Conheça Kumone! | ETA, que teta!

8 de setembro de 2009

Conheça Kumone!

É, nós esperamos muito tempo! Vocês se lembram do Clean Espin? Sim, aquele creme para as espinhas que ficou famoso, tal, houve grande procura e os produrores enriqueceram, erm, não. Mas nesse mesmo segmento de produtos higiênicos, o Kumon lançou seu ultimo revolucionário produto: um anti-transpirante multi-funcional, super portátil, erm, melhor vocês verem e depois comentem :D



É, isso mesmo, vai vir com tudo, que negócio é esse de Axe? Rexona? Johnsons Baby? Piaf, isso é do passado. Use Kumone -n rs

PS.: Nosso amigo moe criou um blog estilo EQT, ficamos honrados, vale a pena conferir. Clique aqui.

2 comentários:

Maria Xavier disse...

Nós...podiamos fazer uma parceria Kumone e Clean espin..o que vcs acham ???..UHAUSHAUSHA.....brinks

PS: Meu...fazia muito tempo...que não..passava por aqui ..mals....desculpa...mesmo...

Beijos

Eu, eu mesma e Irene disse...

ótimo produto!
vale muito a pena!
o preço entãoooo.
ASUHUHASUHSUHASUHASUHSA
é issso aii, que tal essa paerceria!

PS 2: tbm demorei pra entrar. sorry!