ETA, que treta! | ETA, que teta!

25 de março de 2009

ETA, que treta!

Poisé, demorou para acontecer, mas hoje 25 de Março de 2009 (ah, aliás, um ano do çoletranu *-*) houve a primeira treta da nossa escola púbrica nova! E vocês pensam que briga é um chingar a mãe do outro e um retardado falar lol, vocês não sabem de nada! Escola pubrica é bad manuh djow! Entonces, hoje teve briga de nós rezarmos para não acontecer nada. Eu não posso especificar muito bem aqui pois, a internet tem currumpixas! Mas posso dizer que tem a ver com traição, namorado drogado, amante se cagando de medo, butterfly (faca), 10 amigos do namorado do exercito, uma namorada chorona e a lolly fofoqueira que se acontecesse uma tragédia estaria no meio!

Sim, para variar lollyzita estava no meio querendo estar a par de todos os acontecimentos que veriam a ser escritos, mas estava vendo que daria merda e acontesse algo, nem quero saber o que aconteceria! Morte não houve, não que soubemos, mas vamos ficar atentos a todas movimentações proximas ao colégio pubrico do padre 100% zN CaChOrRo gRanDeeE Vl.

Ah, mas pessoal, além deste acontecimento, a escola é super bacana e esse estereótipo de que escola estadual só tem maloqueiro, É PURA MENTIRA! Até hoje, o pessoal se comporta muito melhor que muitos do externato. Amém.

1 comentários:

L.L. disse...

qe mara *---* nunca vi uma briga D: so no estádio, mas nao tem graça