ETA, que nice! | ETA, que teta!

2 de abril de 2009

ETA, que nice!

Hoje na minha aula de inglês eu conheci um inglês (pseudo-paradoxo?) :D
Tipo, de verdade. Isso é estranho, eu nunca tive esse tipo de contato antes - mas foi legal, porque eu consegui entender tipo, tudo (algo que eu achei que nunca conseguiria; pelo menos, não agora) *-*
O nome dele é Chris (que só depois, bem depois, viemos saber que é de Christopher q) Hunt (caçar?). Ele é amigo de uma professora minha, e acho que vai ficar aqui por uns cinco ou seis meses a trabalho (foi engraçado, ele zoou muito os sotaques diferentes [principalmente os do nordeste rs], e os da Inglaterra também, eu não sabia que era tão diferente assim). O pessoal da minha sala fez umas perguntas pra ele, e ele respondeu elas e falou tipo, muito. A gente passou uns 30 min só ouvindo ele falar --'
Ele não fala muito português - só algumas palavras, ou pseudo-sentenças. E ele deve gostar muito de açaí, by the way ._.
Depois a gente desceu pra ver um filme, que meio que já estava previsto (e dentre as opções, a gente escolheu o famous Mean Girls [se por algum acaso do destino vocês ainda não assistiram, assistam; dica]), com popcorn e tudo o que temos direito! ;D
Whatever, só sei que no final só ficamos eu, ele e minha professora - e logo ela teve que ir também, e eu tive que ficar com ele (o que foi meio bizarro, wtf). No fim, o final do filme não rodou no dvd e eu tive que explicar todo o fim pra ele (que redundante) q. Mas até que foi engraçado, ele riu demais do filme - o que era meio estranho, acho que ele devia ter umas piadinhas particulares ._.
Tantofas, eu só queria compartilhar isso mesmo... E dizer que amanhã é mais um dia de Paulista (dessa vez eu vou com minha amiga K, só pra não ir sozinho mermo), e depois eu talvez encontre meus amiguës do CEPAV :D
Me desejem sorte, e um colete à prova de balas - it's gonna be wild! (er... q) ;D

OBS. Ontem eu comecei a assistir Gossip Girl de novo *-* Mas eu não entendi quase nada, já que eu não vi quase nenhum episódio da segunda temporada q. Mas foi legal rs ;D
OBS2. Eu estou quase acabando de ler A garota Americana (se vocês também não leram, leiam; outra dica) HSUASAUH, acho que eu acabo amanhã... E acho que eu vou começar a ler HP again :B Afinal, faltam 105 dias *-*

1 comentários:

L.L. disse...

acabou de ler? *----*