ETA, que dia cool! | ETA, que teta!

28 de março de 2009

ETA, que dia cool!

Liberdade! Templo oriental em pleno centro urbano ocidental. Um lugar onde só encontramos gente bonita, decente, trabalhadora e com vontade de viver (e japonesa, claro!).
É, tá bom.
Vamos continuar, fomos até a liberdade comemorar o aniver da nossa ilustre amiga Ju, que festeja seus 15 aninhos de pura duçura e meiguisse, ok. E nada melhor do que comer no refeitório de uma das fábricas mais importantes - e lucrativas, desse nosso mundinho capitalista e cool: a fábrica dos escravos da Nike (mais conhecida também por Bandejão, dica) *-*
e gastar $17 com batata-frita, salsicha e linguiça, aonde que você poderia estar comendo uma deliciosa feijoada por apenas $10!
Tá, não tinha só isso, mas eu não tenho culpa se eu não como aquele monte de coisa gosmenta e verde, tipo, O ARROZ GRUDAVA NA MINHA MÃO! Parecia um chiclete cuspido por um japonês, fala sério q
Ainda bem que eu ganhei uma sobremesa e um chá, porque senão eu iria estar realmente nervoso (tudo de grátis, of course).
Mas o que contou foi a intenção, e até que foi legal :D
Até começar a chover, e todos nos separarmos, e o stress despertar em todos nós (em alguns mais do que em outros, mas tantofas). Resumindo, chegamos em casa três e meia da tarde, com chuva, cansaço, frustração (já que não é todo dia que você esquece um óculos, uma carteira e um dvd dentro da bolsa de alguém), e tudo o que há de bom.
Mas até que pudemos tirar boas concepções e chegamos a uma conclusão. E vamos ensiná-las a você já!


COMO SER COOL
1. Primeiro de tudo, para começar a ser cool, mude a aparência; jogue toda a sua roupa fora, compre uma calça skinny, um tênis "de marca", um óculos gigante, roupas cool e essas coisas emo/fromuk.
2. Mude a sua aparência; sabe esse seu cabelinho, que nunca pára no lugar? Então, ele não é mais cool. Pique todo ele, faça um monte de nós, laços e todas essas coisas ofevil, e prenda tudo com uma presilha, ou faixa - sempre combinando com o modelito, claro.
3. Mude os amigos; sabe aquelas pessoas que você não sabe até hoje por que está andando com elas? LIVRE-SE DE TODAS! Procure amigos novos, saia em busca de novos horizontes! Sempre com as qualidades das dicas número 1 e 2. Nunca se esqueça disso, ou então não poderá nunca ser cool!
4. Ah, quando for mudar os amigos, só procure amigos supostamente com $ - eles são a chave para o seu sucesso. Então, investigue se eles já foram para a Europa, EUA, e todos esses lugares cool. Brasil está por fora!!! E estar por fora não é cool.
5. Depois de tudo isso, feche a boca - não ria! Rir é coisa de losers. E é isso que você quer ser? É isso? Ahm? Hein? NÃO!
6. Continue com a técnica de fechar a boca! Porque gente gorda é loser (a menos que você seja rica, vide regra 4).
7. Continuando com a técnica de fechar a boca, só coma coisas cool. Isso inclui: comida japonesa, árabe, mcdonald's (fala sério, quem odeia tudo isso?)... Nada de salgadinho Fofura, Torcida, ovinhos de amendoim e etc.
8. Ria das pessoas losers - eles não merecem a nossa atenção, e nossa visão é muito cool pra isso (vide regra 5, essa é a única exceção).
9. Tenha como objetivo de vida arrumar um namorado/namorada rico/cool; eles são a chave para o mundo que você está procurando. Não ligue se ele/ela te trair com alguém (menos OUTRA pessoa cool), ou não ligar tanto pra você - o que importa é estar "na mídia" com os cool.

E a regra mais importante de todas:

10. O que você ainda está fazendo aqui? Gente cool não precisa saber como virar cool! Elas já nascem sendo. Perca seu tempo com coisas produtivas para você e a humanidade ;D

3 comentários:

lolly disse...

euri, e fui a primeira a ler qn *-*

L.L. disse...

ASHUHUASHAHUS qe meda,

juliana disse...

por acaso isso foi uma indireta para duas garotinhas de cabelo escuro ! ASUHUHSUUHAUSUHAUAH