ETA, que 3 por 1! | ETA, que teta!

2 de agosto de 2009

ETA, que 3 por 1!

Uma noticia boa e uma ruim, a boa é que o estado de São Paulo suspendeu as aulas da rede púbrica, e com isso, muitos colégios particulares deram uma de maria-vai-com-as-outras e também cancelaram a volta às aulas, tá, maravilha! Vocês devem estar pensando 'ah, que mal há em não ir para a escola durante quase 20 dias (pro gui-gui-boy só 10, HAHA)? Ai é que está, eu vou para a escola, aos sábados ou no final do ano. Reposição de aulas é uma maravilha, não acham? q Tá, vamos discutir um pouco sobre essa atitude de não-aula: fizeram isso para as pessoas que chegassem de viagem no final de julho checarem se não possuem a H1N1 e se tiverem doentes, se tratarem nesses 20 dias, só que não pensaram em uma coisa: quando quem estiver viajando e souber que as férias vão até dia 17, vão continuar viajando e só voltarão perto das aulas e vai passar aos colegas a h1n1, se possuirem. Tá, mas não vim falar aqui sobre a gripe suína, se quiserem saber mais sobre a gripe, acessem o maior site de humor do Brasil.
Eu vim de facto aqui falar sobre nosso cinema de quarta :D Então, na última quarta foi eu, o gui e a nossa companheira de filmes de terror, Bru *-* E qual o filme de terror que está passando agora, hein, hein? Halloween. E esse não foi um 'halloween' com ênfase, foi um 'halloween' com tédio, porque o filme é muito chato! Sim, vocês se enganam por ver aquele trailler cool, cheio de sangue, morte, tudo, porque o melhor do filme cortaram. Isso que vocês leram, eles cortaram 26 minutos do filme para as crianças a partir de 14 anos poderem ver -q A parte mais legal, em que ele trucida as pessoas são tiradas descaradamente, tem até uma parte lá que a tela fica branca e só escutamos os gritos da vítima! O filme passou muito rápido, e por isso, tivemos que aguentar a piadinha de um tiozinho, rs. A bru perguntou que horas eram e o carinha falou: '16:05, é que o filme começou atrasado', detalhe: o filme começou as '16:00' -qq
Alright, saimos da sala, decepcionados claro, e vimos uma massa negra andando para uma sala ao lado, eu falei: 'é nóis', como somos bastante imperceptíveis, juntamos à galerë e entramos na outra sala. Curiosidade rondou nossas barrigas, QUE RAIOS DE FILME É ESSE QUE VAMOS VER? rs. Eis a resposta quando perguntamos: 'A Era do Gelo 3', eu queria morrer, claro! O filme mais chato do mundo, rs. Eu estava dormindo na cadeira, e com aquele chá de açaí com guaraná borbulhando na minha barriga foi uma maravilha *-* Até que não foi tão ruim, destaque pra maravilhosa dublagem do TATÁ da Turma do Didi, sério, ele é tão bom rs -n
Quando eu pensei que tinha acabado o sofrimento de ver dois filmes entediantes seguidos, cai do cavalo! Harry Potter na última sala! Ok, HP6 é muito legal, mas ver pela segunda vez num espaço de tempo pequeno é um coo, mas como a Bru não viu, fizemos esse favor pra ela. A dublagem até que é boa (não tão boa quanto o tatá q) , mas no filme o que eu fiquei com a pulga atrás da orelha é ver um menino de o que? 11 anos recostar a cabeça numa menina na minha frente, ok, no começo eu pensei que era um passeio mamãe-filhinho, só que eu sempre estou errado! No final do filme eles levantam e dão um p*** beijo, eu me senti o maior broxa do mundo, rs. E ainda mais porque eu tava zoando ele desde o começo do filme por causa das piadinhas que ele fazia sobre la película, rs. (mas esse menino vai ser uma inspiração pra mim, esperem só gatinhas :*). Vocês devem estar esperando eu falar que saimos dessa sala e entramos na outra né? Não, porque ae já estávamos cansados demais e era quase 22hs, rs. E o guigui-daddy estava esperando e fim, ou não, rs.
Vocês acham que gastariamos a fortuna de 5 reais inteiros vendo só aquela merda de filme de Halloween? Nunca, rs. Porque nós somos o 'ETA, que teta!' e fazemos tudo por uma teta (?) *risos*
PS.: Amanhã começo minha vivência na C&A, não vão me visitar, sério! Eu vou estar trabalhando, não é ético. E estou em dúvida: coloco no meu currículo o EQT ou não? ;s

4 comentários:

Jessica disse...

ãhn... Coloca o EQT no currículo, sério...

Gui disse...

coloca, coloca HUAHSAUHSAUH

Bruna disse...

oi sou a bru foda companheira de filmes de terror! AAAAAF TO MUITO FELIZ DE TER UM POST COM O MEU NOME! *--------------* rs aquelas. enfim, eu amo muito vocês, meu porrinha e meu ... guizinho mimi OIHAOIHS

Juh disse...

eu vou ir te ver trabalhar *_* sou oda (: