ETA, que encontro! | ETA, que teta!

19 de agosto de 2009

ETA, que encontro!

Sabe aquela coisa que seus pais sempre te falam quando você era criança - alguns até hoje? Aquela história toda de "não fale nem marque encontro com estranhos, principalmente os da internet"? É, alguns podem achar uma coisa meio louca e tudo o mais. Outros acham isso tão normal quanto respirar ou ir a uma festinha promiscua feito a Bubba. Mas nós, do EQT, não fazemos esse tipo de coisa.
Quero dizer, ir a uma festinha promiscua feito a Bubba.
Mas nós fazemos o tipo de coisa de nos encontrarmos com estranhos (ok, mentira, foi minha primeira vez e eu juro que achei que nossas... convidadas fossem velhos de 50 rs. not), e foi o que meu adorado e estimado colega de blog me avisou por telefone alguns dias antes de nos encontrarmos no cinema para irmos ver Brüno.
Tá, e esse é o comecinho da jornada incrivelmente longa que eu vou relatar nesse post. Talvez fique gigantesco, talvez não; vou tentar ser o menos chato possivel. Caso você seja um verdadeiro TetaFan, continue. Se não estiver afins de ler, comente um "nem li" e vá procurar algo mais útil pra fazer (idéia do gibaborat, vamos ver se funciona - o post anterior teve 12 comments rs)
Depois da desventura dos nossos queridos amigos na Bubba (na qual eu não estive), marcamos de ir ver um outro filme épico no cinema - Brüno. O foda era que iamos ver em um shopping, e tals, mas acabamos indo em outro e algumas coleguinhas não puderam ir rs (desculpa, juro que não foi minha culpa). O filme, que era pra 18 anos, acabou sendo mais fácil do que imaginávamos pra entrar - e mais fácil ainda pra assistir, uma vez que, tirando a gente, tinham mais três pessoas na sala (sendo que uma cocotinha saiu no meio do filme porque "odiou" rs, vak).
Resumindo: o filme foi muuuuito cool. Mas igualmente nojento, mesmo. Não vou fazer spoilers, apenas engane os caras do cinema e VÁ (caso você seja menor de 18 anos, i mean) ;D Só sei que eu ri demais com umas partes lá rs, OJ rocks.
Na saída do filme, fomos ver a exposição de 50 anos da Barbie no andar térreo - depois de choradeiras por parte da Lolly cocotinha and stuff. Tinha Barbie de tudo o que você imaginar - Bárbie Férias em um Pet Shop encantado, Barbie Mamma Africa, Barbie traveco rs, SÉRIO. Bom, ficamos um tempo lá, ficamos enrolando mais e mais e eu acabei chegando em casa 11h30 da noite rs, diver hein.
Acordei cedo no dia seguinte, nosso encontro às escuras com as famosas (?) Julia Odríííí e Camila, umas cocotinhas (rs, brinks. encarem isso como algo não pejorativo) ai que conhecemos (ou pelo menos eu conheci) no justin.tv-msn. Fui até a casa da criança Giovanni, e de lá fomos para o metrô Santana nos encontrar com o Likito cool. Descemos na Consolação e fomos pra Livraria Cultura nos encontrar com elas - e a quiamsa do Gibaborat pegou um balão do Viena que deram pra ele pra sermos melhor-identificados n
Bom, elas estavam lá. E vamos dizer que foi uma situação meio... estranha HUAHUHSA. Imagine uma criança estranha chegar perto de você com um balão de gás , com dois outros atrás. Bizarro, eu acharia, pelo menos rs - ainda mais depois de dois desses garotos estarem usando o gás de dentro do balão pra fazer a voz ficar (mais) estranha HUAHUASHSAHU
De tudo o que fizemos, só vou chamar atenção pro que interessa. Nos infiltramos no meio de um protesto #ForaSarney que estava tendo lá no MASP e ganhamos uns narizes de palhaço :D (...com gripe suina, ainda creio nisso rs) e fomos, mais tarde, pro Center 3 (ou Center-Ê, segundo a Bru HUAHSAUHAHUS ridemais) assistir algum filme legal no cinema. Bom, até que tinham umas opções boas lá - mas depois de tanto chorar e espernear (hum, not), seguimos a opinião do Gibavidalok e fomos ver "Marido por acaso" (aquele com a Ulma Thurman que não é o famoso e bizarro Kill Bill).
Até que o filme era bom, vai. Pelo menos, eu até que prestei bastante atenção no filme. Agora, quanto ao outro G, hum rs. Bom, ele olhava pro lado esquerdo dele a cada 10 segundos. E depois de uns minutos fazendo isso, eu só observei uma massa negra do meu lado e um celular jogado nada brutalmente nas minhas mãos nnnnn rs
Saimos então para a Livraria Cultura e quem não encontro lá com a MESMA roupa que a minha? HÁ, a excluidinha do Brüno, Lulu rs *-* (e eu só fui descobrir que o livro que ela tinha nas mãos aquele dia era do bisavô dela hoje, comofas)
Tá, até que eu gostei das meninas lá, mesmo :D (deviamos começar a fazer mais esse negócio de sair com estranhos, mesmo HASUHSAUHSAUHSAHU n) Elas foram embora, e nós ficamos fazendo uma horinha lá pra nos encontrarmos com as outras cocotinhas (Nath, Lolly e Bru) que estavam vendo o show do Zecafodão. Quando elas chegaram, o Giovanni e a Lohaine trocaram as confidências sexuais deles lá, e fomos embora pra casa.
Mentira, eu e o Henrique ainda fomos pra casa do Gibaborat fazer... nada rs
E eu vou parando por aqui, por enquanto. Não vou fazer algo muito cansativo, nossa semana vai render mais uns dois posts rs
TO BE CONTINUED

NEXT EPISODE: falaremos da inclusão digital de alguns seres na mais nova rede cool da internet, o justin.tv; a virada nada-cultural até as 6h30 da manhã; o inferno arrastando pessoas por ai; dentre outras. Comentem, próximo post vai ser continução desse.
Valeu galerë, é isso ai :D (fim do post um)

7 comentários:

Julia Odri disse...

eu acho que a julia ôdri merecia algo mais dentro desse post, com uma dedicatória especial, pois ela ficou lá com uma baita vela na mão. mais tudo bem, eu perdôo voce dessa vez carodosinho. erm, e quero ver sabado, seja menos timido rs n
E QUANTO AO GIOVANNI, PARABENS. 2º PEQUETXINHO, CUTI CUTI *______*
erm, por enquanto é só.

Bruna disse...

APOJRPAJS achei gracinha do center-ê koé

Luísa caron disse...

não era AQUELE livro guilherme UEHUEHUEH, é outro criatura. ps- dá proxima vez, não me excluam hnf -q

luis disse...

gostei, ótimo post, dei muitas risadas!

prinxesa da rizada disse...

amey! voses saum dimais, keru conhese voses um diiiia, passa u emiesseeni pra eu adisiona vosess amoris?
beijuz

Anônimo disse...

querido, adorei o texto! a titia disse para vocês não se encontrarem com estranhos meninos! fora isso, muito bem. Estou com saudades, hein!? beijinhos tia Vani

Anônimo disse...

AH MANO, ASSIM NÃO DÁ, NEM ME XAMA PROS ROLÊS - QQQQQQQ