ETA, que Tiradentes! | ETA, que teta!

24 de abril de 2009

ETA, que Tiradentes!

Entonces, essa semana teve feriado do nosso ilustre personagem da Inconfidência Mineira, Tiradentes Chico Xavier -q
Right, maravilhosa desculpa para alguns jovens que não tem o que fazer se divertir. Bem, na segunda, os maravilhosos escritores desta joça aqui, se reuniram com as srtas Pay e Ju (vide tô puta) para um passeio suuuuuuper não-cool (er, não aguento mais essa palavra, gr): sair no metrô e escolher um destino qualquer, por ironia do destino foi escolhido o que? AVENIDA PAULISTA (nada cool, hein?!). Ok, lá vamos nós pegando nosso rotineiro metrô e desembarcando na estação Trianon-Masp, e Pay como sempre dá a idéia de um lugar hiper 'refinado', a sorveteria groelândia alaska, tradicional, conhecida, renomada e coisa e tal. Mas queeem disse que saberiamos qual o sentido da paulista de encontraria essa tal sorveteria? -n Escolhemos um lado e saimos em busca da felicidade, passamos pelo Conjunto Nacional e entramos na Cultura (e tivemos que aguentar o menino-Gui se emocionar a cada livro do HP ele cruzava, gr), ok, continuando, Paypay descobriu que a tal sorveteria era para oooooutro lado! All Right, vamos nós desnovo para o outro lado, andando (exatamente 2 km e 253 m) fomos percebendo o degradê social que nos acompanhava: cools eram deixados para trás e dava lugar aos pobres suburbanos que habitam a região do Paraiso. Encontramos o tal da Alaska, lugar 'bonitinho' (feio arrumadinho, bgs), é era bem tradicional, tanto que a decoração era de 1900 e guaraná com rola. O cardápio mostrava uma diversidade imeeensa de coisas, e os senhores tradicionais Gui e Pay pefiram o mais comumzinho, já os descolados exóticos e afins Ju e Eu, pedimos um sorvete de Nata com Misk, um tipo de seiva de árvore do oriente, seilá -q. E o gosto não era dos maaaaaaaaais ruins! Tá né?! Agora tinhamos que ir embora, beber, cair, levantar, acho que levamos essa frase a sério demais, que depois nos reunimos na minha humilde residência para afogar nossa tristeza por não ser cool em uma garrafa de Ice (ah, nesse ponto, a Pay já nem estava mais conosco, partiu dessa para melhor). E até que abriu nossa mente, pois após isso começamos a cantoria de diversos sucessos e estreando a música sucesso de jubsmorgani100%vlzn.cachorroloko, 'AI, TO PUTA', que vocês podem conferir no youtube. Right. Fim do Primeiro Ato.
... E início do Segundo Ato!
Bom, como se não bastasse, nós saímos novamente na terça-feira (véspera de volta às aulas, no feriado), mas dessa vez com outros amiguës. Combinamos então eu, meu parceiro de blog e a Bru de irmos no shopps e assistirmos Evocando Espíritos. Beleza, tudo nas mil maravilhas. Eu e o Gi fomos de ônibus até o CN (depois de me sujeitar a passar por debaixo da catraca feito uma lombriga, e de levar um pseudo-soco na cara q), esperar por ela no “ponto de espera do CN” (vide, Saraiva) por mais de uma hora e meia. É, right. Eu comecei a ler Harry Potter e a Pedra Filosofal de novo (*-*) e o Gio Gio continuou a ler Crepúsculo (que está virando febre até entre o X, se depender rs). Terminando de fazer o que tínhamos que fazer na Saraiva, saímos em busca de nossa pequena colega, tentando ligar para ela de todos os jeitos possíveis, inventando teorias porque ela não teria ido... Até que resolvemos voltar para a Saraiva, agora para a área de CDs – quando, claro, eu, tive a brilhante idéia de procurar por ela pelo vidro enorme que dá para a vista da frente da Saraiva que tem na parte de cima. E conseguimos achar ela, no meio de uma multidão! Até que não estamos tão mal assim ;D
Bom, reunidos (junto com uma Robert que eu nem lembro o nome rs), nós nos juntamos com um grupo totalmente inesperado + Thaizinha cool *-* Mas quando fomos comprar o ingresso para a sessão das 6h, qual não é a nossa surpresa quando vimos que a sessão foi adiada para as 8h10! q
Sim, ficamos três horas rondando o shopping. Deu até pra nos encontrarmos com o Tonhão, e a irmã dele com o namorado – que coincidentemente também iam ver o filme. E juntos, enfrentamos uma filinha de algumas MILHÕES de pessoas – mas pegamos um lugar incrivelmente bom e privilegiado no cinema (eu acabei sentando exatamente no meio do cinema). E nos cagamos de medo/sustos lá por umas duas horas.
Do mal o filme hein, ASSISTAM! *-*
Bom, saindo de lá nos perdemos do Tonhão-vela + family e fomos com a mãe do Gi e o irmão super hiper mega ultra cool and funny dele (que eu ainda acho que irá curar o câncer, junto com a Kaká (vide, irmã da Paty) e a Amélia (vide, irmã mais nova da Yoyo) para nossas casas, ainda nos cagando de medo (por causa do barulho do carro, que era igual à música de terror no filme, e porque eu estava escutando demais o.o) ;D
Mas foi legal, e nós vamos repetir isso mais vezes, absolutely!

PS1. by Gui: Minhas notas do boletim chegaram ;x E tem uma boa variedade de notas, eu diria. Estudar Ecologia esse fds!!!
PS2. by Gui: Minha prova de inglês já é nessa terça, comofas?
PS1 by Gi: Esse post é meio a meio, bgs.PS2 by Gi: Ainda estou tendo provas.

1 comentários:

L.L. disse...

vse deveria ser castigado com irmaos mais novos trigemeos! ai vse teria qe divir o quarto com todos, e eles rasgariam seus livros, riscariam seus cds e ainda ensheriam seu pc de virus, isso depois de.. matar seu peixe!