ETA, que iluminado! | ETA, que teta!

28 de abril de 2009

ETA, que iluminado!

Bom, como nós já haviamos comentado antes... O que um grupo de jovens que não tem nada para fazer no final de semana faria num sábado à tarde? Bom, como primeira opção, vamos marcar para ver um filme, quetal? O iluminado e mais alguma outra merdinha que nossos amigo Gi/Ju/Lolly/Gui escolhessem. Na verdade, acho que só o Gi/Ju/Gui mesmo ;D
Chegando lá, após ter feito duas lições incrivelmente gigantes de Inglês para a prova dessa terça-feira (na qual eu me sai suficientemente bem, thank god), eu me dirigi às favelas de SP - erm, NÃO, eu fui até a casa do Gio-Gio mesmo - e qual não foi a minha surpresa quando dois engraçadinhos (nem tão engraçadinhos assim) me surpreenderam quando eu saio do elevador. Acho que não seria tão engraçado assim se eu tivesse algum tipo de: a) problema cardiaco ou nervoso, onde eu teria um tipo de colapso e morreria (ou iria para o hospital) ou b) alguma crise esquisofrenica ou psicopata, onde eu tiraria alguma coisa realmente pontuda do meu bolso (ou algo que machucasse muito) e mataria todo mundo ali mesmo (ou mandaria eles para o hospital). Mas como não é o caso, eu só me assustei mesmo, e ri que nem um histérico.
Entramos, então, vimos quais filmes iriamos ver (dentre três meus, uns sete da Ju e uns, ahm, MILHÕES do Giovanni. E acabamos decidindo ver Jornalíssimo Eu e Eu, ou vice-versa, by Giovanni (Marcel) Branchini HUAHUAHSHUA
Ok, nem foi tão isso assim. O vídeo durou uns cinco minutos, e depois dele, nossa amiguë pseudo-from UK Lolly chegou, e decidimos ver Os Garotos Perdidos. E não, não são aqueles do Peter Pan, como sei que você acabou de se perguntar, caro leitor. Era só um filminho trash que a Ju nos fez começar a assistir dos anos 80. Mas qual não foi nossa brilhante idéia de começar a dublar a porcariazinha de trash, e voilà: arrumamos algo realmente útil para nos ocuparmos no sábado!
Mas fala sério, se aquela merdinha de Lost Boys estava engraçado, O iluminado seria tipo, LMAO (laughing my ass off, pra quem não tem usado [ou nunca usou] o Omegle recentemente rs), então, lá vamos nós trocar de filme. E nos dividimos entre os personagens (que, quem já assistiu, sabe que são poucos): eu seria o cara louco do mal, a Lolly seria o filho totally weird dele, a Ju seria a esposa nada-bela, mãe do totally weird filho dele, o Gi seria o chef do hotel + vozes adicionais e o Marcelo (primo da menina-Lolô) foi o dono do hotel.
Bom, dentre a nossa trama bem elaborada - que incluia um gigolô, uma gorda submissa, um filho gay que não queria sair do armário e seu dedo do mal, Tony (com quem mantinha práticas sexuais, juntamente com o chef do hotel) e um monte de "AAAAH, SEU PORRA!", qual não é nossa nova surpresa quando nossa putinha Paty chega também *-* Ok, não foi bem uma surpresa, nós a iduzimos a ir até lá - mas qual é, foi por uma boa causa. E como sempre, ela acabou com a nossa festa e fez com que descessemos e ficassemos no frio e no relento ao invés de um local quente e confortável; Fomos então jogar um pouco de baseball/futebol - o que não foi muito legal, ainda estou com um leve hematoma na coxa direita q. Mas foi funny ;D
Depois de centenas de milhares de fotos surpresa e fotos não-surpresa, resolvemos gravar nossa own version de Caminho das Índias, onde, novamente, nos dividimos em papéis - em que eu fui a Maya e a Melissa, a Pay foi o Tarsinho (vide, esquisofrenico-do-mal-que-enxerga-gatos-pretos-caindo-do-teto), o Gi foi o sr. Opash e o Ramiro, a Ju foi o Raj, a Lolly foi a Inês e o Marcel/Marcelo filmaram. E, hare baba, nem preciso dizer que foi um desastre, mas para quem gosta de um bom sadomasoquismo, vide o orkut da Pay no álbum Amigos. De verdade.
Bom, saindo de lá, tomei um banho rápido e fui pra festa da Rê, que comemorou os 12 anos (tipo, JÁ???), e esse foi o meu sábado *-*
Acredite, meu domingo foi pior. Mas deu pra aproveitar ;D

PS: Feriado chegando *--------------* Realmente estou ficando mal acostumado.
PS2: Hoje foi minha primeira prova de Recuperação (na qual eu me sai muito bem, duh); OBS: eu estou fazendo elas por opção própria, hare khrishna! Menos Ecologia, mas tantofas q.
PS3: Hoje também foi minha prova de Inglês, e eu também me sai bem *-* Fala sério, nós somos os que nascemos para a coisa.

4 comentários:

Gi ! disse...

Destruiram minha casa, minha tia ficou pensando que eramos maloqueiros, além do prédio ficar vendo a bagunça armada, mas foi divertido (: iei, tenho a impressão que ninguém tá mais lendo essa merida ! -q

Gui disse...

então DIVULGA. eu faço isso em todo pc que eu entro q HAUHSAUAHUHAS

Luiz disse...

HAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHA

Muito style seu blog, mano.
Passa no meu depois.

Segui.
Abs.

juliana disse...

HUSAUHASHUAUHS, foi muito bom esse dia! correções:
idéia = ideia
hare baba = are baba
bjsssss, amo todos vcs