ETA, que Festas Junina! [2] | ETA, que teta!

2 de julho de 2009

ETA, que Festas Junina! [2]

... e do Guilherme também

É, como eu disse no ultimo post, tivemos a festa da Maria, que eu acho um insulto falar que foi uma festa, porque aquilo foi uma festança, uma festa de arromba, erm, arromba caipira, já que foi uma festa junina, oi. Tá, a gente chegou já meio que quando já estavam lá (lógico, fazer uma entrada triunfal) e sério, meu pulmão ficou sem ar quando eu vi aquelas luzes, as barracas, a rua fechada! Nunca tinha visto uma festa junina 'caseira' com tanta coisa legal, barracas de pastel de feira, da tia do hot-dog (aliás, acho que ela tinha medo de nós, porque toda vez que chegávamos ela se escondia dentro da piruinha, rs), o pipoqueiro (e batateiro, rs), uma cadeia cool, e, o mais legal, (pãn-pãn-pãn-pããããn) touro mecânico. *-*
Nossas mocolegas que estavam na ETESP ficaram com frescura não foram, o que eu acho meio sem sentido, whatever, não vamos entrar nesse assunto, então, não sabem o que perderam (: Nós, como somos galãs da cidade grande, não estamos acostumados a ir vestidos de caipira nessas festas, mas nessa não tem problema, as meninas trajaram a gente de vaqueiro em 10 minutos o_o Deu medo quando a Maria falou: 'pega os retalhos', rs. Pensei que elas iam me costurar -n Quando falo que foi a festa junina, não to brincando, tinha até correio elegante, rs. Aliás, recebi um muito lindo, não. -q Falando em correio elegante, o amor estava no ar, conheci a D. (não divulgar nomes vale aqui também?!) com o namorado matrix dela, brinks. Ah, a IhCaRaCa estava com o Sandy [Gui: não, não aquela Sandy rs, n] (o vaqueiro da festa da carol), e eu, claro, muito bem acompanhado pela mulher invisível, aliás, eu e o Gui dividimos essa mulher invisível, ela tá concorrida ultimamente, rs [Gui: mentira, ela é minha], mas pelo menos na quadrilha eu tive um par, a Ju (baba W, rs), o gui ficou com a mulher invisível e eu consegui me superar, levantei a Mayumi nas costas, sim, ela é pequena, mas já viu o quanto ela come? Rs, brinks Ju.
Bom, depois de passarmos a vergonha de sermos os últimos da festa, nós fomos para casa e ficamos lá por toda a eternidade...


...Mentira, nós saimos algumas vezes depois. In fact, estamos saindo agora.
Então no próximo post, eu conto um pouco sobre a nossa ida no EHF, nossa tarde na Paulista e as preparações do terceiro podcast do EQT :) See you guys soon!

PS.: Já é sexta, dia 3 e o Corinthians foi campeão brasileiro, uhul, festa *-*
PS2.: Estamos gravando o TETACAST3, dessa vez, sem convidados :D

2 comentários:

Maria Xavier disse...

É verdade, essa festa foi demais mesmo...Amei...Melhor ainda que vcs vieram !!! Pena que as meninas não quiseram vir......Valeu por tudo mesmo !!!

Beijos

Adoro vcs !!!

PS: Amei o presente !!!

Autair disse...

Muito Obrigado pelos elogios a Festa.
Conto com vocês para a próxima festança...rs

Autair

PS: pai da Maria !!!

=D