ETA, que festa! | ETA, que teta!

3 de junho de 2009

ETA, que festa!

Como já sabiamos desde o inicio de maio (alguns antes, alguns depois - obrigado, ju!), dia 30 de maio de 2009 nós estavamos sendo chamados para, no meu caso, a primeira festa de debutante do ano :D uhul, rs.
Bom, e como se não bastasse o presente e tudo o mais, nós ainda teriamos que providenciar algo que fosse o mais semelhante possivel com uma fantasia. Então chegando perto da data, todos já haviamos comprado/alugado/roubado/fabricado uma fantasia, um presentinho de $1.99 (brincadeira, hmf) e sábado às 9h, nos encontramos todos na boate do Clube Espéria (abençoado $ do papai, hein), onde nós bebemos e fizemos uma orgia a noite toda.
Ok, não foi bem assim.
Pelo menos, contando pelo meu ponto de vista... Depois de ter perdido o celular do meu pai com o meu chip dentro (que, graças a Deus, meus pais conseguiram achar depois hehe) e esperar meus pais chegarem do hospital perto da AVENIDA PAULISTA (uma vez que meu pai mentiu pra mim no telefone e disse que ia levar uns dez minutos de lá até aqui), lá vou eu para o apartamento do meu conterrâneo de blog - para nos encontrarmos com nossa menina-Lolô e irmos juntos para a festa. E como todos já sabiamos, nós acabamos sendo os primeiros a chegar na festa. Ok, não os primeiros, mas que não são da familia ou que não são Papas e tals. Assinamos no quadro dela, divulgamos o EQT (algo que, de verdade, vocês também deveriam fazer), eu assinei um "46 dias!!!" depois do meu nome, pra estréia de HP6 (hoje faltam 41 rs, dica) e acharam que eu estava namorando com a rapariga, é uma loucuuuuuura.
Bom, nos sentamos, tiramos várias fotos (o lugar era bem legal, por sinal)... Até que o resto do, hum, povo começou a chegar e a se juntar à nossa mesa (que logo viraram três mesas) e foi cool *-* Fomos analizando as fantasias das pessoas (eu fui de mafioso/gangster, o giba de hippie, a lolly de deusa grega [mais conhecida como cleopatra rs], a ju de indiana [are baba!], a maria e a Ih CaRaCa [mais conhecida por francini rs] foram de algo que pareciam prostitutas do século XIX - mas que eram de alguma coisa relacionada a cartas, não me lembro; se alguém souber, escreva nos comentários, a andrea de barbie em o quebra nozes rs [ou qualquer princesa qualquer], a nathi[cool] de miley cyrus [mas eu ainda acho que parecia uma ginasta dos anos 80' hehehe]... dentre outras barbaridades que incluiam fantasias provavelmente compradas em um sex shop [que nem eram tão bárbaras assim rs] and stuff), observando as trocas de música de rock pra pop pra techno pra PANCADÃOZL e tals, pessoas dançando, julias da vida dando em cima de barmans (e que, mais tarde eu fiquei sabendo, realmente pediu pra ficar com ela - mas não rolou, evbd calm down) e essas coisas todas que acontecem em festas.
Bom, como vai ficar uma coisa muito grande e chata pra ler, vou terminar o meu post aqui e esperar o gi começar o outro mais tarde.
É, ainda não acabou.
[CONTINUA]

2 comentários:

juliana disse...

HSAUHASUHASUH, foi bom!!!!
ameii o post - eu ri :x

Juh disse...

HSAUHASUHASUH, foi bom!!!!
ameii o post - eu ri :x (02) a maria tava de dama do pocker e a fran de can-can (ou sei lá como escreve (Y))