ETA, que 3 por 1! (literalmente) | ETA, que teta!

7 de agosto de 2009

ETA, que 3 por 1! (literalmente)

Bom, talvez os acontecimentos agora citados não estejam na ordem certa. Mas foram os acontecimentos... digamos... "marcantes", que aconteram ao longo dessa semana - não necessariamente na mesma ordem.
No sábado (se não me engano), marcamos eu, o sr Gi e a srta Ju de irmos na Paulista fazer... nada *-* rs. Mas até que foi divertido: andamos pelo Center 3, vimos umas lojas de roupas legais, fomos na Livraria Cultura, andamos pela Augusta, andamos um pouco (mentira, três estações, dica) pela avenida, fomos no McDonanld's, tiramos algumas várias fotos... É, foi legal :D Fomos embora de noite já rs.
Bom, nesse meio tempo nosso amigo Giovanni começou a sua vivência na C&A... E eu tinha que ir lá, não ia ser nada ético se eu não fosse. Bom, na segunda eu logo não pude ir - nem na terça, acabei indo na quarta. Bom, antes de chegarmos lá, ainda tem mais dois factos rs
Primeiro facto, segunda feira eu acabei indo pro trabalho da minha mãe. Não foi lá muito produtivo de manhã-tarde... Vi uns quatro episódios de GG em inglês-inglês... fiquei no orkut-msn-twitter... Li uns capitulos de HP7... Fui no shopping Eldorado dar umas voltas... Mas finalmente comprei meu dvd da quarta temporada do Friends, finalmente *-* Cheguei na empresa já assistindo o primeiro episódio rs. Ok, a parte legal (ok, na hora não foi nada legal) foi o telefone tocar na sala onde eu estava, e eu atender REALMENTE distraido, achando que era minha mãe e tals... Mas era uma criatura falando em inglês n. É, minha mãe redirecionou uma ligação pra mim e NEM ME AVISOU gr vak. Bom, depois de confundir o nome do cara com o nome da empresa, até que eu me sai realmente bem - como nas outras três vezes anteriores (apesar de até hoje eu não ter certeza se compreendo o inglês britânico quite well).
Segundo facto: day off na casa da Pati :D Depois de eu convencer o @gibaborat e a @lolly_s a irem (gr, até que foi dificil), todos fomos - juntos, no mesmo carro, junto com a @n7singh e a @morganicatarino. Ah, e a Sandra, mãe da nathi cool, que levou a gente (valeu tia! rs)
Chegamos lá, já estavam os primos dela (e uns amigos, acho), a Kaka (que não mudou de roupa 2837268759 vezes dessa vez HAUHASUHSAUH) e a Mari. Sentamos em volta da mesinha lá e ficamos jogando imagem e ação... de mímica - que é beeeeem mais divertido, dicona (e meu Alasca arrasou HAUHSAUH bjs); depois ficamos tagarelando... comemos pizza... tagarelamos mais... a pati ficou um cu comigo por um tempinho lá... Jogamos "eu nunca" umas duas vezes... eu e a nathi viramos masseuses rs, é... Fomos embora 9h30 da noite ;D
Bom, noooo dia seguinte... Eu finalmente fui no... "trabalho"... do outro dono dessa porra aqui rs. Acordei cedo, e fui A PÉ pro shopping (ok, nem foi tão cansativo assim, estava com meu mp4 rs - só a camisa preta que estava queimando minhas costas como brasas do inferno) e chegando lá, dei uma voltinha... outra voltinha... e entrei na C&A. Olhei umas roupas lá (a maioria bem brega, C&A já foi melhor), dei uma volta, uma menina realmente simpática me atendeu... e HÁ, ele estava lá. Ok, fingimos que não nos conhecemos direito, ele me mostrou umas roupas lá (até que a calça jeans era bonita, talvez eu compre, estou precisando de uma), me deu o telefone da Maria e da Mayumi (que já estavam no shopping), e eu me encontrei com elas na Saraiva. Ficamos lá um pouco, fizemos uma horinha até dar 13h... Fomos na C&A esperar o indigente sair... e fomos comer (... umas minas ai rs) no McDonald's - sei lá, comia até um boi, estava morrendo de fome.
Andamos mais, fomos levar as meninas lá pro estacionamento de cima - já que o pai da Maria ia pegar elas, e depois de elas irem embora, voltamos pro shopping e fizemos mais um tempo lá. Andamos, fomos na Chilly Beans namorar o óculos do Giovanni e o meu óculos (ok, encontrei um MUITO mais barato e MUITO mais legal do que o wayfarer-caro-da-chilly-beans rs), andamos mais... e fomos na Saraiva - onde nós despertamos o nosso espirito criativo, empreendedor e capitalista (não vou comentar muito, só espero poder dizer "breve no Tetashop" HAHSAUH). Montamos uma enquete de pesquisa de mercado, ligamos pra umas pessoas (vide, Carolina, Henrique, um cara que zoou da cara do Giovanni, e... minha mãe - ok, ela que me ligou, só aproveitei a oportunidade rs), anotamos tudo... E pegamos um ônibus pra casa.
Acabei indo encher o saco na casa do Gi mesmo rs, ficamos lá no pc. Vi o segundo episódio do Descolados, finalmente (depois me passa o resto ok?), implorei um pouco de água, etc etc etc... É, foi legal também :D Mas meu pai foi me buscar depois n
Fui pra casa, fiquei sem fazer nada... Liguei o pc mais tarde, e quem estava lá? Giovanni e Julian no justin.tv, fdp HUAHUHASHUASHU perdi um tempinho(ão) lá, depois cansei e desliguei - Melhor assistir show do milhão rs
Bom galera... Isso aqui deve ter ficado gigante. Desculpem fazer ler vocês lerem isso tudo - mas se você ler um pouquinho por dia, você chega lá ;D
Ontem foi um cuzinho. Fez o maior calor, o Giovanni puta tinha ido no clube com o Henrique, a Lolly cocotinha ia sair com a mãe dela... Fiquei em casa sem fazer nada. Minha impressora não funcionava direito, minhas notas do colégio sairam TODAS erradas (gr, vou ter que ir lá resolver essa porra), estava CALOOOOR (e deus sabe como guilherme nervoso + calor não funcionam)... Resolvi dar uma volta com a Jully, uma gigantesca - que inclui desde minha casa-pracinha da lolly, da pracinha da lolly-quase horto florestal; Até que resolveu, me senti muito melhor e com menos calor depois disso rs (foi aniversário da minha mãe, by the way - parabéns atrasado do EQT *-*)
Estou indo viajar hoje, volto no domingo - e volto ás aulas na segunda nnn. Próximo post semana que vem, espero poder gravar o Tetacast 5 até lá.
Au revoir, see you all soon :)

2 comentários:

Larizinha ;* disse...

li tudo em..

Gui disse...

tá, quer o que de prêmio? rs n