ETA, que estréia! | ETA, que teta!

15 de julho de 2009

ETA, que estréia!

Bom, essa foi uma semana muito "corrida", digamos. Tudo começou quarta-feira passada, quando fomos ao shopping santana parque comprar os ingressos pro filme que eu ando aguardando a um ano - e que eu fui finalmente ver hoje(precisamente às 16h05).
Acordei cedo na quarta passada, comi miojo com salsicha (gr) e fui ao senac me encontrar com o giovanni e a lohaine (ah, eu conheci um pessoal do curso deles. até que eles parecem ser... legais rs), para irmos ao shopping comprar os ingressos do Harry Potter e o Enigma do Principe. Nos encontramos com a luisa (já que a patricia estava viajando em salvador e a nathalia/juliana não chegavam nunca) e compramos eles para hoje, sessão dublada, 16h05. É, eu parecia uma criança que ganhou um presente de natal antecipado. E acreditem, eu fiquei assim a semana toda.
No fim, acabamos todos comprando para a mesma sessão (sendo que eu tive que comprar pra patizoca --' gr, olha que eu tenho $2.50 de crédito com você agora hein). Faltavam, então, esperar que a semana passasse.
Mas alguma outra coisa aconteceu essa semana.
Na segunda-feira, eu havia combinado com o giovanni de assistir HP5 (porque ele não lembrava direito do filme, e porque eu havia acabado de ler o livro, e já ia ver o filme de qualquer maneira). Chamei a lolly também e tals, e a nathalia veio junto de intrusa (brinks, gostei de você ter vindo rs) - e, após vermos o filme, gravamos um comercial do EQT e abrimos um chat ao vivo no justin.tv :D rs
E acreditem, chegamos a ter 35 pessoas no nosso chat.
E eles acabaram indo embora daqui quase 11h! Tipo, tava passando CQC e tudo o mais ç.ç Bom, foi divertido rs
E finalmente... A estréia de HP6 no cinema - hoje. Acordei cedo também (embora não tenha comido miojo nem nada dessa vez HUSAHUSHAU), tomei banho, fiz tudo tals... E peguei um ônibus santana-center norte, pra me encontrar com esses porras de novo (vide giovanni e lohaine, duh). Bom, cheguei lá eles estavam na C&A (a lohaine estava comprando uma camiseta que eu queria da disney q - era masculina, antes que vocês achem estranho), com o pessoal do senac, que tinha ido pra lá fazer um trabalho ou sei lá. Bom, resumindo, saimos de lá então em busca de um lugar pra comermos... Iamos comer no Trios Burguer lá (ou Titio's Burguer, segundo a lolô rs), mas a merdinha daquele buteco estava cheio, então resolvemos experimentar o Ragazzo (o restaurante de comida italiana novo do Habib's). Até que era gostoso e tals, mas até sermos atendidos (o que não foi uma tarefa tão simples assim) e acertarem tudo o que haviamos pedido, já haviamos perdido mais de uma hora. Ok, resumindo? Não gostei muito do atendimento de lá não. Acho que eles podiam ser um pouco mais atenciosos com os clientes deles e tals.
Mas deixa quieto, esse não é bem o tópico desse post.
Bom, saimos de lá e pegamos um santana-t alguma coisa, que ia pro shopping santana parque. Chegamos lá 2h (muito longe de lá na verdade, tivemos que andar um bocadinho qqq), e havia uma fila gigantesca no andar do cinema - mas, por nossa sorte, era a fila dos ingressos. Não precisariamos pegá-la.
HÁ. HÁ. HÁ.
Depois de termos comprado o que precisávamos nas lojas Americanas, nós fomos até a Saraiva, esperamos um pouco lá e logo a patricia-neguinha-recém-chegada-da-bahia chegou, com a sua bolsa-herbie, e a luisa e juliana. E, dando quase 3h, subimos para o andar do cinema, para começar a formar alguma fila. Chegamos lá, não havia nenhuma (ok, haver havia, mas ninguém sabia direito qual era e se já podia formar). No fim, não havia nenhuma, e tinhamos mesmo sido os primeiros a chegar lá. Mas a fdp da mulher do cinema abriu a fila do outro lado onde estávamos - ou seja, um monte de neguinho passou na nossa frente. Eu, no meu desespero, passei a fita pro outro lado até um outro gordo fdp começar a gritar EEEEEE, EEEEE! bem alto, e falar que eu estava furando fila! Quero dizer oi, eu esperei dois anos pra sentar num lugar bom e vem um gordo folgado e velho chamar a minha atenção? Eu devia ser é o primeiro a entrar na sala, hmf
Bom, anyway, eu, a ju e a luisa fomos para o fim da fila (que, por sinal, ainda não estava grande), enquanto esperávamos o gi, a lolly e a pay resolverem o problema. Mas acontece que eles não resolveram muito bem o problema, e quando eu percebi, eles conseguiram ser os primeiros da fila. Antes do gordo fdp e tudo o mais.
Gr.
