Nosso Fullday! | ETA, que teta!

30 de setembro de 2009

Nosso Fullday!

Olá meus amiguinhos da internet, jovenzinhos que não tem o que fazer da vida e ficam fuçando em sites pornôs até descobrirem que tem um trabalho de biologia manuscrito pra fazer, mas já são duas da manhã e não há mais tempo, rs. Ok, com essa introdução ridicula, começa mais um post. *música de abertura*, rs. Erm, esse blog tá virando muita histórinha futriquenta, estou pensando em colocar ficção no meio dos contos, mas esse não teve conto, juro rs. (tá que nossos rolês já tem ficção pra dedéu q).
Erm, sábado entediado, eu, quem vos fala, saia de casa com minha touca cool (vulgo touca de boliviano) num calor mais infernal e cavernovo de todos os tempos da última semana, mas pra manter um nível estiloso e cool temos que fazer um esforço né, coleguinhas? (parei de falar igual a palmirinha, rs). Meu destino era minha antiga e linda escola, o EHF, lá eu ia ver meus velhos amigos e rir da cara deles de ter aula aos sábados. Caminho bonito, árvores, gente bonita, não! Fui andando depressa que tinha uns meliantes me perseguindo, também gritavam alguma coisa pra mim, mas eu estava ouvindo 'Pública' no último volume, então nem escutei. Não avisei pra ninguém que iria passar lá, então eu e o gui me encontramos lá na frente da escola e quando abriu-se o portão, vimos um pingo de gato miado saindo e caras surpresas, ok, nem foi tão assim, me senti muito inutil porque a galerë de lá teve tanta indiferença, rs. Nem ligo também, porque quem queríamos ver (vulgo juliana, carol e maria) nem estavam lá. Ficamos conversando com o Andrey-cool, a samara e a ana um pouco tal e depois descemos pra casa do gui, os pais dele me fizerem almoçar (de novo, que eu já tinha comido em casa), com a dona Maria, que é muito engraçada, rs. Seria desse mais um sábado tedioso? Descubra isso no próximo... parágrafo.
Não! Quando nossa maravilhosa @giusti_ postou no twitter que estava rolando um churras maroto lá na casa dela pra comemorar o aniversário do pai dela, dei um de oportunista mesmo e falei 'to colando ai', e isso sempre dá certo! Tínhamos um rolê, e o resto da galerë também, então tudo certo. Mas, ops! Mais a noite tínhamos o aniversário da carol *-* então corremos pro shopping para o guiga comprar o presente dele, como estávamos ainda na onda 'Meg Cabot' lovers, compramos a Garota Americana pra ela, que é muito legal, aliás, é o unico livro da Meg que eu já li, rs. Mas fiquei muito sem graça com um desendimento feio entre ele e a mãe dele no caminho do shopping, agora eu sei como é quando eu começo a brigar com meu irmão e tem alguém aqui (tá que eu bato no meu irmão e ele não estava batendo na mãe dele, mas pensei que poderia acontecer HAUASHUA n).
Eu fui com o maior sorriso pra casa da bru, sim, só você pronunciar a palavra churrasco eu tenho uma mudança repentina de humor e alegria. Chegando lá tinha a familia dela que ficou zoando meu chapéuzinho de bolivia, é estilo ok? rs. Mas foda-se, a gente ficou comendo, comendo, comendo, e eu me empanturrando mais e mais. Vocês devem estar se perguntando se não rolou um stress que sempre tem em nossos posts, é. Teve sim, quando a menina-lolô revelou que quando estava bebada, falou que eu pegava a bruna e o gui era viado. Tá, ela estava bêbada e fala merda, mas o Guiga não entendeu, sei lá e ficou muito matilde, emburrado no canto chorando. Não foi assim, mas foi quase porque a Lolly se irritou tanto com ele irritado, que foi embora. Aconteceu ai uma cena engraçada, ele correu até ela, e ficou segurando ela, e a lô querendo ir embora, parecia uma cena de estupro de filme fuleiro, rs. O Gui encheu tanto o saco que ela ficou, só que ainda restava uma tensidão no ar, e o que tira a tensidão das pessoas? É! Árvores. E acho que ali no horto dá pra tudo ficar suave, e ei, é do lado da bruna rs. Fomos pra lá, detalhe: eram quase 18hs! Entramos como se estivéssemos fazendo um rolê, tal, e sabe aquela parte sombria do horto que parece a floresta negra? Pois então, fomos pra lá. E quem sempre tem idéias 'criativas' (vulgo eu) falou: 'ah, bora brincar de policia e ladrão', rs. Descobri que é muito divertido correr no meio da mata meio escura fugindo dos tarados da policia, rs. Já no parquinho revivemos nossa infância com aqueles brinquedos que eu achava tão grande quando eu era pequeno (ok! eu ainda sou pequeno). Momento mistério now, música de suspense! Nossos olhos quando varreram a noite no horto, vimos uma coisa tensa! Uma camiseta fazendo exercício! Isso mesmo que estão ouvindo, rs. Ela estava se exercitando com aquelas argolas. E eu, como homem do rolê, fui lá ver o que era, quando do nada me deparo com um sorriso. O breu conseguiu ofuscar o negão, cmfs? HUSEHSEUIHSEUIS foi mt mt mt tenso. Whatever, só sei que pra deixar as meninas com medo eu e o guiga saimos correndo pra deixar elas sozinhas, e eu nessas pisei na porra de uma raiz e torci meu pé, que ficou doendo a semana inteira, gr.
Pois então voltamos pra casa da bru, agora nossa missão era a festa da Carol, mas oi! Eu estava suado e sujo, cool -q. Minha mãe linda e maravilhosa levou a gente até a casa dela, e me trouxe um desodorante *-* rs. A gente se encontrou com a Ju pra ir, ela seria nossa companhia da noite por apenas 5 reais por hora, as meninas não foram, até achei beleza porque ia ficar um clima estranho devido às tempestades do passado. Entramos na casa da Carol e ficou muito legal a casa dela depois da reforma (visitem!), lá tinha uns amigos dela, o Chucky, o Daniel (vagaba, mr bean), o Fábio, cujo eu já trabalhei com ele na C&A, a Yolanda e a Talita. E foi muito legal, que a gente ficou lá em cima tocando violão, cantando música, e euri muito com a música que compomos pra Jesus! rs. É blasfemia, sei, mas foi por demais engraçado. Os vizinhos devem ter pensado que era uma igreja evangélica que tinha instalado no bairro. E fiquei muito feliz porque ficou um clima muito bom que eu achei que ia ficar. É estranho parar de falar com uma pessoa e do nada voltar a vida dela, e ainda por cima que o desentendimento que fez os afastar nem foi briga tua, rs. Ai depois de eu me empanturrar mais com os sanduiches de metro, bolo e afins, eu fui dormir na casa do gui porque já eram 01 da manhã (giovanni informa a hora certa!). E como sempre retardados, ficamos dublando canais evangélicos até as quatro da manhã, rs. Ok, e também comentando as fotos das fãs da meg cabot (post anterior).
E por fim esse dia acabou. Eu fiquei com muita dó do gui porque depois de um dia em que eu comi em casa, comi na casa dele, comi na bruna, comi na caro, é quase impossivel ter uma noite tranquila, se é que me entendem, rs. Boa noite galere, beijo <3

