ETA, que visita! | ETA, que teta!

20 de maio de 2009

ETA, que visita!

Bom, como todos sabem (ou não), hoje foi a minha segunda PGB (prova geral básica, ficadica) do ano - 60 testes de todas as matérias sobre "atualidades e conhecimentos gerais" --' erm, é. Acordei mais tarde hoje, esperei minha companheira-de-carro Nathizoca(cool), e fomos para a escola. A prova começou 8h, e eu sai às 11h (embora eu tenha acabado a prova 10:20h rs), e até que estava fácil (menos algumas partes de matemática que eu fui obrigado a chutar) :D
Mas isso não importa, eu não vim aqui criar um post sobre isso, é claro. O que eu vim dizer aqui vai além de toda essa coisa nova de PGB e Objetivo - vai até minhas origens hortais, minha origem de 8 anos.
Sim, isso mesmo que vocês estão pensando. Ou, caso você não esteja pensando o que eu estou pensando, ou não esteve afins de colocar a massa encefálica pra funcionar, eu vou explicar. Como nós, eu e a Nathi, saímos 11h, resolvemos dar uma passadinha para um olá bem básico pra todo mundo (mentira, a gente só foi lá pra causar e todo mundo ficar olhando pra nós, que nem naqueles filmes americanos ou Gossip Girl. erm, não HUAHSHAU) (: Então chegamos, fomos cada um pra sua casa, almoçamos, trocamos de roupa (no caso da Nathi, erm), e fomos 12:30h para o Externato, tentar arrumar um jeito de entrar lá dentro. Até conseguimos entrar, mas qual não é a minha surpresa quando a C e a T não me deixaram entrar (apesar do Hopi Hari e de poder fazer trabalhos escritos para a F q, parece que algo não mudou, afinal), e mandaram o sr. Jerci abrir a porta para nós quando desse o sinal --' Bom, esperamos o primeiro idiota que foi deixar o filho na Educação Infantil deixar a porta aberta, e eu me embrenhei in the middle of the darkness and stuff, com direito a trovões e tudo (erm, nem tanto assim HAUHSAUASUH), com o pretexto de querer dar um abraço na tia Cléo (: (Cléo, caso você leia isso, saiba que a gente te ama rs).
Depois de um tempo, reparei que a Renata também estava lá, então ficamos nós com ela, até bater o sinal (e eu perceber como o sinal que toca entre as aulas do Objetivo é alto!). Descemos a escada devagar, só sentindo a brisa rs, e encontramos a Melissa e a Bruna, até descermos mais um pouco e encontrar mais alguns outros "hortenses", vide Thais, Letícia q, Julia, Ana Paula, Bia(cool), e o Ricardinho com um menino que eu nunca vi na vida rs. Até que entramos na sala, e eu dei de cara com a profa. Ana Cláudia (da qual eu sinto uma falta IMENSA, sério), a Carol, a Bruna II e o namorado dela (que eu só fui ficar sabendo semana passada rs), Pedro, além do Gabriel (que tentou me atacar, beijos) e talvez mais alguém, além da Ju (que foi muito rápida por causa da perua, por sinal) *-*
Bom, os escrotos continuam escrotos, os que não eram escrotos estão começando a ficar escrotos, uns estão com espinhas (há, VINGANÇA!), outros estão iguais ao de sempre... (e a cara do Ricardo quando eu cheguei na sala ganhou meu dia HUSAHUAHSAUHAUHSAUH)
Ah, foi bom, eu matei minhas pseudo-saudades do clima lá (: Agora só volto dia 30 de junho, então já estejam preparados e... Vejo todo mundo lá! ;D

PS: Eu tenho uma prova muito fodida de matemática amanhã, então eu deveria começar a estudar já ;x
PS2: Eu quero MUITO ir ver Anjos e Demônios, alguém disponível para o fds?

2 comentários:

Giovanni disse...

Ah, saudades de passar no EHF :S

juliana disse...

q droga/ a perua estraga minha vida . bjs