ETA, que teta!: Maio 2009 ETA, que teta!: Maio 2009

29 de maio de 2009

ETA, que colorful!

Bom, lá estou eu, saindo da minha sexta e última aula de quinta-feira quando, no ponto de ônibus, encontro o seguinte. Esse tópico não vai ser mais sobre nada, e nem eu vou dar explicações a parte. Somente leiam e tentem decifrar o que mais uma das 'melhores cabeças' consegue escrever sobre um estilo proposto em uma redação:



Clique nas fotos para deixá-las ampliadas.


É, se mais alguém levou mais de dez minutos pra conseguir decifrar o que ela estava querendo dizer nesse texto, toque aqui. E pra quem também riu de tantos adjetivos... coloridos hehe. E o pior é que o viado desse corretor (desculpe a expressão) deu uma nota 7 pra essa criatura - nota que ele já deu pra duas redações minhas! E como se não bastasse, olhe o único e singelo comentário que ele coloca pra ela:


Pra mim ele manda eu usar sinônimos , escrever parágrafos maiores (oi, vai brigar com a Meg-escrevo-parágrafos-de-duas-palavras-Cabot também) e me centrar no texto, VSF.
Essa é a menina que arrumou encrenca nos primeiros dias de aula que eu comentei em algum post de fevereiro/março rs, e ela pode ser conhecida por alguns de nós. Vou me referir a ela como 'Josefina', e ao corretor como 'José' - preso, pelo menos, eu não sou rs.


Hoje daqui algumas horas será o aniversário da Caroline (: Apareçam de penetra lá, erm - e levem uma fantasia. Eu já tenho a minha (h)

20 de maio de 2009

ETA, que farra! [2]

