto que estavam falando). Eu não sou chato, no cinema também fico zuando, jogando pipoca em tudo, rs. Mas eu sei como é ficar no palco e ver alguém desinteressado no que você está fazendo, sei lá, dá uma broxada rs. Whatever, vimos todos e depois saimos do teatro, a fome batia e o mc era a um quarteirão.
Mas jogue a primeira pedra quem acha que andar ás 22hs30 na Paulista é uma coisa suave! Foi muito aventura, passamos por uns mendigos bebados que não eram muito simpáticos sabe? rs. Um passou por mim e falou: 'é, dá a mão pra ela mesmo!', rs. Conseguimos então chegar no Mc, desviando de vidalokas bebados. Ai lá tudo bem, até eu entrei no espírito criança feat. lek de busão quebra tudo, rs. Tiramos umas fotos tal, coisas que eu não quero expor minha vida pessoal aqui, bjs haha. Tenso foi pra sair, que os filhos dos mendigos, os trombadinhas passaram lá frente, e o mc já estava fechando, que legal rs. Ainda bem que já estávamos indo embora e acabou tudo como final de festa, not rs.

PS: temos umas histórias pendentes pra vocês, calma. Uma hora vai chegar, rs.
PS2: com tanta reclamação da minha demonstração que sou um piegas, tentei não transformar esse post em um love-post.

3 comentários:

Henrique (: disse...

HSUDHUSDHUSHUDUHS foi engraçado | esse giovanni tá virando mó lek ae, até 23hs na paulista, não tem mais coisa pra fazer não? brinks KKK

helena disse...

hsuahsuahsu, o gi ta sabendo dos filmes pornos! amo o blog, sahuhsuahuhs

JULIA ODRI disse...

PS2: com tanta reclamação da minha demonstração que sou um piegas, tentei não transformar esse post em um love-post.

af.