ETA, que sexta! [2] | ETA, que teta!

3 de abril de 2009

ETA, que sexta! [2]

O que eu vou contar vai ser meio que o post anterior - porém under my vision ;D
Bom, hoje foi a minha ida à Paulista. Eu peguei carona com a mãe da I (e graças a Deus não precisei pegar um ônibus lotado de gente (farofeira), que nos deixou na estação de metrô - e juntos, fomos eu, ela, a A e mais um menino que eu não lembro o nome (mas ele era legal, anyway). E qual não foi a nossa surpresa quando UM CARA TENTOU ASSALTAR A I (na verdade, eu não vi, estava lendo nessa hora q)! Isso mesmo! Quero dizer, não assaltar - acho, mas se não foi uma tentativa, foi uma brincadeira de muito mal gosto :B Foi engraçado, quando todo mundo começou a rir (e e eu percebi que algo estava acontecendo) - depois que a A começou, claro. Senão, só Deus sabe o que teria acontecido o.o
Bom, chegando na Paulista, nós fomos comer no non-surprising centro capitalista de todo o mundo - McDonnald's (e tenho certeza que você não comeria mais lá depois dos videos que circulam pela internet, dica). Tudo beleza, até um cara vir nos atender.
Primeiro de tudo, eu não ri (nem nenhum de nós) porque ele era gay, veja bem (nós não temos nada contra eles, não nos processe), mas... Tá, foi engraçado como ele falou HSUAHAUHASUHAUHA e eu juro que quase não aguentei - mesmo com as duas mãos no rosto pra ele não ver.
Após comer o número 1 com tudo o que eu tenho direito (vide, ketchup q), nós nos fomos ao Objetivo para mais uma proveitosa aula de Física :D
Er, não.
Na verdade, não foi lá muito proveitoso. Quero dizer, foi, mas eu não entendi muita coisa ._.
Fomos depois embora... E, depois de me despedir de todo mundo (e tomar consciência de que certas coisas não são como parecem ser), eu desci na estação Santana e dei uma MEGA volta em direção ao CEPAV, pra me encontrar com meus amiguës ex-hortais *-* (que logo fui descobrir, traíras, que eles pretendiam me pregar uma peça que envolvia um menino querendo roubar meu relógio - que, ironicamente, eu esqueci ele em casa rs; mas eu não cai nessa - não dessa vez, meus caros). Depois me muito discutir sobre quais dos ônibus lotados de gente (farofeira), resolvemos (vide, Giovanni) nos enfiar em uma e furar fila. Mas ele foi barrado por uma mulher mana-do-gueto. Hmf, vai mexer com eles!!? Devia ter levado bala (brincadeira rs - ou não).
Pegamos um Jd. Pery (q, sem comentários pra decadência) e juntos, pegamos o maior tráfico da hora do rush ever :D Ok, nem foi tão grande assim - mas foi, um pouco.
Depois de nos despedirmos do nosso amigo e meu-companheiro-de-blog Gi, só demos eu e a menina-Lolô no bus ;D E foi engraçado, porque tinha um menino bizarro que olhava pra minha cara de uma maneira muito estranha quando eu falava com ela (do pseudo-roubo no metrô, by the way), e por nós termos cantado/dançado no meio da macabra-but-cute avenida Santa Inês (macabra só porque era de noite; geralmente, ela é muito legal), e por termos (pela Lolly) arrancado a cabeça de um ato de vandalismo-explicito, hmf (pseudo-denúncia).
Bom, depois de termos nos despedido (e eu ter tirado meu mp4 da mochila e, coincidentemente, estar na música que nós tinhamos ACABADO de escutar), eu me dirigi pra minha casa - e vi um episódio de Friends e outro de Sakura Card Captors *-*
Well, esse foi a minha/nossa sexta-feira. Qual foi a sua? :D Deixe comentários!!! (brincadeira, nós não queremos saber - ou queremos, mas não contamos isso publicamente ;x)

OBS1. Amanhã eu vou viajar com a minha família :D E só estarei de volta domingo à noite, então... Wish me luck.
OBS2. Estou realmente acabando A garota Americana agora ;D
OBS3. A PGA está chegando o.o

4 comentários:

L.L. disse...

aiin a PGA tá sheando D: eba, vou contar minha sexta: chegay em casa do colégio, almocei, dormi até as seis horas. aí eu acordei e começay a me arrumar, pq eu ia pra uma festa. fui pra festa e voltay tarde, totalmente trocando as pernas. fim (:

Giovanni disse...

o que é PGA ?! :/

Gui disse...

e o peguets?

Gui disse...

PGA é uma prova com 80 testes muito foda ._.