ETA, que fim de festa! | ETA, que teta!

4 de junho de 2009

ETA, que fim de festa!

Eu estava achando até vinte minutos atrás que o nada-fofo giovanni escreveria esse post, mas ele usou uma justificativa realmente boa para eu escrever (não, não foi suborno q) e... Bom, eu vou terminar de falar sobre a festa da Carol.
Como eu disse, logo depois de uma meia hora de tortura com PANCADÃOZL.IHCARACA começaram as músicas indianas e, erm, ÓBVIO que nós estariamos lá (a ju que o diga hehe). A julia ainda estava dando em cima do barman, o giovanni ficou com a andrea em um canto (em que, erm, o ricardo também estava?), a lohaine ficou beijando a nathalia em um canto (brinks rs), é... Foi legal (:
Depois teve a retrospectiva, e tipo, todo mundo junto bateu mais palmas quando o CuRiNtIa e a RBD aparecia do que quando a menina aparecia --' Em seguida foi os parabéns, seguido de discursos pouco-originais e obviamente MUITO copiados do google (menos os do G4, estava cute *-*) e tals.
Bom, acho que depois de uma breja ou outra eu comecei a ficar meio... estranho, porque eu não me lembro de mais nada depois disso... Quero dizer, só uns mini flashbacks gigantes. Eu lembro de eu ter tomado uma bebida nada boa com morango (que não passava de um suquinho q), ter dançado feito uma criança músicas de crianças (e me divertido como eu não me divertia fazia tempo rs, dica), de ter dançado macarena no final da festa, e de estar com bastante frio quando eu sai (abençoado seja o sobretudo daquela fantasia)...
Mas AH, não acabou aqui. Não sei se vocês se lembram de um fulano chamado Samuquinha que nos assombrou há quase um ano atrás no SESC, lembram? Bom, ele estava lá.
Ou, pelo menos, o espirito dele.
Bom, acontece que eu, fechado no meu mundinho, notei que algo... Estranho estava no ar, quando eu vi o giovanni falando com um cara que estava realmente bêbado que eu tinha visto no bar da boate. E, curioso como mamãe me fez, eu fui lá ver o que estava acontecendo.
Bom, acho que a lolly vai colocar esse video no youtube, e assim que estiver lá, nós postaremos aqui. Até então, será uma surpresinha rs. Mas eu posso dizer que ele chamou o giovanni de safado, achou que a lolly fugiu de casa e vai se casar na Índia, e que todos devemos fumar e quem não fuma é careta HUAHUSAHUSA.
Bom, o pai do giovanni chegou em quinze ou vinte minutos, e logo todos fomos para casa e dormimos felizes para sempre {: Ok, nem tanto, porque quando eu cheguei em casa, eu tive uma pequena surpresa.
Eu entrei na sala escura... Devagar... Quando uma luz acendeu do nada e meu pai estava sentado na poltrona da sala, olhando para mim com uma palmatória e sussurrou "onde é que você estava seu porra?". Então eu apanhei e morri.

Bom, tá, não foi assim.

Por mais incrivelmente que pareça, giovanni, você estava certo e NINGUÉM em casa dormiu. Minha mãe acordou 00:20 achando que já eram 03:20 e não conseguiu dormir mais, em consequência meu pai também acordou, é. Eu cheguei com todo mundo acordado lá rs.
Mas foi só eu tirar minha fantasia que eu cai na cama e ai sim eu morri. Metaforicamente falando, claro.
Bom, só sei que foi uma das melhores festas que eu já fui - e que a companhia de todos me fez incrivelmente bem,e ver o pessoal do horto também foi muito bom, é (:
Fui dormir 04:30h... e acordei 9:30h no dia seguinte. GR
Well... That's all folks. Mas por favor, caso alguém foi na festa (erm, maioria?) e se lembra de algo que eu não escrevi, por favor, comente (:

PS: Eu já comentei o quanto eu acho aqueles croc shoes HORRIVEIS?
PS2: Em breve, detalhes da nova... novidade (erm) do EQT: a TETA PARTY (:
PS3: http://www.youtube.com/watch?v=sgt-gZ2aNbg&eurl= IN THE BUTT! HUHAUSHAUHAHU
PSdoGigi: Estou de greve, ê Brasil! Rs.

1 comentários:

Juh disse...

NOOOOSSA eu vi o vídeo ¬ a menina é LOUCA :OO sim, a festa da carol foi boa mesmo *-*