PS: é, não escrevia a 10 dias. E ninguém cobra, vsf -q

5 comentários:

ThaHelene disse...

oi, tchau, feliz natal!

er...

adoro aventuras insanas \o/
Pena que tudo terminou em gases e quem se fudeu no fim de tudo foi o Gui =x

E eu confesso, que é o primeiro post que leio inteiro depois do da meg .-. (desnaturada)

Mas curti curti, quem sabe não viro uma etaqueteteti Q

=****

Gui disse...

SHAUSHAUAH ficou legal :) menos os gases, otário QQQ

Henrique disse...

nem li. UAHSUAHSUAS brinks, camiseta malhando foi a melhor, rs.

Beatriz disse...

Bah, nem ia comentar. :B HDUAHUDHAUDHA, apesar de sempre ler, preguiça me pega de jeito. -q
But, fiquei muito tentada a falar o que pensei quando li o post da Tia Meg. :B
Não sei se foi por que passei o olho rápido na foto em que vocês estavam com a camisa da Meg... Mas Giovanni (?) com aquela toquinha me lembrou o ex-mendigo (vulgo carlinhos) do pânico. ._. HUDAHUDHAUDHAUHDUAHDUAHUDHAUHDAHDA.Caso ele fique bravo comigo, culpe minha mipia. (?) :*

Beatriz disse...

Nossa, miopia* G_G