ETA, que sleepover! | ETA, que teta!

24 de agosto de 2009

ETA, que sleepover!

...ou ETA, que encontro! II

(Continuação do post anterior, dica)

Depois do dia exaustivamente legal com a Julia Odri, Camila e nossas já conhecidas cocotinhas, eu e o Henrique fomos pra casa do Giovanni. Ele foi embora um pouco cedo, o Julian apareceu lá e nós começamos a gravar um negócio lá no Justin.tv (vocês sabem, aquele negócio em que se grava aqueles videos ao vivo e as pessoas legais - ou não - comentam nele; muito utilizado por famosos tipo erm, a Preta Gil n rs).
Estava começando a ficar legal quando o Julian começou a apresentar sinais de gripe suina (mentira, ele só estava com dor de cabeça, acho HEHEHE tenso) e teve que ir embora - e foi então que, por umas 3h, eu e o Giovanni ficamos naquela porrinha viciante, gravando erm nada. Ok, cantamos uma versão pseudo-exclusiva de Ele era amigo deles e outros sucessos, comentamos umas coisas ao vivo, fizemos umas piadinhas (...sem graça rs) e arrumamos o maior barraco com um cara lá, o famoso e único Taylor (que, eu JURO, achava que era uma mulher. Qual é, não é nome de mulher? Quantos homens conhecemos Taylor? Quero dizer, fora o Taylor Jacob Lautner e tals), que começou a fazer umas perguntinhas muito chatas e relativamente... indiscretas. Além de se pagar de rico fodão, residente de Alphaville e com 18 anos (o que eu acho super mentira, ele devia ter uns 13, NO MÁXIMO). Bom, nossos esforços de detonar a figurinha se devem pricnipalmente ao Moe - a quem, de coração, eu agradeço HUAHSUSAH dei altas risadas rs. É uma pena não termos tirado nennhum print para colá-lo aqui depois :\
Who cares, o Taylor dava audiência pro nosso webchat, então só fomos embora de madruga. Eu já ia passar a noite (e a semana HEHEHE. erm, not) lá mesmo, então que se foda o horário rs (na minha casa eu já estaria na cama há eras rs, fatão)
Como nosso objetivo era tentar virar pelo menos a noite-madrugada, lá fomos nós em busca do que fazer. Então começamos a assistir Descolados (erm vocês sabem, aquela série cool da MTV que tem uma atriz me lembra muito a Lulu rs, by the way) - do 3o ao 5o episódio, que eu não tinha visto ainda.
Ok, 30 minutos: zzz EBA, Descolados!
Mais 30 minutos: ZZZZ quase dormindo.
MAIS 30 minutos: ZZZZZZ erm, que? (e eu começava a mudar o nome das coisas rs, tamanho meu sono)
Acabamos de ver isso umas 5h e pouco. Enrolamos até 6h, e CONSEGUIMOS: ficar com mais sono. E o Giovanni não sentia sono, eu acho. Só sei que eu virava pro lado no chão (é, isso mesmo. Eu dormi no chão! Sintam pena de mim. Erm, mentira, até que foi confortável pra um chão - pelo menos consegui corrigir minhas costas rs) e eu só ouvia aquele "Blablabla, whikas sachê" HUAHSAUH e, como eu sou uma pessoa boa que não deixa os outros no vácuorulez, eu sempre falava "ZZZ...Ahn? Mals, quase dormi aqui rs".
BOOOOOOOM. Resumindo, fomos dormir umas 6h30 da manhã (horário que eu acordo pra ir pra escola rs, comofas) e eu acabei acordando 10h30 com o Marcel, irmão do Giovanni, abrindo a porta do quarto mow de supetão e perguntando relativamente alto pra mãe dele "Eles já acordaram?". É, minha vontade de atirar meu tênis na cabeça dele foi REALMENTE gigantesca, mas eu consegui fingir estar dormindo, virar do outro lado e dormir rs. Just his luck.
Acordei 11h e pouco com o Giovanni no telefone falando com não sei quem. Ok, eu levantei, fiz todo o ritual matinal - nem precisei me arrumar, tinha dormido com minha roupa mesmo HAHAHAHA (e nem tinha feito bombinha, quase morri *asmático*) e esperei meu pai ir me buscar, pois iamos sair e tals.
Sabe pra onde fomos?
Pro supermercado. Compra mensal.
Just MY luck QQQ

PS: Eu queria divulgar esse outro blog http://issosoacontececomigo.wordpress.com/, dei altas risadas com ele ontem. Dica da Mari (: obs: leia o da "igreja universal", o do "cocô na casa da namorada" e o do "demitido por justa causa" rs, TENSO; obs2: me mijei de rir com o da Disney também - apesar de duvidar que seja verdade rs.

3 comentários:

Anônimo disse...

mt bom !
beijos tia vani -n BRINKS

Moe disse...

disaudhisauhdisaudshd, atylor is theg guy !!! by google tradutor. interna... hdisaudahsdushd

Anônimo disse...

muito nice, muito cine!