TetaCast, o nosso podcast - Episódio 4 | ETA, que teta!

17 de julho de 2009

TetaCast, o nosso podcast - Episódio 4





Esse episódio tem 33 minutos, vale a pena escutar os 30 primeiros minutos, rs. (:
Clique aqui para fazer o download

Todos que esperavam, ansiaram durante dois anos, tiveram seu momento de felicidade, é, no último dia 15 estreou nas telas o sexto filme da série de JK Rowling, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, nesse podcast debatemos os pontos fortes e os fracos do filme, os melhores atores e tal, além disso falamos sobre a reestréia (e o papelão que foi) do Show do Milhão, do seu Silvio, rs. Metemos o pau em muitos atendimentos de lojas por ai e também comparamos a moda de muitos anos atrás as de agora :D Além das noticias, de tipo: vocês sabiam que o Théo Becker vai lançar um CD? Rs, e o que faz 40 anos que o homem pisou na lua? Erm, é isso, além do nosso quadro de Putinhas, que são muito prestativas. É isso, ah, parabéns tom mcfly (satisfeita lohaine? q rs).

6 comentários:

Maria Xavier disse...

O que eu posso dizer?? Vocês estão de parabéns de novo!!!...o melhor soletrando USHAUSHUASH

=D

thomas_nfh disse...

Haha! Muito bom o podcast, obrigado por me citar, sempre que precisarem de pauta.. ;)

Eu também não acredito que o homem já esteve na lua.

Eu achei hilário quando vocês ligaram pra garota de programa. Dúvida: Ela estava na linha quando vocês gritaram? [:d]

Flw. =P

thomas_nfh disse...

Ah, me esqueci: quando quiserem notícias realmente relevantes, acessem: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,6091,00.html

Odeio os links da Globo, são tão óbvios..¬¬

Giovanni disse...

@thomas_nfh: os do terra estão cada vez mais idiotas, rs. e os mais idiotas são mais dificeis de fazer piada, porque aliás, já são uma piada (y) rs
acho que ela não estava ouvindo quando eu gritei, mas queria que tivesse ouvido, gente estranha, rs.

@mah: valeu mah *-* tudo por vocês :D

Julian disse...

achei o programa sensacional,principalmente porque eu participei!!!!!
Vocês estão de parabéns!@!!!!!!!!

Eu, eu mesma e Irene disse...

eu adoreii!
e tbm adorei a música de entrada ..
de um amor para recordar
yess UHASUHASUHAS