ETA, que colorful! | ETA, que teta!

29 de maio de 2009

ETA, que colorful!

Bom, lá estou eu, saindo da minha sexta e última aula de quinta-feira quando, no ponto de ônibus, encontro o seguinte. Esse tópico não vai ser mais sobre nada, e nem eu vou dar explicações a parte. Somente leiam e tentem decifrar o que mais uma das 'melhores cabeças' consegue escrever sobre um estilo proposto em uma redação:



Clique nas fotos para deixá-las ampliadas.


É, se mais alguém levou mais de dez minutos pra conseguir decifrar o que ela estava querendo dizer nesse texto, toque aqui. E pra quem também riu de tantos adjetivos... coloridos hehe. E o pior é que o viado desse corretor (desculpe a expressão) deu uma nota 7 pra essa criatura - nota que ele já deu pra duas redações minhas! E como se não bastasse, olhe o único e singelo comentário que ele coloca pra ela:


Pra mim ele manda eu usar sinônimos , escrever parágrafos maiores (oi, vai brigar com a Meg-escrevo-parágrafos-de-duas-palavras-Cabot também) e me centrar no texto, VSF.
Essa é a menina que arrumou encrenca nos primeiros dias de aula que eu comentei em algum post de fevereiro/março rs, e ela pode ser conhecida por alguns de nós. Vou me referir a ela como 'Josefina', e ao corretor como 'José' - preso, pelo menos, eu não sou rs.


Hoje daqui algumas horas será o aniversário da Caroline (: Apareçam de penetra lá, erm - e levem uma fantasia. Eu já tenho a minha (h)

2 comentários:

juliana disse...

a letra está muito pequena .. não consigo ler :X

Gui disse...

já vou colocar os links gigantes, *esperando o gi voltar da escola* (se ele voltar, quero dizer)