ETA, que Podcast! Ep. 01 | ETA, que teta!

5 de junho de 2009

ETA, que Podcast! Ep. 01

Nesta ultima sexta feira, eu e o gui-gui boy tivemos um dia diferente, passamos no hortinho para ver nossos velhos amigos, acompanhá-los aos que tem medo de bandidos, e enfim, viemos para minha casa, aqui tivemos uma idéia sensacional: um podcast do Eta, que teta, porque, sinceramente, há muitas pessoas que não tem saco para ler os imensos textos, apesar de maravilhosos. Pois bem, aqui segue o TETACAST, o novo podcast para vocês. É o EQT invadindo a comunicação por audio (:

Esse episódio tem 13 minutos, vale a pena, bjs. Clique aqui para fazer o download.


Neste episódio nós montamos uma pauta dando dicas de uma festa de festas de 15 anos, a greve dos professores, sobre posers e cools e o frio que veio para ficar neste outrono, confiram. Só para explicar alguns pontos: melhores amigos (menino e menina) podem sim se abraçar, mas nunca de um modo 'não-fraterno' e não devem ter ciúmes, zelar sim, ciumar não. Outra coisa, a divulgação da 'pu' foi retirada dos orelhões e foi sorteada na hora, caso vocês achem que houve marmelada.

5 comentários:

juliana disse...

ameii essa ideia de vcs! UHSAHSAHUSAUH
ri muitoo
quero mais depois -

Jessica disse...

ADOREIII!!! rsrs
Eu acho que eu sei de onde saiu essa do aquecimento global...
BjOo

Maria disse...

Muito bom.....

Vcs são hilários....

=D

Danilo Fernandes disse...

Vou seguir voces condenados... Quando tiver um tempinho, vá visitar meu blog também, o Genizah.

Danilo


http://genizah-virtual.blogspot.com/

Lolly disse...

L ? e eu não te odeio guilherme seu besta hmf eu ri muito gente rs