ETA, que resumo semanal das férias. | ETA, que teta!

8 de julho de 2009

ETA, que resumo semanal das férias.

É, pra quem esperava grandes aventuras, um posts cada dia, se enganou -q Vamos fazer deste um post resumindo o que fizemos nesses últimos erm, 8 dias? Ok. Pra começar, dia 30 combinamos de fazer uma invasão em massa da nossa velha e querida escola hortinho, rs. Quando eu falo em massa, é uma massa negra (vide: andrey thruma, brinks). Pra quem acha que é facil entrar sem ser barrado na escola em que por durante muito tempo pagamos tudinho no fim do mês (erm, alguns casos não são bem assim), primeiro porque o porteiro casual, o seu Jerci, não estava lá, que certamente entraríamos de boa se tivéssemos lá. Tá, o caso foi que o tiozinho que estava lá mandou a gente perguntar se poderíamos entrar na secretaria. Sim, a temível secretaria, aonde as poções eram preparadas, crianças torturadas e folhas sulfite queimadas, muahaha, e enfrentar a nossa amiguinha velha-bruxa-caçadora-de-histórico-escolar (pra quem não sabe, essa senhora me encheu o saco 2008 inteiro pedindo um histórico escolar que já estava na escola, oi, rs), ok, ela consultou toda a corte do purgatório e fomos autorizados a entrar. \õ/
Entramos causando, sinceramente, rs. -n Na verdade, eu esperava uma recepção dos nossos antigos colegas de classe mais calorosa, o que não aconteceu, pra terem uma noção, a bia ficou olhando pra nossa cara como se fossemos assombrações e coisas do gênero, depois que falamos com ela, ela se deu conta que não era uma aparição ao estilo MJ, rs. Acho que as recepções mais 'carinhosas' foi das antigas professoras, mas, mesmo sendo cordial não consegui não ficar com medo da professora Sônia, ela está parecendo um 'oompa-loompa', aquele cabelo e aquele óculos não combinam com ela, fato rs. Whatever, o que estávamos interessados mesmo era ver os outros pagarem mico, nossa antiga thurma dançou aquela música do Latino que mixa Sertanejo com Funk, lixo fato! E principalmente ver a best jubs pagando mico. E adivinha com quem ela dançou? Super 15, aeae. A dança não foi das piores, mas valeu altas risadas, principalmente com as caras que a Ju fazia ao tocar os ombros do Ricardinho, rs. Ah, então, a Maria trouxe os correios elegantes que sobraram da sua festa (vide esse post) e a Juliana sismou em mandar um para o menino da sexta série falando que ele era a cara do Ross do Friends, rs. Eu mereço -q E então depois dessa, ficamos coçando até combinarmos uma coisa: Paulista.
Após sairmos da escola, passado na minha casa, estávamos indo pro metrô, aonde nós iamos encontrar elas de novo, descubro que elas ainda estão fazendo o almoço -q Decidimos ir sozinhos e encontrar o povo lá. Almoçamos no McDonald's, rir um pouco do atendente viado/estressado que dá as moedas de troco para o cliente com raiva, rs. Sério, fazia maior barulho ele batendo as moedonas de 25 centavos na mesa, uma por uma -af. Comemos, tal, depois passeamos pela fnac, deixar o tempo passar, ler o livro do menino de 9 anos que dá dicas de como falar com meninas, ele deve pegar umas cocotas, não. Impaciente já estávamos quando não tinhamos notícias delas, ligamos, nada de atender, fato: levamos um toco. Agora estávamos sozinho na Paulista, em plena TERÇA-FEIRA. O que tem pra fazer lá? Unica coisa que pensamos (e que muitos pensam) é ir até a livraria Cultura, é o que fizemos. Quando chegamos lá, quem nós encontramos no terceiro andar(eu nem sabia que existia esse terceiro andar, OMFG)? Sim, elas mesmas, Lulu e Naná decorando poemas idiotas, que ficaram com a maior cara de tasho quando encontramos ela, sim, um golpe do destino! A Paulista é tão grande, elas não conseguem se esconder? Rs. Elas tiveram que sair com a gente, passear, passamos na frente da 89 e vimos um monte de emo/from uku, logo pensamos: ah, a bia deve estar ai! Dito e feito, ela estava com as miguxas dela, rs. E ficou com a mesma cara de assombração, como eu disse no começo do post. Mas o destino vingou-se dela, quando um engraxate bateu com a caixa dele na minha cabeça, a Bia riu, então o engraxate pensou pensou que ela estava zoando dele, que começou a chingar ela baixo e rir na cara dela, trash, rs. E que horas era isso? OMFG, quase 16hs, o guiga tinha teste oral de inglês (versão com malícia, oi) e tivémos que regressar, aah D: Sem antes se aventurar e pegar o novo metrô, é muito mais bonito, limpo, tudo, dá até vontade de lamber o chão *confidencias* -n.
É, uma semana se passou, gravamos o TETACAST3, que já está aqui no blog, todos estão de férias, menos eu e a Lolly que temos curso no Senac -q Fui no show do Pedra, que foi muito legal, fato, e é isso. Bye
[FIM DO PRIMEIRO ATO, por @gibaborat]

5 comentários:

Maria Xavier disse...

Férias agitadas !!!

Fala a verdade o mais legal foi a festa junina do Externato !!!...brinks

Parabéns ficou muito legal !!!

PS: As pessoas que leem esse blog devem achar que eu não tenho outra coisa para fazer, do que ficar aqui lendo os posts de vocês...rsrsrrsrs...!!!!!

Juh disse...

invasões no hortinho é MAARA ! eu invadi lá e ngm percebeu, er não, mas tudo bem :D
eu não vi a cara da JUH DD: queria ter visto a cara do Eduardo quando recebeu o correio ;x
to rindo até agora da aventura de vocês na Paulista !

ps. contei do 3ºTETACAST pros meus pais e eles riram dos trotes com as humildes e dignas putas de santana (Y)

Juh disse...

AAAHHH ri MUUUIITOO da Bia tbm HUSHAUSHAUSUAHS'

Luísa caron disse...

resumo de oito dias.. ou de um? UEHEUHEUHE

Giovanni disse...

É que vai ter continuação, luluzinha... O Gui vai escrever o 2º ACTO, :D