ETA, que dia! | ETA, que teta!

10 de maio de 2009

ETA, que dia!

Bom, eu não estaria aqui escrevendo isso hoje se não fosse uma pessoa muito especial na minha vida. Mãe, te amo muito! Feliz dia das mães! ;D
(Vocês devem estar se perguntando agora "Af, que muleque ridiculo, como se ela fosse ler isso algum dia q"; mas o pior é que ela entra, e vai ver isso ASAP [= as soon as possible, ficadica], rs)
Bom, estou aqui por mais sete motivos. Um é para falar que o aniver do nosso segundo presidente (Guiovannee, para aqueles que não sabem ainda o nome dele) vai acontecer agora no dia 12 de maio (que é, coicidentemente, dia de aniversário de casamento dos pais dele e dos meus pais também --'), então todo mundo se lembre de dar parabéns pra ele (ouviram pessoal do externato[merda] que não me deram parabéns esse ano? bando de filhos da puta HUAHASUH - tá, não vou chamar eles disso porque estou aqui tentando homenagear um pouco as nossas mães; elas merecem - tá, mas que são um bando de arrombados, ah, eles são).
A segunda foi que eu finalmente não desliguei na cara de um chinês no Omegle! E eu descobri uma menina super legal - ignorante, mas legal (Deus, ela achava que todos na América do Sul eram negros e tals; mas ela foi super simpática comigo, então vou dar um desconto pra ela rs) *-*
Terceiro, que sexta-feira foi festa de dia das mães no Objetivo e tipo, foi super legal :D Parabéns a todos que participaram, ficou awesome! ;)
Quarto, no dia 15 de maio estréia o filme Anjos e Demônios, que é uma continuação do Código da Vinci (na verdade, primeiro é Anjos e Demônios, depois o Código da Vinci); in fact, são do mesmo autor (vide, Dan Brown) e eu PRECISO ver *----------* muitofoda.
Quinto, Harry Potter e o enigma do Príncipe foi adiantado dois dias, e vai estrear em uma quarta-feira, dia 15! Fala sério, Deus ouve as minhas preces o tempo todo. Todos que falam que Deus não nos escuta, isso é a mais pura mentira - pode demorar o que for, mas que acontece, ah, acontece (se bem que a macumbinha ajuda rs, er NOT)
Sexto, minhas provas de R.O. finalmente acabaram!!!!!!!! Eu não preciso mais ficar na escola até 3h e estudar todo dia (às vezes, para três provas), eba! *-* Aquilo era desgastante, Merlin (acho que estou evocando muito o nome de Deus, e isso não deve ser uma coisa muito boa de se fazer; não se assuste se eu arrumar substitutos algumas vezes, ok?)
E, finalmente, sétimo: nós colocamos anúncios do Google no blog, que estão logo abaixo do link do Twitter. Não é virus, e nada demais, vocês não precisam se preocupar. Mas, por favor, cliquem neles sempre que vocês entrarem no blog. É só clicar uma vez, e pronto, vocês vão estar ajudando muito a gente ;D Sejam solidários, caros mortais.
Bom, estou indo. Ainda vou passar na casa das minhas duas avós :B

Nós do EQT desejamos um parabéns a todas as mamães, beijos :D

4 comentários:

Giovanni disse...

Segundo presidente?! rs...
Eu sou o dono dessa merda, o rei do palacio, o senhor do gado, o chefe da tribo. Você só é um funcionário! UDHEUHEDUH

Euridemais

Gui disse...

tá, menos, menos

Brüh Nogueira disse...

Oiie! Gostei bastante do blog de vcs, vi a propaganda no mtv na rua! [uma pessoinha segurando a placa] Fiquei curiosa, mas só hoje estou fazendo a visitinha!! =D
Me add no msn: bruna.n.n@hotmail.com
Beijooos!

Chico disse...

Faltou você pôr um clichê:
"Lembrando que todos os dias é dia das mães"

hahahahaha
abraço :)