ETA, que Festas Junina! | ETA, que teta!

27 de junho de 2009

ETA, que Festas Junina!

Well, hoje foi um dia daqueles, erm, ainda está sendo, visto que ainda temos eventos sociais daqui a pouco, festinha da maria cool, rs. Estamos nos sentido tipo, super pops, com vários eventos e tal, acordamos cedinho, fomos com o pai do Gui na galeria do rock produzir uma camiseta pro menino-gui ir na estréia do HP6 escrito Is2HP (sim, meio gay q rs), só que as tia da estampa acho que não entendeu muito e separou a camiseta, colocando o Is2 na parte da frente e o HP na parte de trás, genialidade! E o principal, o primeiro exemplar de camiseta do TETASHOP, uma camiseta super cool, que em breeeve estará disponível aqui no blog para venda, rs (vamos falir, oi). Essa camiseta, super cheio de frufru, tribais e uma frase épica: 'eu tenho um tesouro, clean espin' (vide youtube), tudo isso para dar pra nossa friend ever mariazinha, a precursora da frase anterior que está completando seu 15º aniversário (na verdade foi no começo do mês, mas whatever -q). Mas como saberíamos que só uma camiseta seria muito pobre para dar de presente, enfeitamos com uns bottons da chiquinha e dos simpsons e tal, rs.
Depois, isso na hora do almoço, passamos numa lanchonete, em que, olha que engraçado, os funcionários tinham uma função, que no crachá, ficava em baixo do nome, mas parecia que esta função era um apelido, tipo, tinha o José Pernil, que era a especialidade do boteco, o Roberto Chapa, que fazia os lanches na chapa, rs idiota. Nós tinhamos marcado com o pessoalzinho cool de ir na festa junina dos nerds da etesp, mas como tinha um tempinho pra ficar à toa, fomos para a loja da minha mãe, que é perto da escola. Então, fazer o que lá? Nada -q Mas conseguimos gravar uma paródia do famoso 'Clean Espin', rs, meio que ofevil (depois coloco no vocêtubo). Pra deixar o tempo passar e esperar as madames chegarem. Passamos na igreja do Dom Bosco, é, bonita, mas tem mendigo lá dentro pedindo, tipo, pode?! Comofas? Rs. Ah, no museu de arte sacram, mas não pudemos entrar porque tínhamos que ver toda a exposição, mas eu queria ver só os presépios! -s
Até que quando as rainhas do cuulzismo chegaram (vide: Pay, Lolly, Pay e Lu), fomos enfim até a country party da etesp. O problema é que foi na praceta (praça em forma de buce**), ou seeeja, não era coberto e em São Paulo, caia maior toró, rs. Mas a musica era legalzinha, o povo cool (na maioria japa, gr) e tal. Encontramos nossa velha amiga Dani Schullios, ah ela tá tão feliz, pop, eu me sinto bem por ela, sério. Mas então quando abriu a cadeia, sempre tem um idiota que manda prender o amigo, no nosso caso Patrícia, ela prendeu o gui, que nós prendemos ela, ela me prendeu, e eu prendi a nath, rs. As únicas que se safaram dessa idiotisse foi a Lu e a Lolly, rs. Depois que conseguimos nos livrar dos macacos (vide: policia nordestina) fomos embora, sem antes cruzar com um pedinte no Jd. São Paulo, alegando que seu filho acabara de nascer, só que nós, pobres estudantes, acham que teríamos dinheiro? -n Quando falamos que estávamos duros, o sujeito virou as costas e fez um gesto obsceno! Tomara que morra pobre (praga do pai preto), brinks. E agora aqui estamos, arrumando nosso cabelinho, passando perfuminho, tudo para ir na festa da Mah, ok, agora temos que ir, daqui a pouco, quando voltarmos da Mari Party, postamos, beijos etc.
[To be continued]

5 comentários:

Maiara Santana. disse...

Bons garotos vão a Igreja mas não dão esmolas.
HAHAHAHAHA'

Jessica disse...

Realmente, I s2 Hp é meio gay, mas é legal...

Juh disse...

NOOOSSA, nem pra me levar nesses rolês super pop né DD: se a Dani tá pop lá a ETESP eu devia estar no PJ [/inconformada D:]
heey, quero uma camisete (de graça (Y))

Gui disse...

fica esperando HUSAHSAUUSAH ^kiddin, quando é seu aniversário?

Maria Xavier disse...

A camiseta dela tem quer ser diferente da minha...pois aquela frase é minha !!! ( acho que já estou começando a me acostumar ..com esse mico !!! )

PS: o niver dela é dia 2 de junho !!! brinks.....é dia 5 de outubro !!!!