Pois bem, disse que ia continuar com o post 'eta, que farra' [1], mas como o meu colega de blog postou depois. Vocês devem estar se perguntando: nossa, mas você vai falar mais de sua pseudo-festa e seus litros de chocolate desperdiçados? NÃO o_o, vou contar o que aconteceu no dia seguinte e alguns devem até ter me visto, isso mesmo! PEDRA LETÍCIA NO FAUSTÃO-CHATO-GORDO-E-IRRITANTE.
E eu como um chato de galocha fã que sempre tenta prestigiar sua banda favorita, não poderia perder esse momento histórico. Acordei cansadaço depois de dormir ás 3hs da manhã e ser acordado ás 8hs por um malbendito interfone me dizendo que o pai do lofredo estava saindo daqui dez minutos e eu teria que estar pronto, e lá vai uma correria de tomar banho e me arrumar nesse tempo, sorte minha que o pai dele é meio perdido com o GPS, para vocês terem noção, ele demorou mais de meia hora para sair do Mandaqui, rs. Como sabia que o programa do Faustão é muito chato, levei meu kit passatempo: revistas, livros, câmera, mp4, tricô, esteira, bronzeador, er. Menos, rs. Chegando lá (ás 12hs -q), fomos barrados na portaria porque a lista dos convidados não havia chegado porque quem manda a lista estava almoçando, ou seja, ficamos lá mais meia hora esperando todo pessoal do fã clube chegar e a tia da lista comer. Mas isso foi de boa, os nomes chegaram e então quando nos demos por si estávamos com as dezenas de pobres fãs do programa do Faustão que esperavam ansiosamente. Esperamos muito tempo coçando (não podia usar o kit passatempo q) até nossa liberação para entrar no estúdio, meu, o fã clube foi muito bem tratado, entramos antes de todo mundo, somos chiques bgs. Quando entramos de fato no estúdio tomamos um susto: o palco é muito pequeno, na televisão ele é gigante, isso também acontece com a platéia que não é lá tão grande. Quando começou o programa, surgiu o gordo-odiado-por-todos, se bem que ele não é tão chato (tv engana, fato). Foi um desânimo saber que teríamos que esperar até as 19:00, quando o quadro começaria. E ainda mais que passaria jogo do PALMEIRAS no intervalo, fim do mundo (ainda bem que perdeu). E foi-se indo o programa, invenções toscas e ridículas, o menino de 13 anos que toca baixo, pegadinhas idiotas, o intervalo do jogo, ah, para todos que tem duvidas quanto o que a platéia faz quando começa o jogo: nós vamos para a mesma sala de espera ver o jogo, eles dão lanche, muito 'gostoso' aliás (maçã, água, suco, salgadinho, bolacha água e sal, paçoca, brownie, chocolate e afins, rs). Quando voltamos a tiazinha animadora lá fez um karaokê da platéia e então eu e o pessoal do fã clube ensinamos o povo a cantar Pedra *-* Depois, ainda tivemos que esperar uma eternidade, vendo sobre os crocodilos na Austrália, tipo: E O KIKO? qq. Mas até que começa o quadro da Garagem do Fautão, ele manda votar no clipe mais legal e descobri que não é tão emocionante votar na maquininha quanto imaginava pela tv :/ Quando o Faustão chamou o Pedra, foi um delírio total, porque além de nós estarmos muito felizes, a platéia também estava animada e curiosa sobre a banda, já que tanto se falava dela na sala de espera, rs. Eles tocaram seis musicas, o Faustão adorou e eu, pra variar, apareci muito, rs. Foi perfeito, só isso para dizer. Após eles, já queríamos ir embora, não aguentávamos mais aquilo ali, tivemos que assistir a Dança dos Famosos com famosos de 2ª e as tão engraçadas video-cassetadas qq. Quando conseguimos sair daquela platéia pentelha com o assento que machuca, queriamos conversar com eles, saber o que eles estavam sentindo, seilá, tirar uma foto mesmo, rs. Só conseguimos falar com o Fabianinho, o baixista. Ganhamos mais um lanchinho gostoso e nos despediamos de todos, porém, você acha que a aventura acaba agora?! Não, ainda tem o maior sofrimento: voltar de carro com o pai do L. que nos fez tirar comida do nosso lanche para o mendingo e depois quando entramos no veículo e sentimos aquele cheiro genuíno de: "peidei antes de sair e tranquei o carro, bjs", além das diversas voltas que demos com o GPS que faz a pessoa se perder. Chegar em casa foi uma benção. Cansado fui dormir e rir deste dia.
Agora que já se passou alguns dias vemos o resultado: aumento da comunidade (devido a posers), aumento da posição em sites de musica (devido a posers2) e comentários no twitter (devido a posers3). Além lógico, do aumento dos próprios posers que ficam cantando na sala de aula, né gui? Rs. Ok. Aqui me despeço. Escutem Pedra Letícia, é mara. Mas não se tornem posers retardados -qq.

ETA, que visita!

