ETA, que Podcast! Ep. 03 | ETA, que teta!

3 de julho de 2009

ETA, que Podcast! Ep. 03



Esse episódio tem 30 minutos, vale a pena escutar os 20 primeiros minutos, rs. (:
Clique aqui para fazer o download

É, abrindo as férias, começou o terceiro episódio do tetacast, ao contrário do outro, sem convidadas -n Mas um papo foi muito bem produtivo, nessa edição tratamos da morte do Michael Jackson, o ícone, dos protestos virtuais contra o Sarney, a esquizofrenia e outras doenças psiquicas, bandas de 15 minutos de fama, o que fazer nas férias, ligando pras pus, noticias e estreamos um quadro novo, aonde as pessoas abrem o coração a eles. Foi nesse episódio em que gravamos ao vivo, para a TV Justin, usando a webcam, as pessoas (fãs) poderem ver na integra ao vivo, rs. Meu, foi muito bom, com o papo produtivo, nem parece que foi 30 minutos, rs.

8 comentários:

Laíza disse...

AAAH, calma, vou fazer uma lista dos meus comentários:
- odeio pobres no ônibus.
- não falem mal de Hanson, que isso fere a minha alma [?]
- e voces falaram Hanson errado [edaí?] HAAUHS'
- eu acho que virei poser do MJ.
- nenhuma destas putinhas de orelhão são putas de categoria.
- Cine deve ter mensagem subliminar. ôôô musiquinha chiclete --'
- eu acho que tenho algum disturbio mental sim. HAHAHAHA'
- enfim, quase morri de rir ouvindo o 3º tetacast õ/

e é só :)

Juh disse...

HSUAHUSHAS' adorei o 3º cast. morri de rir das putinhas de santana que tiraram vocês PARABENS CONS-CONS *-* se a maadonnaa morrer o mund explode HSUAUSHAHUSAHS'euriii
aah eu esqueci tudo que eu ia falar :s mas eu gostei e quero participar do próximo DD:

Maiara Santana disse...

Pegael, eu vi Ao vivo õ/ (?)
Essa Pãtinhas pra quem voces ligaram, são mais simpáticas do que as que me seguem no twitter. RÁ.
Seguindo o que voces falaram, eu me encaixo no perfil de Poser - Loser do MJ [/sadsadbadbad.
Tá, legal, voces falaram minhas sugestões. Muito Obregada, me senti honrada õ/ (?
Hanson é MARA (?)
Funk do Pica-pau é FODA quando os neguinho ZL ViDa lOkA fica querendo te impressionar no Ponto de Onibus a caminho da Jova Rural õ/
HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA

HM* ..
no mais, estava tudo muito legal quanto dos outros tetacasts.

Maiara Santana disse...

Pegael, eu vi Ao vivo õ/ (?)
Essa Pãtinhas pra quem voces ligaram, são mais simpáticas do que as que me seguem no twitter. RÁ.
Seguindo o que voces falaram, eu me encaixo no perfil de Poser - Loser do MJ [/sadsadbadbad.
Tá, legal, voces falaram minhas sugestões. Muito Obregada, me senti honrada õ/ (?
Hanson é MARA (?)
Funk do Pica-pau é FODA quando os neguinho ZL ViDa lOkA fica querendo te impressionar no Ponto de Onibus a caminho da Jova Rural õ/
HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA

HM* ..
no mais, estava tudo muito legal quanto dos outros tetacasts.

Jessica disse...

Bem, acho que todo mundo jah disse o que eu ia dizer [então porque tah comentando?], mas eu também to me desesperando antecipada com a estréia de Harry Potter!

Ps Odeio posers

Maria Xavier (Paozinho de Padaria...rsrsrsrs..) disse...

Demais...essa é a palavra que resume o terceiro tetacast!!!!

Adorei...

Só faltou o comercial sobre o Clean Espin !!!...brinkss.....

A parte de abrir o coração....sem comentários...

Beijos

PS: eu vi ao vivo lerolero !!!...brisa

Luísa caron disse...

eu fiquei rindo sozinha na frente do pc :B amei rs

The Branks disse...

Nossa... consegui ouvir os 20 minutos ,...... seguidos.....

CARAMBA..isso sim que é paciência paterna.

Como que o JÔ ainda não descobriu vocês!!!

Beijos parpito!!!