Mas eles disseram que guardariam quatro lugares para nós (a nathalia ainda não tinha chegado) - até que foi uma atitude boa e tals que eles tiveram. A fila foi crescendo, crescendo, crescendo... E crescendo, e ficou realmente grande. E tinha um moleque que estudava no EHF há uns anos atrás, o Raul, que não parava de olhar pra mim e falar com os amigos dele (um deles, por sinal, meio que chamou o meu nome várias vezes - até eu perceber que era comigo, ele já havia me chamado umas boas quatro vezes) e rir e tirar umas duas fotos descaradamente não-escondidas de mim. Alguém que conheça ele, por favor, pede pra ele as fotos que ele tirou minhas e da lu - talvez alguma tenha ficado boa e tudo o mais.
É, whatever, nós acabamos entrando e escolhendo tipo, os melhores lugares do cinema. E tempo vai, tempo vem, as luzes se apagaram, e os trailers começaram. Eu nem me lembro direito de quais filmes passaram, só o primeiro - que foi do Lua Nova (por sinal, outro filme que eu espero ansiosamente). E foi muito engraçado, porque todo mundo, com certeza, ia gritar quando o Taylor Lautner (vide, Jacob) aparecesse sem camisa e bombadex no fim do trailer. E eu falei bem alto "vão gritar em 3...2...1...", e não é que gritaram? rs Eu até que presto como akinator HUAHSUHA
É, depois de esse momento totalmente descontração, as luzes se apagaram mais, e o logo da warner finalmente apareceu na tela com a musiquinha do começo do filme ("Opening", que, por sinal, eu acabei de baixar e estou ouvindo nesse exato momento. Ok, eu estou baixando as músicas do CD todo rs), e mostrou o Harry e o Dumbledore sendo fotografados depois da batalha do Departamento de Mistérios, do HP5 (foi uma cena realmente boa, gostei como o filme começou), indo depois para Londres e o ataque dos Comensais da Morte ao Beco Diagonal e a Millenium Bridge.
O filme foi realmente bom. Foi, na minha opinião, o melhor da série - apesar de não ser o meu livro preferido. Os efeitos, a trilha sonora realmente maravilhosa, o elenco... Tudo, foi muito muito muito legal :)
Gostei de como eles fizeram os inferi, as cenas realmente causaram um certo medo e tals (essa do final, o momento "o exorcista" da cátia bell rs - quando ela é amaldiçoada pelo colar de opalas, e quando o rony é envenenado pelo hidromel - ele espumando pela boa não é lá muito agradável), o final foi surpreendentemente bom (a morte do D foi muito boa, e quando o S diz que é o principe mestiço foi muito foda), e eu consegui chorar um pouco uma hora lá rs
Por fim, o bilhete do RAB, o Harry dizendo que não vai voltar mais a Hogwarts, Rony e Hermione dizendo que vão acompanhar ele pela busca das Horcruxes, a Fawkes indo embora... É, esse tempo todo que eu fiquei esperando e contando os dias e as horas e tals, realmente valeu a pena :) É um filme que, com certeza, eu verei mais de uma vez.
Bom, saindo do cinema, havia outra fila gigantesca do lado de fora. Descemos, então, para que a ju e a nathi comessem a comida bizarra delas e esperar que a mãe do giovanni chegasse para nos buscar (dublar o cara da tv evangélica e o jornal da globo pelo Ti-Phone made in Taiwan da lolly - rs, euri. brinks, foi da piada da ju ok? - foi muito diver HUAHUAHS).
É, cheguei em casa, jantei, vi a novela (are baba, o raul já voltou pro brasil!) e já marquei com meu pai de ir ver o filme de novo no sábado rs.
Bom, é isso ai galere. Estamos prestes a gravar um quarto TETACAST, então fiquem ligados. Talvez nessa semana, ou na semana que vem... Gravamos um :)
E também talvez vamos no shopping Bourbon jantar no Outback (ou outro lugar mais barato pf, qualé) essa semana, então talvez tenha mais um post das nossas desventuras no meio dos $$$$$$$ rs.
Valeu galerë, é isso ai! *-*

PS: Ah, finalmente eu conheci a Giovanna! rs Depois de um ano e meio hein gi rs, por deus
PS2: Eu vou fazer um breve post em homenagem a HP6 agora em seguida, então... Se quisere ler ótimo, se não quiserem, vão se foder rs, brinks ;*

4 comentários:

Giovanni disse...

É, foi muito cool o dia! *-* Nunca vão no ragazzo! É uma merda! q

O filme é um dos melhores melhores, erm, acho que empata com o 3º :D O mais engraçado, fato! Slughorn boboca <3 UYHASUASHASUHASUHASU

Juh Mayumi disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAASHAUHSAUSUHAHSAUHSAHSHAUHSUAHUSAHUSHAUSHAUSHAUSAHUSHAUSAH' euri do gordinho da fila :D descreva-me o amiguinho do raul. talvez eu o conheça, hm*

Gui disse...

ah, eu não me lembro muito bem dele. mas ele era meio zoadinho, hm

Luísa caron disse...

ps- "as fotos que ele tirou minhas e da lu" COMO ASSIM EU SAÍ NAQUELAS FOTOS? TÁ BRINCANDO? D:
ps2- jura que foi você que gritou? *-* UHEUHEU eu não tinha reparado, sério muito bom, parabén guigui (: