ETA, que folga! (ou como o virus H1N1 pode acabar os os seus estudos) | ETA, que teta!

24 de junho de 2009

ETA, que folga! (ou como o virus H1N1 pode acabar os os seus estudos)

Estamos quase em julho, já estamos no comecinho do inverno, estamos planejando a nossa próxima viagem ou a nossa próxima ida ao cinema com os amigos, terminando as últimas provas... É, esse é o clima de férias de meio do ano que todos sentimos, faltando umas semanas para terminarem as aulas. Para mim, faltava exatamente uma semana - dentre os sete dias, cinco de aula. Fazendo revisão para a PGA, e tudo o mais...
E qual não é a minha surpresa quando, no meio da última música do Grease, alguém da escola liga pra minha casa e pede pra falar com a minha mãe. O-oh. Ou a) era pra ela pagar o blusão que eu encomendei lá (que por sinal, eu nunca teria pago, eita blusinha cara) - b) reclamar de alguma coisa que eu tivesse feito (hum, talvez rs. joke, eu sou um santo e todos sabem disso) - ou c) dar alguma noticia realmente importante.
E acabou sendo a alternativa c mesmo.
Bom, eles estavam ligando pra minha casa para avisar que eu estava de férias. Isso mesmo, eu fiquei alguns segundos olhando pra minha mãe, e perguntei se ela tinha entendido bem. E, pra alegria de alguns e tristeza de outros, sim , ela tinha. Alguém do Objetivo parece ter contraido o virus H1N1 - mais conhecido entre os pobres e não-cultos por gripe suina.
Ok, eu não vou mentir. Eu tive duas reações.
ERM, na verdade três.
1- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EU TÔ DE FÉRIAS????! PQP!
2- Nossa, mas alguém deve estar mesmo passando mal agora. Que triste, espero que não aconteça nada e tals.
3- ...E se eu conhecia essa pessoa, e andava com ela o tempo todo? O__O
Se bem que a terceira eu fui pensar melhor hoje. Mas tantofaaaaaaaaaas, o que importa é que eu vou ficar uma semana a mais de férias! (...sem fazer nada rs) ;D #ebaeba
Vou estudar inglês hoje a tarde toda pra minha prova final amanhã, já que looks like eu não vou poder estudar muito amanhã.
Reativando o blog, que andava meio parado fora os podcasts. Um exemplo de cidadania, siga ele, Giovanni rs
Bom, guys, é isso ai. Vejo alguns de vocês no sábado!
(Isso é, se nada acontecer comigo até lá e eu descobrir que eu estou com a gripe suina também hehehe)

PS1: Sigam os nossos twitters! O endereço deles, e o do EQT, estão no quadro azul do lado do post.
PS2: Por favor, gente, cliquem nos anúncios do Google. Não é virus, não custa nada, não demora mais que cinco segundos. E nós ganhamos alguma coisa com o blog rs
PS3: Contagem regressiva para Harry Potter e o enigma do Principe: 20 dias! *-*

2 comentários:

Giovanni disse...

Só a porcaria de CEPAV não tem gente com gripe suina, bando de pobre que não vai nos lugares de risco. Gr

Luísa caron disse...

e a porcaria da etesp bjs, ae to seguindo o blog de vcs *-*