Bom, como todos sabem (ou não), hoje foi a minha segunda PGB (prova geral básica, ficadica) do ano - 60 testes de todas as matérias sobre "atualidades e conhecimentos gerais" --' erm, é. Acordei mais tarde hoje, esperei minha companheira-de-carro Nathizoca(cool), e fomos para a escola. A prova começou 8h, e eu sai às 11h (embora eu tenha acabado a prova 10:20h rs), e até que estava fácil (menos algumas partes de matemática que eu fui obrigado a chutar) :D
Mas isso não importa, eu não vim aqui criar um post sobre isso, é claro. O que eu vim dizer aqui vai além de toda essa coisa nova de PGB e Objetivo - vai até minhas origens hortais, minha origem de 8 anos.
Sim, isso mesmo que vocês estão pensando. Ou, caso você não esteja pensando o que eu estou pensando, ou não esteve afins de colocar a massa encefálica pra funcionar, eu vou explicar. Como nós, eu e a Nathi, saímos 11h, resolvemos dar uma passadinha para um olá bem básico pra todo mundo (mentira, a gente só foi lá pra causar e todo mundo ficar olhando pra nós, que nem naqueles filmes americanos ou Gossip Girl. erm, não HUAHSHAU) (: Então chegamos, fomos cada um pra sua casa, almoçamos, trocamos de roupa (no caso da Nathi, erm), e fomos 12:30h para o Externato, tentar arrumar um jeito de entrar lá dentro. Até conseguimos entrar, mas qual não é a minha surpresa quando a C e a T não me deixaram entrar (apesar do Hopi Hari e de poder fazer trabalhos escritos para a F q, parece que algo não mudou, afinal), e mandaram o sr. Jerci abrir a porta para nós quando desse o sinal --' Bom, esperamos o primeiro idiota que foi deixar o filho na Educação Infantil deixar a porta aberta, e eu me embrenhei in the middle of the darkness and stuff, com direito a trovões e tudo (erm, nem tanto assim HAUHSAUASUH), com o pretexto de querer dar um abraço na tia Cléo (: (Cléo, caso você leia isso, saiba que a gente te ama rs).
Depois de um tempo, reparei que a Renata também estava lá, então ficamos nós com ela, até bater o sinal (e eu perceber como o sinal que toca entre as aulas do Objetivo é alto!). Descemos a escada devagar, só sentindo a brisa rs, e encontramos a Melissa e a Bruna, até descermos mais um pouco e encontrar mais alguns outros "hortenses", vide Thais, Letícia q, Julia, Ana Paula, Bia(cool), e o Ricardinho com um menino que eu nunca vi na vida rs. Até que entramos na sala, e eu dei de cara com a profa. Ana Cláudia (da qual eu sinto uma falta IMENSA, sério), a Carol, a Bruna II e o namorado dela (que eu só fui ficar sabendo semana passada rs), Pedro, além do Gabriel (que tentou me atacar, beijos) e talvez mais alguém, além da Ju (que foi muito rápida por causa da perua, por sinal) *-*
Bom, os escrotos continuam escrotos, os que não eram escrotos estão começando a ficar escrotos, uns estão com espinhas (há, VINGANÇA!), outros estão iguais ao de sempre... (e a cara do Ricardo quando eu cheguei na sala ganhou meu dia HUSAHUAHSAUHAUHSAUH)
Ah, foi bom, eu matei minhas pseudo-saudades do clima lá (: Agora só volto dia 30 de junho, então já estejam preparados e... Vejo todo mundo lá! ;D

PS: Eu tenho uma prova muito fodida de matemática amanhã, então eu deveria começar a estudar já ;x
PS2: Eu quero MUITO ir ver Anjos e Demônios, alguém disponível para o fds?

18 de maio de 2009

ETA, que farra!

Bem, esse posso dizer que foi o melhor fim de semana dos últimos tempos (er, porque os outros foram piores -q), como vocês sabem(ou não), na ultima terça feira foi o aniversário do presidente-mor deste recanto de retardados, GIGI-100%-VL, então chamei o pessoal para vir aqui na minha residencia neste último sábado (se você não foi chamado é porque a) não te conheço b) não queria gerar conflito c) não gosto de você, er rs), festa indiana, caso você seja a fofão, whatever. Então foram chegando las personas e CADA PRESENTE MARA (e estranho) *-*: o DVD do tratamento de choque, do iluminado(agora podemos dublar sempre que quisermos, vide-post: eta, que iluminado), o DVD da Cher (euri); o tão esperado CD da Maria Rita, samba meu; uma bola de pelúcia; uma caixa de chocolate muito boa; um perfume da kaiak; e uma pah de camisetas MARA *-*. Valeu meu povo, amei amei amei demais. E vocês que não trouxeram, morram rs. Brincadeira, só a presença já é importante. Ok, acabando com a seção em que eu me mostro e falo o que ganhei, vamos falar do que aconteceu, que é o que importa, er, preparei o dia inteiro arrumando a casa (até mudei minha cama de lugar!) para que abutrez destruissem ela, rs. Quando os primeiros espectros chegaram, comendo pão com carne louca e ouvindo música indiana do kajera ra, do salame ish, deu-se um surto de dancinha do caminho das índias, mas isso logo cessou após a chegada de convidados normais. E com isso ficamos na sala, regados a sanduíche de metro, mimicando e dublando os canais evangélicos, rs. Mas ai chegou a fonte de chocolate de fondue e toda arrumação da minha casa foi-se embora, juro, tem ainda chocolate no meu ouvido! Acho que metade do choc foi usado para lambuzar sobre o corpo/rosto/partes intimas. O pior que a hemorragia de chocolate não parou por ai, ainda tinha o BOLO, acompanhado de champanhe para crianças sem álcool que não estourava -q, sério, foi engraçado apontar para todo mundo, ameaçando com a garrafa e todos desviando da mira, rs. Além disso tivemos que aguentar sempre quando alguém se arriscava tocar meu violão desafinado e o Marcel fazendo 'peitinho' de verdade, OMG!
E a brincadeira do 'eu nunca', er aonde me fizeram uma pegunta que eu não respondi, mas não estava na cara?! -q E eu nunca tinha brincado disso o_O Sou sem infância demais, e agora, caro leitor. Caso você não soubesse que foi uma festa de 15 anos, vocês deveriam estar pensando que foi a festa do rei do jardim da infância, sim, somos muito crianças. Então fechou-se as portas, os convidados se foram e fui-me dormir para mais um domingo, mas não qualquer domingo, aliás... PEDRA LETÍCIA NO FAUSTÃO! *-*
Continua...

