Arrastão na frente da minha escola! | ETA, que teta!

3 de abril de 2009

Arrastão na frente da minha escola!

Hoje de fato a bruxa estava solta! Imaginem, sexta feira, todos com foguinho no rabo, todos doidos para soltar a franga curtir o fim de semana. Nosso dia poderia ser um dia comum, e de fato foi -n, não ocorreram coisas que gostariamos de relatar. Hoje eu e a Lolly custamos a conseguir trazer nosso pequeno gogo-boy matutino, Gui, para nosso humilde e podre Colégio Estadual Padre Antônio Vieira, vulgo CEPAV, amigües. E após muito comemorar, surge a idéia (modéstia a parte, do gostosão aqui) de pregar uma peça ao nosso estimável amigo, mas qual seria a pior peça a ser pregada à ele? Lembrando do post anterior, lembrei do medinho dele aos possiveis malandros do CEPAV, surge a luz: simular um assalto ao Gui *-* Agora só faltava o cargo de assaltante, que foi preenchida pelo nosso amigo Jr.
Ok, após nós sairmos do senac, a Lolly parecia tão radiante, arrancando buzinhinhas e assobios dos taxistas hotinhos, enquanto comia seu almoço (prato do dia: torta de calabresa), rs. O resto do da foi se desenrolando, como sempre. Até chegarmos no fim da tarde, o começo do plano de 'borração' no Gui.
Todos ficaram em seus postos na frente do CEPAV, esperando o atrasadinho chegar. Quando surge ofegante, do lado oposto ao metrô, ele, que havia dado a volta no quarteirão por não saber que nossa escola ficasse do lado do metro-grande (vide chaves), e no ponto para ser assaltado. Com seus oculós gigantes, seu tênis nike, sua camiseta iS2nr, sua calça skinny, HAHA, mentira, ele tava bem bregão, ops :x Começa o nosso plano e a Lolly como é otima atriz coloca nosso pato em linha de tiro, mas parece que o tiro pela culatra. Pois quando o assaltante 100% zn jr chegou, parecia mais que ele era um amigaço do gui, que começaram a conversar sobre o tênis legal dele, sendo que era o mesmo que o Gui usava! A risada rolou e a farça foi por agua a baixo. Só nos restava apresentar nossa escolhinha para ele. Ok, vamos embora! Quem disse que conseguiriamos, 18hs30, sexta feira, terminal de santana, acho que iamos embarcar pra casa neste dia.Todas nossas tentativas de furar fila falharam! Tipo, a mulher brigou comigo porque eu tava furando a fila do JARDIM ANTÁRTICA, se eu fosse furar a fila, eu furaria com algum ônibus de mais nivel, francamente! E quando conseguiriamos ficar numa fila, olhávamos outra com menos gente, porém, quando saiamos de uma, o ônibus acabara de chegar. Foi triste, e só uma salvação seria possível, e ela veio, mas nós negamos! Isso mesmo, até Jesus Cristo veio em forma de mendigo, oferecer pão de queijo, perguntando se nós eramos ricos, deveria ser uma metáfora, mas não nos caiu a ficha ainda. Mas finalmente conseguimos ir embora sãos e salvos a nossos lares, sem conseguir pegar a peça no Gui, mas a próxima ele não escapa!



Obs.: Amanhã é aniversário do Marcel, dêem os parabéns a ele no orkut, beijos.

3 comentários:

Gui disse...

1) eu não estava brega; todo mundo elogiou minha roupa, aham, aham.
2) o jesus-mendigo perguntou se EU era rico (o que prova minha teoria de que eu não estava "bregão", além de ser incrivelmente bem-educado com ele, coitado - Deus ainda vai me elogiar por isso)

Juh disse...

HSAUHSUAHSHAHSA' ê guii, acaba com a graça dos outros, man :s

L.L. disse...

SAHUHUAS vc tava com a sua camiseta do "sad song make me happy?"