10 de maio de 2009

ETA, que dia!

Bom, eu não estaria aqui escrevendo isso hoje se não fosse uma pessoa muito especial na minha vida. Mãe, te amo muito! Feliz dia das mães! ;D
(Vocês devem estar se perguntando agora "Af, que muleque ridiculo, como se ela fosse ler isso algum dia q"; mas o pior é que ela entra, e vai ver isso ASAP [= as soon as possible, ficadica], rs)
Bom, estou aqui por mais sete motivos. Um é para falar que o aniver do nosso segundo presidente (Guiovannee, para aqueles que não sabem ainda o nome dele) vai acontecer agora no dia 12 de maio (que é, coicidentemente, dia de aniversário de casamento dos pais dele e dos meus pais também --'), então todo mundo se lembre de dar parabéns pra ele (ouviram pessoal do externato[merda] que não me deram parabéns esse ano? bando de filhos da puta HUAHASUH - tá, não vou chamar eles disso porque estou aqui tentando homenagear um pouco as nossas mães; elas merecem - tá, mas que são um bando de arrombados, ah, eles são).
A segunda foi que eu finalmente não desliguei na cara de um chinês no Omegle! E eu descobri uma menina super legal - ignorante, mas legal (Deus, ela achava que todos na América do Sul eram negros e tals; mas ela foi super simpática comigo, então vou dar um desconto pra ela rs) *-*
Terceiro, que sexta-feira foi festa de dia das mães no Objetivo e tipo, foi super legal :D Parabéns a todos que participaram, ficou awesome! ;)
Quarto, no dia 15 de maio estréia o filme Anjos e Demônios, que é uma continuação do Código da Vinci (na verdade, primeiro é Anjos e Demônios, depois o Código da Vinci); in fact, são do mesmo autor (vide, Dan Brown) e eu PRECISO ver *----------* muitofoda.
Quinto, Harry Potter e o enigma do Príncipe foi adiantado dois dias, e vai estrear em uma quarta-feira, dia 15! Fala sério, Deus ouve as minhas preces o tempo todo. Todos que falam que Deus não nos escuta, isso é a mais pura mentira - pode demorar o que for, mas que acontece, ah, acontece (se bem que a macumbinha ajuda rs, er NOT)
Sexto, minhas provas de R.O. finalmente acabaram!!!!!!!! Eu não preciso mais ficar na escola até 3h e estudar todo dia (às vezes, para três provas), eba! *-* Aquilo era desgastante, Merlin (acho que estou evocando muito o nome de Deus, e isso não deve ser uma coisa muito boa de se fazer; não se assuste se eu arrumar substitutos algumas vezes, ok?)
E, finalmente, sétimo: nós colocamos anúncios do Google no blog, que estão logo abaixo do link do Twitter. Não é virus, e nada demais, vocês não precisam se preocupar. Mas, por favor, cliquem neles sempre que vocês entrarem no blog. É só clicar uma vez, e pronto, vocês vão estar ajudando muito a gente ;D Sejam solidários, caros mortais.
Bom, estou indo. Ainda vou passar na casa das minhas duas avós :B

Nós do EQT desejamos um parabéns a todas as mamães, beijos :D